Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
JonathanAlis
Drika
ari789
João Victor JR
Alejandro_
BetoSantos
Simplesmente Gian
KuranKun
Sanksuel
Ryuuma
dermebr
Yatogami Prince
AlienZ
King
stalker99
Nan Gamer
TsHm and PM!
vits
Mastxadows
Sitisvil
25 participantes

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 20 Fev 2015, 11:18

    Drika escreveu:
    BetoSantos escreveu:Para mim é tudo questão de perspectiva. 

    Penso que melhor do que ficar lamentando ou com raiva por um jogo que 3rd A ou B não lança para o WiiU ou 3DS, é valorizar os jogos que já temos nas plataformas. 

    Pois, para cada jogo multi que não vem para as plataformas Nintendo, temos um Zelda, Xenoblade, Fatal Frame, um platformer do Mario, Metroid, Bayonetta, W101, entre tantas outras franquias e exclusividades, fora os indies que estão aí provando que não é preciso ser uma grande publisher  com orçamentos milionários para se entregar jogo de qualidade. 

    Ora, nenhuma produtora tem obrigação de portar jogos para determinada plataforma. 

    A Capcom dá umas escorregadas de vez em quando, mas reconheço que sempre que porta jogos para as plataformas da Nintendo, entrega títulos muito bem trabalhados e de excelência técnica. O próprio Revelations do 3DS é uma prova, com um visual que rivaliza com os melhores títulos do Vita. 

    E o que falar da exclusividade de Monster Hunter nas plataformas Nintendo? Não é para ser levado em consideração? 

    Não sou advogado da Capcom, apenas estou dando crédito a umas das poucas produtoras que apesar de tudo sempre foi parceira da BigN. 

    Mais razão e menos paixão e rage faz um bem danado para o humor, os hormônios e o coração. 

    Outro fato importante é que não pretendo -e nem teria tempo- jogar todos os jogos de uma geração inteira. 

    Muitos títulos/franquias famosas possivelmente não vou jogar. E se esse jogo é o RE-R2 -já que a Capcom não vai portá-lo para o WiiU ou 3DS- que seja. Paciência. 

    Estou muito satisfeito com as plataformas da Nintendo e não pretendo comprar outra plataforma para jogar esse jogo.
    Eu li em algum site que a relação entre Nintendo e Capcom não vai bem, tanto que assim que o contrato de exclusividade de Monster Hunter terminou, a primeira coisa que a Capcom fez foi anunciasr Monster Hunter G Online para Vita. Reza a lenda que ela fez isso como provocação. Deve ser por isso que RE2 Revelation não será lançado pra 3ds e WiiU.

    Nintendo e suas brigas com as Third's... primeiro a EA e agora a Capcom,estou vendo a hora do Wii U não receber apoio mais nenhum  Crying or Very sad 

    Mas de qualquer forma,o motivo que eu dei acima também explica o por quê de algumas thirds não serem lançados para o Wii U e serem lançados até mesmo para o VITA,só espero que o próximo console da Nintendo utilize uma arquitetura semelhante ao dos seus concorrentes e que não seja obsoleta,ao menos assim as Thirds não vão ter que mais ficar de desculpazinha esfarrapada.

    JonathanAlis escreveu:Bem, vamos tentar levar a sério o que falaram.
    Pelo que entendi, eles cortaram a versão de 3DS e wii U para poderem trazer a de PS4 e xboxone.

    Aparentemente, existe uma versão da MT framework que funciona em ps360, wii U, vita e 3DS, a qual eles fizeram o revelations.
    E existem uma outra que funciona em ps4, x1, ps360 e vita.
    Escolheram a segunda.

    Se for isso mesmo, e eles só puderam escolher uma das opções, então até que faz sentido. O mercado futuro está mais promissor para ps4 e xbox one do que para 3ds e wii U, principalmente para jogos 3rd.


    Até que você tem razão,na verdade foi o primeiro a dar uma boa explicação mas... por quê diabos a Mt Framework que funciona no PS4 e X1 não funcionaria no Wii U sendo que funciona até mesmo no VITA ? Neutral


    Enfim... é meio vergonhoso lendo pessoas falando ''joguinho assim não me faz falta,capcom lixo bla bla bla...''

    REvelations foi um ótimo jogo e comprei com prazer para meu 3DS,estão julgando um jogo que nem se quer lançou ainda só por não estarem no seu console favorito... sério isso ?

    Alem disso é meio obvio que foi por motivos de lucro que a Capcom não lançou para o Wii U,já para o 3DS creio que foi por hardware,afinal o REvelations vendeu muito mais no 3DS,a Capcom não seria burra de não lançar para ele se não tivesse um bom motivo para isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 20 Fev 2015, 11:53

    vits escreveu:
    Hunk escreveu:
    AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯

    A não ser que seja pelo fato de ser usado, na steam está 50 R$ na pré-venda.=D

    Por favor, não inclua a Master Race nessa briguinha de consoles "next gen" com hardware de 10 anos atrás. Razz
    lol!

    ----------------------------------------------------------------

    Gente, Revelations também não esta sendo "O Jogo" não, por mais que ele tenha ido bem por parte da critica, ele esta longe de estar entre os RE mais vendidos, até Darkside Chronicles e Umbrella Chronicles venderam mais, Revelations vendeu:

    3DS - 820.000 (um console com mais de 50 milhões de unidades) . 1,64/console
    PS3 - 710.000 (console vendeu mais de 85 milhões) . 0,83/console
    Xbox360 - 240.000 (console vendeu mais de 85 milhões) . 0,28/console  
    WiiU - 130.000 (console vendeu cerca de 9 milhões) . 1,44/console

    Ele vendeu até muito pra WiiU em relação a base instalada, ainda assim, no geral ele vendeu muito menos que os outros RE:

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Resident+Evil&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    O de 3DS que é o que mais vendeu ocupa a 20ª colocação.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por blordello Sex 20 Fev 2015, 16:37

    Afinal, RE: Revelations 2 é "O' jogo. Não tem igual. GOTY.

    Convenhamos, não vai fazer tanta falta. Pelo menos pra mim não vai. :v

    Além do que na steam é muito mais barato, pensem no custo-benefício, guys.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por vits Sex 20 Fev 2015, 16:58

    blordello escreveu:Afinal, RE: Revelations 2 é "O' jogo. Não tem igual. GOTY.

    Convenhamos, não vai fazer tanta falta. Pelo menos pra mim não vai. :v

    Além do que na steam é muito mais barato, pensem no custo-benefício, guys.

    Se você for considerar o quão escasso é o mercado de jogos de terror e que o primeiro Revelations apostava mais nessa ideia do que na ação do RE:6, então sim, podemos dizer que pelo menos dentre os lançamentos não devemos ter nada igual.

    Como eu disse para o colega Hunk, não meta a Master Race no meio de uma briga de consoles, mesmo porque se for analisar dessa forma, praticamente nenhum título vale a pena ser pego em aparelho dedicado. Os multiplataformas então, nem se fala...
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Hirga Sex 20 Fev 2015, 19:23

    blordello escreveu:Afinal, RE: Revelations 2 é "O' jogo. Não tem igual. GOTY.

    Convenhamos, não vai fazer tanta falta. Pelo menos pra mim não vai. :v

    Além do que na steam é muito mais barato, pensem no custo-benefício, guys.

    Como o pessoal é engraçado

    Se o jogo fosse lançado para o Wii U, seria mais um third de qualidade para o console....
    Mas como não será lançado, não fará tanta falta assim.

    Na minha opinião, qualquer Resident Evil que não vem para o console fará falta, pois é um jogo que vende muito e têm muitos fãs.....
    E ainda levando em consideração que o Revelations foi muito bom...
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Armando01 Sáb 28 Fev 2015, 18:02

    É uma pena, pois o RE Revelations do 3ds é excelente! Se tivesse continuidade no portátil seria uma boa!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Cortex Dom 08 Mar 2015, 23:46

    Hunk escreveu:
    João Victor JR escreveu:
    stalker99 escreveu:Pode ir capcom sua empresa filha da @#$# , não vai fazer falta esse joguinho , [...]
    Sorry, mas vai e muito.
    Compraria com certeza, alias o Revelations foi o primeiro jogo que comprei pro 3DS, vai fazer mais falta ainda...

    Ai que tá, Revelations vendeu mal pra 3DS e WiiU, sendo assim realmente não fará falta.=D
    Comprei o Revelations e o Mirror of Fate no 3DS ANTES de lançarem suas versões em HD, eu fico bem triste até.

    Mas vendo os coments, nem tenho essa de ficar frescando pq third vai ser esclusiva de 1 plataforma e não a "minha".
    Se eu gosto do estilo ou se conheço eu gosto, se não... paciência.
    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por LepesqueurSquare Seg 09 Mar 2015, 00:02

    Foda viu, ver a própria Capcom que tanto deu apoio no ínicio ao 3DS e Wii U, agora deixando a Nintendo de lado. 
    Cara, o cenário atual está tão triste, e difícil de reverter.

    Conteúdo patrocinado


    prontofalei - Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:39