por Nyails Sáb 04 Fev 2012, 09:03
Walker escreveu:Você poderia fazer mais uma do lucario? com bordas modeladas e se puder um avatar tambem, não sei se esse tópico faz avatares
Amigo, eu não costumo aceitar pedidos não. Eu mexo no Photoshop de acordo com minha inspiração.
...E eu também não sei fazer borda modelada. Uma tablet nessa hora ajudaria um pouco /fail
Mazza escreveu:Farei uma critica se for bem vinda
:
Tails, você precisa sair um pouco da rotina, man. Seguiu o mesmo estilo da sig do Snivy e por isso foi dedurado lá na votação do concurso. =X
As assinaturas são lindas mas são muito parecidas umas com as outras. Tenta pensar em algo diferente para cada uma delas. Inspire-se no tema da sua sign e faça algo interessante.
Você está completamente certa, e eu estou ciente disso.
Eu já adotei esse "estilo" como padrão. Tanto que, quando eu fiz a minha última "assinatura" (entre aspas, porque ficou muito grande pra ser uma) visando mudar um pouco da rotina.
Eu ESTOU tentando mudar isso, e eu espero que consiga. Verei novos tutoriais e aprenderei a fazer signs diferentes. Reconheço que meus trabalhos são bem iguais -q
lebre65 escreveu:Acho que todos já sabiam que era ele. To curioso pra saber quem fez o set #8, o do KH
Falando nisso, faz um set do KH aí, tails. Se ficar bom(com certeza), eu uso.
Eu estou pensando em fazer uma do Roxas sim, mas não bateu aquela vontade ainda de "VOU CRIAR UM SET AWESOME NO PHOTOSHOP, É AGORA!" -q
Enfim, eu pretendo melhorar no desenho também, e aprender a vetorizar/colorir no PC. Eu adoro esse tipo de arte, fica muito bonito -q
Obrigado pelas sugestões, everyone o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya