Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+50
Marcelo
Donkey Kong
DerpyHooves
Manteiga
Red Nocturne
VBB
Gusfenix
CerberussRafa
Sora_DR
joskezero
¿Pedro?
Raphael88
Akiharu
Andre-PA
Garo Master
Alkahans
Rafos
Angeloverlord
Viciadao em mk7
MatheusR.
Fujoxas
miguellobo
ベ リ ス
MatheusLinsP
ARTSTREET
iPhod
Lebre65
Neku590
Juan
Yakusa
darkkong
Balanakuya
DeLarge
MarcoJunior
SuperSM
White Dragon
Shurebis
EduKurosaki
Master_of_Puppets_99
UchihaZoro
Figueirôa
Nujaka Knight
MoonBR
PedroNS
Mario Bros
GANSO_DOIDO
Dimitri
Diamond
Ω Vitor
Twilight
54 participantes

Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 2 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jan 2012, 20:00

É por que a Nintendo só faz jogo pra macho max
    Nao tem essa frescura de chorar nao !! :coolface:
    Estou sendo sarcástico caso não tenham percebido -_-

Realmente Steins Gate é muito tenso, nao chorei mais foi quase
    rsrsrs
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 2 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

Mensagem por Master_of_Puppets_99 Qui 05 Jan 2012, 20:36

Eu já chorei de rir em um erro do Skyrim mas o único jogo que chorei mesmo (e mesmo assim muito pouco) foi Red Dead Redemption. rabbit
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qui 05 Jan 2012, 20:58

Na CG final de Kingdom Hearts II, depois de derrotar o Final Boss cryy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qui 05 Jan 2012, 21:02

Eu chorei em Crisis Core e em Mother 3.

dorgas
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qui 05 Jan 2012, 21:06

Eu confesso que chorei no Crisis Core Final Fantasy VI (PSP) o final é foda :/
    mas no FFX nem... ou não sou tão romântico pra chorar com a historia ou sou muito gay mesmo B:

que plataforma é DC?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 21:24

/\ DreamCast?

Só lembro de ter chorado jogando Chrono Cross, e nem foi pela história. A OST do jogo é muito bem produzida, as músicas são emocionantes e arrepiam o cara.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 05:58

Eu já chorei jogando The Sims 3.... Foi esses dias mesmo. Eu tava na cadeira jogando, e fiquei lá umas 5 horas. Aí eu num conseguia sair, não dava pra mexer o pescoço, tava doendo pakas -QQ
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 06:02

Eu só choro quando tiro game over.
    Sério, até hoje nunca chorei em nenhum game tambem o único RPG que zerei na minha vida foi Mario e Luigi: Superstar Saga.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qua 18 Jan 2012, 10:28

Chorei no final de oot, muita nostalgia
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Qua 18 Jan 2012, 10:35

chorei muito no final de OoT 3d e tão triste ver tudo no final ainda quando o link aparece la na frente da princesa zelda, não achei um video mais tenho uma pag do manga ai o final de OoT:
    Spoiler:
    não me perguntem como consegui todos os mangas de TLoZ, me esqueci onde baixei. tenho o de majora's mask e o resto todo.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Qua 18 Jan 2012, 10:42

VLuiz escreveu:Chorei no final de oot, muita nostalgia
    eu tmb Embarassed
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 18 Jan 2012, 10:47

Já chorei jogando, estava jogando Futebol no PS2 com meu pai, mas os pés dele são "mexe meu talco". Então, não lembro direito o que caiu no chão, que fui pegar, nisso ele chutou minha cara. Mas acho que isso não vem ao caso.
    Nunca chorei pela história de um jogo.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qua 18 Jan 2012, 11:10

Yakusa escreveu:Já chorei jogando, estava jogando Futebol no PS2 com meu pai, mas os pés dele são "mexe meu talco". Então, não lembro direito o que caiu no chão, que fui pegar, nisso ele chutou minha cara. Mas acho que isso não vem ao caso.
    Nunca chorei pela história de um jogo.
    xzbit

Nunca chorei , claro que tem jogo que te deixa envolvido na história, mas chorar é demais .
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

Mensagem por Neku590 Qua 18 Jan 2012, 11:20

Bioshock concerteza, final MUITO FODA MUITO TOP *.*'

Final Fantasy VII, VIII (Principalmente o VIII) e o X

E Acho que só ^^

O Final De Todos Os Kingdom Hearts São Muitos Bonitos Tbm (Viva A Square Enix ^^)

Chorei qndo fiz o gol do titulo contra o barcelo jogando com a juventus no fifa 12 -qq 45 do segundo tempo
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 11:27

agora que eu vi... a maioria dos jogos é da sony, de 20 jogos, 16 são nas plataformas sony, ou é ps2, ps3 ou é psp, só tem dois jogo da nintendo, que é o mother e um outro de wii, e acho que tem uns 2 jogos de xbox

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:23