Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Dom 20 Mar 2016, 01:43

    Chazzy escreveu:Quem manja dessas paradas de qualidade de celular aqui? Podem postar quais modelos mais baratos que rodariam o jogo? Acho que é bom até pra colocar no post inicial do tópico quando eu for atualizar.

    Meu LGL90 Dual Aguentou bem o APP de Realidade Virtual da Miku Hatsune, não teve muito lag ( exceto quando eu habilitei a opção ''VR'' que ele multiplica a imagem redenrizando em duas telas com angulos diferentes para aqueles óculos, ai neste caso lagou bastante ) mas de resto, rodou de forma bem eficiente Rolling Eyes
    Spoiler:

    Já o Ingress rodou até no celular do meu pai, no meu não tive problema algum com ele xD


    Acho que quem está com duvidas se o celular é capaz de rodar o jogo poderia testar estes dois APPs ,ambos juntos tem exatamente a mesma coisa que o Pokemon GO pode oferecer então acho que se roda os dois no seu celular, vai rodar o Pokemon também.

    PS: Não acho que seja necessario um tópico, pode utilizar este mesmo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Chazzy Dom 20 Mar 2016, 03:05

    Eu tenho certeza absoluta que o meu não roda, queria saber qual o celular mais barato possível que eu poderia comprar pra rodar o jogo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 20 Mar 2016, 07:40

    Chazzy escreveu:Será que isso procede?


    Achei meio tosco.
    Pra ser sincero, está bem melhor do que eu achei que ia ser. Eu imaginei algo quase igual ao Ingress, isso daí pelo menos tem um sistema legal de captura 
    Pelo vídeo, dá pra notar que:
    -você terá que lançar a pokébola no pokémon, e caso erre, perde a pokébola
    -terá uma lista de diferentes opções de pokébola, e alguns precisarão de pokébolas melhores
    -eu acho que não usará a camêra, ele recriará um ambiente virtual ao seu redor, que você poderá ver mexendo o celular, mas talvez isso seja da versão de demonstração, e o real de fato use a câmera

    Bom, parece interessante. Agora é esperar o anúncio oficial
    (E isso talvez estrague minha esperança de não precisar parar no meio da rua pra capturar um pokémon, pedindo pra ser assaltado)
    Gilberth Gabriel
    Gilberth Gabriel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty 3 Pokebolas grátis por dia no Pokemon GO?

    Mensagem por Gilberth Gabriel Ter 22 Mar 2016, 09:10

    Isto é só uma teoria. Você assistiu a gameplay de Pokémon GO que vazou estes dias na internet? Você notou que na parte inferior direita do vídeo existem 3 pokebolas? talvez isto signifique que no jogo que no jogo teremos 3 pokebolas, possivelmente gratuitas. Acredito que talvez os jogadores tenham 3 pokebolas por dia ou por um determinado tempo, e caso eles queiram mais pokebolas ou pokebolas mais fortes (Masterball etc) ele terão que comprar estas.

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Allusian Ter 22 Mar 2016, 12:28

    Muito cedo pra especular, mas eu já esperava algo do tipo. A gente precisa saber melhor como funciona o jogo, porque se só for "jogue a pokébola e capture" não tem muito conteúdo e 3 pokébolas e nada é a mesma coisa.


    Muito foco em captura, quero saber sobre batalhas e algo mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Ter 22 Mar 2016, 13:49

    Tem um tópico já pra debater essas coisas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 22 Mar 2016, 17:33

    Que será freemium todos nós sabemos, agora, como será o sistema, eu não sei nem o que imaginar.
    Agora, esqueçam sistema de batalhas, galerinha. Isso é que nem o Ingress, será só captura. Quem esperava por batalha foi bem trouxa (a não ser que eles nos surpreendam)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 22 Mar 2016, 19:10

    Felipe_Vieir4 escreveu:Que será freemium todos nós sabemos, agora, como será o sistema, eu não sei nem o que imaginar.
    Agora, esqueçam sistema de batalhas, galerinha. Isso é que nem o Ingress, será só captura. Quem esperava por batalha foi bem trouxa (a não ser que eles nos surpreendam)
    Wrong. 
    No anúncio inicial foi falado claramente que terá batalhas e trocas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 22 Mar 2016, 19:17

    Yago Aloisio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Que será freemium todos nós sabemos, agora, como será o sistema, eu não sei nem o que imaginar.
    Agora, esqueçam sistema de batalhas, galerinha. Isso é que nem o Ingress, será só captura. Quem esperava por batalha foi bem trouxa (a não ser que eles nos surpreendam)
    Wrong. 
    No anúncio inicial foi falado claramente que terá batalhas e trocas.
    Ok, falei errado. O que eu quis dizer é que não terá batalhas antes da captura de um pokemon, o que foi dito no anuncio é que teria batalhas entre os treinadores pokemon.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 22 Mar 2016, 19:41

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Que será freemium todos nós sabemos, agora, como será o sistema, eu não sei nem o que imaginar.
    Agora, esqueçam sistema de batalhas, galerinha. Isso é que nem o Ingress, será só captura. Quem esperava por batalha foi bem trouxa (a não ser que eles nos surpreendam)
    Wrong. 
    No anúncio inicial foi falado claramente que terá batalhas e trocas.
    Ok, falei errado. O que eu quis dizer é que não terá batalhas antes da captura de um pokemon, o que foi dito no anuncio é que teria batalhas entre os treinadores pokemon.
    Hum, pode ser. Mas pelo menos nos eventos, como aquele mostrado no trailer com o mewtwo, o pokemon vai ter hp sim.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 24 Mar 2016, 11:43

    Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do jogo!

    Spoiler:

    É galerinha, aquela gameplay vazada de fato era o jogo mesmo. :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 24 Mar 2016, 11:49

    ExtremeZelda escreveu:Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do jogo!

    Spoiler:

    É galerinha, aquela gameplay vazada de fato era o jogo mesmo. :v
    E nada de batalhas até agora.
    Acho que vai ser só "capture e troque com seus amigos" mesmo...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 24 Mar 2016, 12:19

    Gente, o próprio Ari disse varias vezes: Baixem e testem o Ingress. No ingress, voce apenas se aproxima dos portais e os "captura", NÃO teremos batalhas contra os pokemons antes de capturá-los, e em momento algum disseram que teria isso. O que disseram que teria são batalhas um contra um, tipo, dois seres humanos reais, cada um com seu celular e pokemon, batalhando entre si. Não entendi o porque de ter gente decepcionada.
    De resto, parece estar muito bom
    HYYYYPE O/

    -------------------------------------
    @Edit
    Pô extreme, você postou as imagens mas não deu os detalhes de como funciona!

    Quando um Pokémon estiver próximo, o vosso smartphone vibrará. Assim que o encontrarem, apontem o smartphone e atirem uma Poké Ball para capturá-lo. Apanhar um Pokémon não é garantido, já que este pode fugir.


    Será nas PokéStops, que estarão presentes em locais interessantes como monumentos e sítios históricos, que poderão obter mais Poké Balls. Nestes locais também poderão obter ovos de Pokémon, que vão chocar depois de caminharem durante algum tempo.


    À medida que forem jogando, o vosso nível subirá. Quanto maior for o vosso nível, melhores serão os Pokémon que poderão apanhar. Em adição, também terão acesso a melhores itens, como as Great Balls.


    Alguns Pokémon apenas vão aparecer perto de sítios onde vocês vivem ou noutros sítios do globo. Por exemplo, existem Pokémon do tipo Water que apenas vão aparecer perto de locais com água, como lagos, rios e oceanos.
    Quando chegarem a um certo nível, serão convidados para se juntarem a uma de três equipas. Feito isto, serão convidados a atribuírem um Pokémon a um ginásio. Os ginásios encontram-se em locais reais do mundo. Cada treinador só pode colocar um Pokémon no ginásio, pelo que é necessário algum trabalho em equipa para construir uma equipa sólida.


    É possível desafiar um ginásio ocupado por outra equipa usando os vossos Pokémon. Além disto, serão incentivados a completar desafios de diferentes categorias, associados à captura de Pokémon e à exploração.


    Quem souber inglês, clica aqui para ler o texto original. Esse traduzido é do Eurogamer


    -----------------


    Eu só fiquei na dúvida sobre as PokéStops, é uma ideia linda, mas será que vão nos obrigar a ir até alguma para comprar pokébolas?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 24 Mar 2016, 13:05

    Pelo visto minha equipe vai acabar sendo full Water... isso é, se eu não for o.mão de vaca que sou e for gastar a internet do celular com isso :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Qui 24 Mar 2016, 23:20

    Aparecendo aqui só para esclarecer algumas dúvidas do pessoal baseado em fontes confirmadas e teorias minhas

    1- O Modo de Captura vai ser exatamente este mostrado no vídeo, você arremessa a Pokebola e terá a mesma chance dos jogos comuns do Pokemon ser capturado ou não, é exatamente a mesma coisa a diferença é que você não precisará deixar o HP do Pokemon Baixo ou algo assim, pensem comigo... vocês realmente ficariam parados por 5 a 10 minutos ( dependendo do Pokemon ) apontando o seu celular feito louco correndo um risco enorme de ser assaltado enquanto está distraído só para esgotar o Pokemon ?, basta pensar um pouco gente, isso não daria certo em um jogo assim xD

    2- Vai ter Batalhas ?, SIM o por quê que eu acho isso ?, vejam o trailer, em Pokemon's comum apenas mostrava o jogador amerressando a Pokebola e o Pokemon era capturado sem mais nem menos ( exatamente como vimos no GamePlay ) Mas vocês se lembram do Mewtwo ?, pois é, aquilo claramente foi uma batalha, provavelmente em Pokemon's Raros e em eventos você terá que Batalhar com o Pokemon, fora isso vamos voltar mais um pouco o trailer... em uma determinada parte, a tal garota acha um Snorlax de outro treinador, não um Snorlax selvagem, um Snorlax de outra pessoa e o quê acontece ?, ela batalha com ele !, fora isso naquela parte que vários Pokemon's de vários treinadores se encontram da pra ver que rola várias batalhas por ali
    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Pokemon-Go-Novidades4

    Minha teoria quanto a isso é, para Capturar um Pokemon Selvagem enquanto você anda não será necessário batalhas ( até por quê isso só iria aumentar o risco de você ser assaltado já que enquanto você está distraido na batalha você poderia ser facilmente surprendido ), porem para capturar um Pokemon Lendario será necessario batalhar contra este Pokemon e claro, conta algum amigo localmente também terá a possibilidade de batalhas ( o simples fato do seu Personagem/Avatar ter NVs/LVs me faz acreditar que você ganha EXP batalhando )

    Se vocês tiverem alguma dúvida quanto ao quê eu falei acima basta ver o trailer novamente e analisar os fatos xD


    Fora que vocês esqueceram que já falaram que vai ter ginásios, como ganharíamos uma insígnia se não batalhando ?

    Conteúdo patrocinado


    PokemonGo - [Oficial] Pokémon GO - Página 6 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:09