Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Sora
Siryudrg
ito_masters
eduardosunshine
AlienZ
Paper
Alejandro_
11 participantes

    Chatclub Cup #2: Mario Kart 7 & 8

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    2 - Chatclub Cup #2: Mario Kart 7 & 8 - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #2: Mario Kart 7 & 8

    Mensagem por Brake Dom 01 Mar 2015, 09:54

    Desculpe-me pelo double post, mas vim aqui anunciar para vocês uma pequena alteração nas regras do campeonato.

    As pistas a serem corridas no Mario Kart 8 passam agora a ser randômicas por eu ter tido anteriormente um entendimento errado do funcionamento do online.

    Por enquanto, é só.
    Não vão se esquecer de chegar na hora certa hoje para correr, galera. Victory
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    2 - Chatclub Cup #2: Mario Kart 7 & 8 - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #2: Mario Kart 7 & 8

    Mensagem por Brake Dom 01 Mar 2015, 22:51

    O Chatclub Cup #2 acabou de ser finalizado, mas não com tanto sucesso. O campeonato a parte de Mario Kart 7 teve muitos problemas de quedas contínuas de conexão, tais problemas ocasionaram muita dor de cabeça aos participantes e acabaram que os mesmos não se divertiram nem um pouco.

    Devido a esses transtornos tentarei recompensar os participantes de Mario Kart 7 com 3 Chat Points contabilizados no ranking, já que foi algo muito frustrante. Mesmo assim muito obrigado MetaKnight, AlienZ, Kaillo, Rener Nobre e Paper pela persistência de todos.

    O campeonato de Mario Kart 8, no entanto, foi realizado com sucesso. Embora houve um número ainda menor de participantes (três se inscreveram), todos conseguiram correr sem problemas de queda de conexão e tudo foi finalizado com os conformes.

    Quero parabenizar então NVGs por ter conquistado o primeiro lugar do Chatclub Cup #2 de Mario Kart 8. Você ganhou 10 Chat Points, parabéns mais uma vez. Aplausos

    Ao Diamond foram dados 5 Chat Points pela segunda colocação e ao Sora 3 Chat Points pela terceira colocação. Obrigado a participação de todos vocês.

    Peço desculpas mais uma vez aos participantes de Mario Kart 7. Até eu fiquei triste com todos estes problemas frustrantes de conexão que acabou tomando tempo de vocês ao invés de te divertirem. Obrigado por terem persistido até o fim.

    Enfim é isso galera, as Chatclub Cups continuarão. Nesta semana uma franquia muito conhecida da Nintendo irá chegar ao projeto. Preparem suas pokébolas Espurr

      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:21