Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
White Dragon
gsoares
Fujoxas
ARTSTREET
Takato
Truta09
Rafael Freitas
JackPyro
Red Nocturne
13 participantes

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Fujoxas Qui 06 Out 2011, 17:59

Takato.666 escreveu:Alguem aqui empolgado pro Drop Dream Distance? Aquele "pet" do sora é tenso ao extremo.

EU ESTOU MONSTRUOSAMENTE EMPOLGADO COM DDD!!

Eu até que gostei do pet de Sora. Ele até que é legal :3 Mas o morcego de Riku é feio >.< Só quero ver como estes Dream Eaters irão influcenciar no gameplay. Espero que eles abram um leque de estratégias e combinações enormes para se usar durante as lutas. Cairia como uma luva nas batalhas contra chefões.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Takato Qui 06 Out 2011, 22:15

Vai ser um KH bom esse. Mas, quando eu pensei "KH 3, 3DS" eu achei que o KH 3 ia sair pro 3ds. Pena que é só um spin off. Mas, não vai desapontar, com certeza.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Qui 06 Out 2011, 22:36

Whoa! Não esperava que numa série de 2 jogos pudesse ter tanta coisa assim. Ainda vou esperar pelo mangá... Estraguei o X do controle do PS2 jogando esse jogo...
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus Qui 06 Out 2011, 22:59

Quanto mais eu leio sobre esta série, mais eu fico apaixonado por ela. Amazing.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 07 Out 2011, 20:42

Wol Fandi escreveu:Whoa! Não esperava que numa série de 2 jogos pudesse ter tanta coisa assim. Ainda vou esperar pelo mangá... Estraguei o X do controle do PS2 jogando esse jogo...
    2 jogos de serie. Tem mais 4 alem do 1 e do 2. E KH possivelmente é o melhor rpg, pra mim. Comprei um colar com uma keyblade no pingente no ultimo evento de anime que eu fui. Foram 10 reais muito bem gastos XD
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Sex 07 Out 2011, 22:29

Takato.666 escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Whoa! Não esperava que numa série de 2 jogos pudesse ter tanta coisa assim. Ainda vou esperar pelo mangá... Estraguei o X do controle do PS2 jogando esse jogo...
    2 jogos de serie. Tem mais 4 alem do 1 e do 2. E KH possivelmente é o melhor rpg, pra mim. Comprei um colar com uma keyblade no pingente no ultimo evento de anime que eu fui. Foram 10 reais muito bem gastos XD

*procurando loucamente pela internet para achar um igual*
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Sex 07 Out 2011, 22:59

Takato.666 escreveu:

lol eu tenho um com a coroa do sora escrito KH, vou ver se compro um de keybblade no procimo evento de anime, no AF 2011 desse ano vi um boneco do sora perfeito com keyblade e tudo pensei em comprar, mas quando perguntei o preço senti como se quizesem que eu vendece minha alma, *450 reais o boneco*
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sáb 08 Out 2011, 21:55

White Dragon escreveu:
    Takato.666 escreveu:

lol eu tenho um com a coroa do sora escrito KH, vou ver se compro um de keybblade no procimo evento de anime, no AF 2011 desse ano vi um boneco do sora perfeito com keyblade e tudo pensei em comprar, mas quando perguntei o preço senti como se quizesem que eu vendece minha alma, *450 reais o boneco*

É champz, tinha uma gashapon do Cloud lá por 150 pau. Tá louco que eu vou pagar 150 num boneco, que ainda nem se meche! Tinha um colar igual ao seu lá, e eu ia comprar, mas eu vi a kingdom key(até antes, só tinha achado outras keyblades) eu comprei na hora. E me sobraram 10 reais pra comprar aquelas placas LOL XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:33