Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Brake
mendingo
twelington
Felipe_Vieir4
Cyber Archer
Decidério
Reshay
vits
Ismatash
Silver Snivy
Sheik
Ryuuma
EtheusM
Sanksuel
Skywalker
Ulukai
20 participantes

    Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Ulukai Qua 03 Fev 2016, 22:41

    Nintendo of Europe twittou agora a pouco que o fracasso Super Mario Maker atingiu a marca de 6 MILHÕES de fases criadas.

    O jogo foi lançado em Setembro de 2015 e já vendeu mais de 3 milhões de unidades, além disso, contribuiu com o aumento de 110% nas vendas do Wii U naquele mês. O jogo possui nota 88 no Metacritic e foi considerado pelo GameBeat, Wired e Amazon como o melhor jogo de 2015.

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas CaSq9dxWEAAbcxC

    https://twitter.com/NintendoEurope/status/694868215571353601/photo/1
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Skywalker Qua 03 Fev 2016, 22:44

    e esse título?

    Fora que ganhou prêmio no The Game Awards!

    Só não vende mais ainda pq os caras são loucos e cobram 400 reais no jogo físico...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Sanksuel Qua 03 Fev 2016, 22:58

    KKKKKKKK

    rindo eternamente do título!!!
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por EtheusM Qua 03 Fev 2016, 23:38

    Realmente fracassou hein, conheço alguns jogos bons que queria que tivessem fracassado assim. Laughing
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Ryuuma Qua 03 Fev 2016, 23:48

    Não entendo esse lance de falar que Mario Maker foi fracasso, quando e porque começaram com isso?
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Skywalker Qua 03 Fev 2016, 23:51

    Ryuuma escreveu:Não entendo esse lance de falar que Mario Maker foi fracasso, quando e porque começaram com isso?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t41422-artigo-por-que-super-mario-maker-falhou?highlight=mario+maker
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 23:53

    E se compararmos com os outros Marios?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Silver Snivy Qui 04 Fev 2016, 01:15

    seria bom se fosse esse numero sem contar com as fases retardadas
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Ismatash Qui 04 Fev 2016, 01:26

    Um jogo de Wii U, lançado em setembro de 2015, que não traz conteúdo verdadeiramente novo conseguiu fucking 3 milhões de unidades vendidas e 6 milhões de fases montadas.

    Se isso é falhar, espero que a Nintendo continue falhando.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por vits Qui 04 Fev 2016, 07:54

    Skywalker escreveu:
    Ryuuma escreveu:Não entendo esse lance de falar que Mario Maker foi fracasso, quando e porque começaram com isso?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t41422-artigo-por-que-super-mario-maker-falhou?highlight=mario+maker

    Não tinha visto esse tópico, estava confuso com o pessoal falando do suposto fracasso de Mario Maker, mas agora tudo ficou mais claro. Aff

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Em todo caso Mario Maker foi uma das maiores jogadas da Nintendo, é um "jogo" simples, com praticamente nada de conteúdo e que pede aos próprios jogadores para criarem suas fases. Pessoalmente já tive a minha cota com editores de Mario lá em 2004, mas considerando a forma como os fãs da empresa funcionam, o sucesso era meio que garantido.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Sanksuel Qui 04 Fev 2016, 07:56

    Sheik escreveu:E se compararmos com os outros Marios?
    acho que nesse ponto, entra o caso dos consoles também...

    um Super Mario feito pra DS, que vendeu trocentos milhões de consoles, venderia mais que qualquer outro console de mesa, mesmo que o jogo seja muito inferior aos demais jogos do Super Mario

    acho que nesse caso de comparação, quem falhou de verdade foi o WiiU, e não o Mario Maker
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Reshay Qui 04 Fev 2016, 08:08

    Pra mim, a Nintendo acertou com a grande maioria de seus jogos pro Wii U... o problema mesmo foi o console!

    Uma pena.
    Espero que o NX seja um sucesso, esses games da Nintendo merecem vender mais de 10M de cópias pela qualidade que possuem.

    Eu mesmo sou louco pelo Splatoon, não compro pq tenho uma regra pessoal de não pagar mais de 200 reais em um jogo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Decidério Qui 04 Fev 2016, 09:55

    Esse jogo deve passar dos 5 mi até o anuncio do NX.
    Pena não ter versão 3DS, venderia o dobro, e eu poderia jogar.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 09:59

    Um fracasso:

    1º - Em 5 meses não vendeu mais que NSMB Wii
    2º - Possui 6 milhões de fases, mas a Nintendo não criou uma escrito "Fase 1-1" #Xatiadu.
    3º - Too Much Courses 7.8/10
    4º - Fases difíceis, não aceito o fato delas poderem existir, se eu não sou bom ninguém pode ser
    5º - Não tem história, a história de Mario sempre foi melhor que Metal Gear. #HatersGonnaHate
    6º - Eu não vejo o World Map com uma seleção limitada de fases, muitas opções me deixam confuso e meu cérebro não consegue processar isso.

    Então, acho que são esses são alguns motivos científicos do porque Mario Maker é um fracasso, se me lembrar de mais algum posto aqui.=D
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 04 Fev 2016, 10:22

    Reshay escreveu:Pra mim, a Nintendo acertou com a grande maioria de seus jogos pro Wii U... o problema mesmo foi o console!

    Uma pena.
    Espero que o NX seja um sucesso, esses games da Nintendo merecem vender mais de 10M de cópias pela qualidade que possuem.

    Eu mesmo sou louco pelo Splatoon, não compro pq tenho uma regra pessoal de não pagar mais de 200 reais em um jogo.
    Concordo, os jogos de Wii U são muito bons

    Então você só compra jogo de PC né? Porque os de console todos já tão a cima disso...

    Conteúdo patrocinado


    HatersGonnaHate - Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas Empty Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:55