Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Rodrigo Arena
NietzscheRomântico
Veemon
justyn.leandro
Deejay!
doesn't matter
Zero Dozer
Scary Kid
Bioshock
Tio Gustavo
vinicius3
LiveinRiot
Giygas
Fujoxas
gdias
Yakusa
Diamond
Weber
Sum41
23 participantes

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII - Página 6 Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Ter 08 Set 2015, 10:00

    Chazzy escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Chazzy escreveu:Sum, eu não sei se você tem o WiiU, mas eu consegui um Splatoon lacrado e como não pretendo jogar, to pensando em trocar o jogo e lembrei do seu tópico, qualquer coisa me fala se tem interesse nele.

    De qualquer forma, pode me passar o preço desses jogos?

    - Mario RPG (SNES)
    - Road Runner (SNES)
    - Wave Race (N64)

    Eu ainda tenho o Monster Hunter 4 lacrado também.
    E ai Chazzy blz? Vc tá com um jogo bacana ai, mas infelizmente eu não tenho Wii U (e não sei qd vou ter, na verdade tô qs comprando um Wii mesmo...).
    Quanto aos preços, eu queria vender por 40 dilmas o Road Runner e 35 o Wave Race. 

    O caso do Mario RPG é mais delicado, pq na verdade não quero só "passar pra frente" ou "fazer dinheiro" com ele. Eu estou procurando o jogo Conker Bad Fur Day, e meu interesse então seria por fazer uma troca ou simplesmente "arrecadar" o dinheiro que fosse suficiente pra ir direto comprar um Conker igualmente completinho e bem conservado.

    --
    Off topic: O avatar é hype do Mighty No 9?

    Entendi, mas ta pedindo quanto no Mario?

    O avatar é por causa do Mês Nintendo que tá rolando no Fórum com o tema retrô.

    Devido as variações e também pra não superfaturar o valor, estou apenas recebendo ofertas. Então eu verifico, no momento, se consigo um CBFD pelo valor da proposta.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII - Página 6 Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Out 2015, 22:03

    Tópico atualizado com fotos e acrescentado Bayonetta para venda ou troca.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII - Página 6 Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sex 27 maio 2016, 15:49

    Up! 
    Sobrou pouca coisa mas tratei de acrescentar alguns novos itens para negociar.
    [WII] - Donkey Kong Country Returns - Disponível
    [WII] - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Disponível
    [WII] - Call Of Duty Modern Warfare 3 - Disponível
    [DS] - The Legendary Starfy - Disponível
    [PSP] - Marvel Ultimate Alliance- Disponível
    [PS3] - Call Of Duty Black Ops 2 - Disponivel
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII - Página 6 Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por NateDamasca Sex 27 maio 2016, 20:02

    Sum41 escreveu:Up! 
    Sobrou pouca coisa mas tratei de acrescentar alguns novos itens para negociar.
    [WII] - Donkey Kong Country Returns - Disponível
    [WII] - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Disponível
    [WII] - Call Of Duty Modern Warfare 3 - Disponível
    [DS] - The Legendary Starfy - Disponível
    [PSP] - Marvel Ultimate Alliance- Disponível
    [PS3] - Call Of Duty Black Ops 2 - Disponivel
    Qual é o preço do DBZ+DKC?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII - Página 6 Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sáb 28 maio 2016, 08:32

    Mr.Nate escreveu:
    Sum41 escreveu:Up! 
    Sobrou pouca coisa mas tratei de acrescentar alguns novos itens para negociar.
    [WII] - Donkey Kong Country Returns - Disponível
    [WII] - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Disponível
    [WII] - Call Of Duty Modern Warfare 3 - Disponível
    [DS] - The Legendary Starfy - Disponível
    [PSP] - Marvel Ultimate Alliance- Disponível
    [PS3] - Call Of Duty Black Ops 2 - Disponivel
    Qual é o preço do DBZ+DKC?

    280 temers é o melhor preço.

    Conteúdo patrocinado


    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII - Página 6 Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:53