Hamburger escreveu:Tem uma mancha branca no vidro bem na frente da lente da câmera interna do meu 3DS!
FFFFFFUUUUUUUUUUUU!!!
Alguém sabe como faço para tirar sem riscar mais? Tentei até uma Genki Dama para tirar a mancha, mas não saiu! Se não souberem o que fazer, apenas peço que levantem os braços para ajudar na Genki Dama aqui! -q
:coolface:
Tente ver alguma espécie de polimento superficial para superfícies acrílicas.
Se não der certo, é possível que alguma assistência técnica consiga substituir apenas o acrílico que protege a tela superior (não tenho 100% de certeza, mas é uma possibilidade)
Walter Leal escreveu:Skedar escreveu:Vou re-instalar ele quem sabe volta ao normal entao...
Espero não perder os videos mas fazer oque...
Pensei uma coisa agora. O cartão sd que voce usa no 3ds tem espaço vazio? Talves o nintendo video não baixe o quarto video por falta de espaço.
É uma possibilidade, antes de qualquer coisa faça um backup do seu cartão SD do 3DS, descarregue algumas fotos para o computador e faça uma limpeza das mesmas, deixando pouca ou nenhuma foto/áudio no cartão. Em seguida manda o Nintendo Video detectar a conexão com a internet, ao fazer isso ele baixará automaticamente um vídeo (caso ele detecte que haja algum vídeo a ser baixado). Se mesmo assim não der certo, remova a aplicação e reinstale.
Depois dos testes repasse as fotos e os áudios que você queira manter no 3DS para o cartão SD ^.^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya