Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Silver Snivy
Healingsong
ari789
AlienZ
Blumiere
Chazzy
neto.alves.9634
Ed Kira
Sonic Salies
Omnimon
Furry Heterophobia
Ulukai
Alejandro_
Yatogami Prince
Wesley
twelington
resh
Robert Prado
Cortex
lpslucasps
pikachuboy'
LOCATELLi
Nan Gamer
27 participantes

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por lpslucasps Sex 20 Mar 2015, 15:10

    Robert Prado escreveu:
    lpslucasps escreveu:O pior God of War? Passo.
    Poxa, já eu acho o melhor rsrs, logo atrás Gow II
    Meu maior problema com GoW III é resumido de ótima forma nesse vídeo. A conclusão da saga é simplesmente a coisa mais insatisfatória possível.


    Isso sem contar o level design inferior ao visto nos outros jogos da franquia e os chefes que são uma festa de QTEs (como o Gamesfoda bem colocou em um de seus artigos, "QTEs são a caganeira dos videogames").
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Mar 2015, 15:14

    Hunk escreveu:Eles poderiam fazer remasterização do GOW 1, que na minha opinião além de ter sido o melhor já tem 10 anos (ignorando o HD collection), mas não, queremos ter o minimo de trabalho, essa 8ª geração ta começando a parecer a 7ª de tanto ""remaster"" de jogos que saíram ontem.=/
    2010, ontem. lol
    Mas o que vc falou tem sentido sobre o GOW 1. Deviam refazer ele com os graficos do III, eu ia pirar. Ai ja seria remake mesmo
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 20 Mar 2015, 15:18

    Quase todos voltarão ao Xbox One, senã todos. Pode ir tirando uma grana pro Xbox amigo.
    Se ela fizer isso ( e se não forem porcarias como aquele Banjo horrivel do 360 ) eu compro sem pensar duas vezes.


    Sinceramente, a Nintendo fez eu perder a atração pelo Wii U. Tenho ele e já faz meses que tá encostado. Não tenho mais animação nem pra jogar Mário Kart. =(


    Sério cara. Poxa, um console com jogos como: New Super Mario Bros U, New Super Luigi U, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Pikmin 3, Monster HUnter 3 Ultimate, Sonic Lost World, Super Mario 3D World, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Bayonetta 1, Bayonetta 2, Super Smash Bros, Hyrule Warriors, Rayman Legends, ZombiU, Captain Toad: Treasure Tracker te enjoou?

    Mas e os anunciados: Mario Party 10, Splatoon, Star Fox, Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Mario Maker, Yoshi's Wooly Word também não te animam? 

    Acho que uma lista dessa animaria até um sonysta nato como o Robert Prado.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por AlienZ Sex 20 Mar 2015, 15:25

    Já tem god of war saga no ps3,que tem até os códigos pra baixar os GoW do psp e também há até o omega collection para os mais exigentes,isso já torna essa remasterização totalmente desnecessária,deveria ser um remake no mínimo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por resh Sex 20 Mar 2015, 15:41

    O melhor GOW de todos e um dos melhores jogos que já joguei mas sei lá...Se for a mesma coisa com um gráfico melhor prefiro ficar com o meu de PS3 mesmo e gastar com outra coisa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Mar 2015, 15:42

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Until Dawn, Rime, Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Stars Victory, Vanishing of Ethan Carter, Toukiden, Everybody's gone to the Rapture, MBL 15, Ratched and Clank, Disgaea 5, Omega Quintet, Oneenchebara Z2 Chaos, Final Fantasy X.
    Como só Bloodborne cara? lol Isso sem contar o ja lançado The Order 1886 e agora o GOW

    Brutality... Razz

    Fora essa sua lista de jogos pra esse ano, ainda tenho os lançamentos do Wii U como Splatoon, Star Fox, Zelda, Mario Party 10, Mario Maker, Yoshi's Wooly World, etc.

    Pois é, donos de Wii U e PS4 esse ano podem reclamar de tudo, menos de falta de jogos.
    affe mano, nem vou responder. Vai que é doença. O cara me joga uma lista de indie e o cara me diz ''brutality''.. pqp!
    Lista de Indies?
    Como assim? Por exemplo, Rime é tão Indie quanto Ori. Idem para No Mans Sky.

    Em plena era onde Indies dão um couro em muito lançamento AAA, o cara menospreza Indie como sub-produto. Pior, uma lista que tem jogos como Persona 5, de lista indie.

    Locatelli, converso contigo de forma civilizada e te digo: Não é feio admitir que o PS4 tem uma excelente line-up este ano.
    Falei de jogos exclusivos Robert. 

    A biblioteca do PS4 é boa, isso eu nunca neguei. Mas se compararmos com a do One, ai é apelação.
    Mas eu também tô falando de jogos exclusivos, afinal, nenhum destes vão sair pra Xbox One ou Wii U. E mesmo com alguns tendo port pra PS3, isso faz com que deixem de ser uma opção pra usuários de PS4? Quem tem o console só sai ganhando da mesma forma.
    Apelação seria se comparar a lista de exclusivos do Wii U, como o Nan Gamer disse.
    lpslucasps escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    lpslucasps escreveu:O pior God of War? Passo.
    Poxa, já eu acho o melhor rsrs, logo atrás Gow II
    Meu maior problema com GoW III é resumido de ótima forma nesse vídeo. A conclusão da saga é simplesmente a coisa mais insatisfatória possível.


    Isso sem contar o level design inferior ao visto nos outros jogos da franquia e os chefes que são uma festa de QTEs (como o Gamesfoda bem colocou em um de seus artigos, "QTEs são a caganeira dos videogames").
    Poxa, adorei o level design. Desde a excelente sacada no labirinto, até os trocentos rounds de pura luta dentro das caixas. O nivel de QTE pra mim se manteve o mesmo desde o GOW 1.
    Spoiler ahead
    Spoiler:
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por twelington Sex 20 Mar 2015, 16:34

    Eu já platinei ele no ps3, o jogo é bom, mas longe de ser ótimo, ainda estou com o ascension para jogar e sempre arrumo outro pra jogar, pra quem curte é um a mais pra coleção.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Wesley Sex 20 Mar 2015, 18:27

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 11001859_781523685250029_5174888543331242584_n

    remaster remaster
    meh
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 20 Mar 2015, 19:46

    Mas... só o III? Nem pra rolar um remaster com todos os jogos da série(tipo a Master Chief Collection)?
    Sérinho?
    BAD MOVE SONY!
    Daqui a pouco sai um "Uncherted Remaster" com só o 3 mesmo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Alejandro_ Sex 20 Mar 2015, 19:57

    Eu esperava um coletânia, poxa :/
    Principalmente porque têm MUITA gente comprando o PS4 agora, e não teve como jogar GoW I e II.
    Nway, jogaço nós já sabemos que vai ser Razz(>Implicando com o fato de sites "especializados" reduzirem as notas de um determinado remaster<)

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Wesley Sex 20 Mar 2015, 20:00

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/209/209786-crysis-triology-remastered-ou-crysis-2-remastered-pode-dar-as-caras-no-ps4/index.html

    hahaha

    http://www.ign.com/articles/2015/03/20/gravity-rush-remastered-rated-on-ps4

    #4theplayers

    "A mão do Remaster chega a tremer"
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Ulukai Sex 20 Mar 2015, 20:07

    Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Wesley Sex 20 Mar 2015, 20:13

    Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.

    No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Mar 2015, 20:15

    Wesleyxd escreveu:
    Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.

    No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
    PS4 = PS3's Remastered Gaming Console.


    podiam ter Remasterizado o GoW 1, a não pera, tem a coleção GoW HD edition, e agora lançam o REMASTERED... WHY!?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Omnimon Sex 20 Mar 2015, 20:37

    É os tempos de gloria da Sony passaram, quanto mais o PS4 vende, menos jogos exclusivos ganha, e um monte de Remaster e crossgen, ai ano passado a desculpa era que o console mau tinha lançado, esse ano é qual desculpa?????

    Deus ajude que o YS chegue no Ocidente se n o PS4 ira visitar o PSVITA na gaveta dos aposentados.

    Conteúdo patrocinado


    4theplayers - God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 12:27