A sign do Serperior ficou boa, mas acho que essa sua sign do Joshua ficou melhor. Just saying.
Btw, o set do Joshua também ficou magnífico *-*
Btw, o set do Joshua também ficou magnífico *-*
Mazzina escreveu:Tails escreveu:"Background Erase Tool". Tava tendo dificuldades pra tirar o fundo sem prejudicar a imagem de alguma forma. Então, procurei pra ver se tinha mais alguma opção, clicando com o botão direito em cima da Erase Tool.
Tem a própria, a Background, e a Magic, que funciona igual à Magic Wand, mas pra apagar.
E valeu, Mazzina! Vou ver se faço um avatar e tiro a Tipografia (ou tento uma nova) XD
Essa ferramenta tira fundos coloridos também? Porque se conseguir eu caço por photoshop agora (só preciso saber de um link onde eu possa baixar, nunca achei nenhum ). O modo como eu faço minhas renders no GIMP é bem demorado.
Tails escreveu:Mazzina escreveu:Tails escreveu:"Background Erase Tool". Tava tendo dificuldades pra tirar o fundo sem prejudicar a imagem de alguma forma. Então, procurei pra ver se tinha mais alguma opção, clicando com o botão direito em cima da Erase Tool.
Tem a própria, a Background, e a Magic, que funciona igual à Magic Wand, mas pra apagar.
E valeu, Mazzina! Vou ver se faço um avatar e tiro a Tipografia (ou tento uma nova) XD
Essa ferramenta tira fundos coloridos também? Porque se conseguir eu caço por photoshop agora (só preciso saber de um link onde eu possa baixar, nunca achei nenhum ). O modo como eu faço minhas renders no GIMP é bem demorado.
To sabendo, você tem que recortar o personagem manualmente, né?
Btw, ESSA ferramenta, não. Porém, há diversas formas de renderizar uma imagem. Uma é usando essa ferramenta, outra é usando a Magic Wand pra selecionar exatamente que partes da imagem você quer apagar (o que é tranquilo pra imagens de fundo colorido)...
E tem formas mais elaboradas, como recorte de cabelo. Só jogar no youtube e dar uma olhada XD
Mazzina escreveu:Tails escreveu:Mazzina escreveu:Tails escreveu:"Background Erase Tool". Tava tendo dificuldades pra tirar o fundo sem prejudicar a imagem de alguma forma. Então, procurei pra ver se tinha mais alguma opção, clicando com o botão direito em cima da Erase Tool.
To sabendo, você tem que recortar o personagem manualmente, né?
Btw, ESSA ferramenta, não. Porém, há diversas formas de renderizar uma imagem. Uma é usando essa ferramenta, outra é usando a Magic Wand pra selecionar exatamente que partes da imagem você quer apagar (o que é tranquilo pra imagens de fundo colorido)...
E tem formas mais elaboradas, como recorte de cabelo. Só jogar no youtube e dar uma olhada XD
Exatamente! Se bem que depois de fazer a render eu sinto até orgulho do trabalho pronto.
Meu deus preciso de photoshop agora. Vc ainda tem o link em que você baixou?
André. escreveu:Nem preciso comentar, né.Só achei que o Mew ficou meio camuflado, mas nah :p
Palpite: seria porque o Mew ganhou o Pokemon Power Bracket?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya