Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
fire-kirby
Truta09
igormobi
Renan43
Gabriel Zzz
Daunted
MarcoJunior
Mauricio
gsoares
Kadmus
Bferrari350
White Dragon
Hamburger
EnriqueGamer
PedroNS
Angeloverlord
YuriiRangell
MadMax77
ToonLink
Lauro
Mairon W
Lucas2000
Fabbrini20
Sum41
Deyse Nara
Mario Bros
Garo Master
Times
Vicente.
george md
Lipe Link
Stéphano Wallace
Metroid Gamer
dkncabelo
luigii
Aislynn
Felipe Fabricio
V_Myamoto
Ranza Kaus
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Master Chief
Diamond
Casa Nintendo
49 participantes

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Votação

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

[ 20 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left16%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left4%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 11 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left9%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left8%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 10 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left8%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 20 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left16%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 9 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left7%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 19 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left15%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [15%] 
    [ 21 ]
    O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_left17%O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Bar_right [17%] 

Total de votos: 125
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Mensagem por Convidado Sáb 24 Set 2011, 07:47

Seria terrível! Além da minha aliança com a Nintendo, consoles totalmente inovadores com algo realmente novo demoraria bastante pra chegar ou nem chegaria!

Eu nem me imagino nessa situação Sad
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Empty Re: O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames?

Mensagem por dkncabelo Sáb 24 Set 2011, 08:52

Então eu teria a certesa que o mundo iria mesmo acabar em 2012!

Eu pegaria uma corda, enrolava no meu pescosso, amararia nos meus videogames da Big N, e me atiraria num rio.

Você fugiu da escola!!?!?!

P.S.: Não Faria nada, continuaria a jogar meu wii!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Set 2011, 08:58

Eu me matava fugia do inferno e buscava a Nintendo no paraíso depois oferecia a Sony para recompensar minha fuga e a Microsoft pela da Nintendo depois comprava um Mac e uma teve da LG
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 24 Set 2011, 09:34

Eu criaria um tópico aqui no Fórum dizendo "O que você vai fazer agora que a Nintendo acabou?"
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Mensagem por Lipe Link Sáb 24 Set 2011, 09:40

Hitsugi escreveu:Adoraria ver a Nintendo usando o potencial dos consoles da sony e microsoft assim ensinaria a eles como se faz um jogo descente.
    kkkkk boa!
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md Sáb 24 Set 2011, 10:00

eu ficaria triste mas a vida anda
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 24 Set 2011, 10:27

Lipe Link escreveu:
    Hitsugi escreveu:Adoraria ver a Nintendo usando o potencial dos consoles da sony e microsoft assim ensinaria a eles como se faz um jogo descente.
    kkkkk boa!
    Também poderia ser possível um crossover[spin off] de Halo e Metroid Razz

Spoiler:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Sáb 24 Set 2011, 10:48

Se parasse de fazer videogames, ainda continuaria a fazer jogos pra outros consoles, segundo o contexto da tua pergunta.
    ---
    Por isso, ia ficar triste mas ao mesmo tempo correria feliz para comprar um PS Vita ou PS3 e seguir a vida.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Sáb 24 Set 2011, 10:50

Eu não faria nada, porque empresa nenhuma tem o direito de reger minha vida.

Provavelmente sairia e iria tomar uma xícara de chá.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sáb 24 Set 2011, 10:52

Eu pensaria num futuro sem Big N.
    Mas também pensaria em um futuro sem nenhum videogame. (Não porque a Nintendo parou de fabrica-los, mas porque no futuro, parece não ter muita importancia um videogame)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Sáb 24 Set 2011, 11:12

enquete escreveu:Eu iria só iria pensar nos meus futuros filhos vivendo num mundo sem a Big N!
    lol, eu iria só iria, wtf????

•Eu pegaria um avião, invadiria o prédio da Big N e impediria disso acontecer, ai o Iwata me nomeia como heroi da Big N e me deixaria como presidente de lá (lol viajei legal xd)

•Juntava toda a galera daqui do N Blast que tem conhecimento em programação de vídeo games, pegaria a engine mais fodastica de todas e faria um jogo de corrida pra PC com todos os personagens da Big N, mais de 8000 pistas e carros, com gráficos em Multi Mega Alta Definição com os melhores detalhes e todas as capacidades de um PC.(O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 Emoticu-emoticon.png)

OU...

•Simplesmente viveria sem a Big N Sad Crying or Very sad e compraria os consoles dela que eu ainda não tive

Mas a melhor opção de todas é: Desejar que isso aconteça nem tãããão cedo.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Sáb 24 Set 2011, 11:47

Vicente. escreveu:Se parasse de fazer videogames, ainda continuaria a fazer jogos pra outros consoles, segundo o contexto da tua pergunta.
    ---
    Por isso, ia ficar triste mas ao mesmo tempo correria feliz para comprar um PS Vita ou PS3 e seguir a vida.

2 aqui! \o
    Tem a micro$oft também, né...
    Não escolhi opção alguma na enquete, esqueceram que existe vida extranintendo O que você faria se a Nintendo anunciasse que não vai mais fabricar videogames? - Página 2 537683
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sáb 24 Set 2011, 11:51

kd as opções sensatas? eu iria comprar os consoles da sony e microsoft ou de quem mais fabricasse videogames com qualidade.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Set 2011, 12:09

Am0n escreveu:Eçes Nintendistas dramáticos... Serra
    Eu não ia gostar da ideia, mas não morreria de tristeza. Simplesmente compraria consoles da Sony Very Happy
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 Sáb 24 Set 2011, 12:20

Seguiria minha vida normalmente!

Que drama é esse de se jogar no rio? Só por causa de uma empresa de games?

Comprava dos outros então!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:31