Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 46 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 18:21

Ti escreveu:
    NicMDS escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Dorto123 escreveu:@Ti
    é fácil,é só vc apertar o botão de acelerar quando o 2 tiver sumindo..

Isso é trapaça! ganhe sem roubar da CPU! a diferença do bom jogador e do melhor jogador é que ele sempre ganha honestamente.
    Eu não li isso... Face Palm

lol
    Ah muito boa à sua ideia, vamos jogar Mario sem usar os power-ups, vamos jogar Zelda sem usar à espada, vamos jogar Pokémon sem usar os itens '-'
    humodz
    humodz
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 46 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por humodz Dom 11 Dez 2011, 18:43

É verdade o que eu vi, de que não tem o modo VS pra single player, não dando mais pra jogar pistas avulsas contra o CPU, que nem dava no mario kart DS?
    Encomendei o 3DS e o mk7 da saraiva, só que não vi que o jogo tava na pré-venda, o console chegou (sexta) mas fiquei nem nada pra jogar nele naquele dia :<
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Dom 11 Dez 2011, 19:43

humodz escreveu:É verdade o que eu vi, de que não tem o modo VS pra single player, não dando mais pra jogar pistas avulsas contra o CPU, que nem dava no mario kart DS?
    Encomendei o 3DS e o mk7 da saraiva, só que não vi que o jogo tava na pré-venda, o console chegou (sexta) mas fiquei nem nada pra jogar nele naquele dia :<

primeiramente bem vindo ao fórum
    bem o mk7 tava na pré-venda mas acredito que agora já tenha chegado Very Happy
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Dom 11 Dez 2011, 20:32

Pagamento do 3DS, Mario e Mario kart 7 aprovado, logo logo perderei horas com o online, alguém sabe se roda sem lag e tudo como o do wii?
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Mensagem por Gabrielfumes Dom 11 Dez 2011, 22:04

add ai no 3ds 0688-5396-8762
    Manda MP
    humodz
    humodz
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por humodz Dom 11 Dez 2011, 23:24

Juan escreveu:Pagamento do 3DS, Mario e Mario kart 7 aprovado, logo logo perderei horas com o online, alguém sabe se roda sem lag e tudo como o do wii?
    Se falou do mario 3d land, pelo menso comigo não lagou não...
    dica: na tela inicial "press A to start", fique esperando e veja o que aparece

não sei dizer se os gráficos são que nem do wii, por dois motivos:
    1- resolução muito inferior do wii, precisa de menos detalhes pra ficar "bom", do que se fosse numa teal de PC ou num console
    2- não tenho certeza disso, mas o 3D necessita de duas imagens, portando duas câmeras no jogo, renderizando mais de uma vez a mesma coisa (mas de 2 ângulos diferentes), que precisaria de uma potência maior do que se não houvesse 3D...

Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Juan Dom 11 Dez 2011, 23:45

humodz escreveu:
    Juan escreveu:Pagamento do 3DS, Mario e Mario kart 7 aprovado, logo logo perderei horas com o online, alguém sabe se roda sem lag e tudo como o do wii?
    Se falou do mario 3d land, pelo menso comigo não lagou não...
    dica: na tela inicial "press A to start", fique esperando e veja o que aparece

não sei dizer se os gráficos são que nem do wii, por dois motivos:
    1- resolução muito inferior do wii, precisa de menos detalhes pra ficar "bom", do que se fosse numa teal de PC ou num console
    2- não tenho certeza disso, mas o 3D necessita de duas imagens, portando duas câmeras no jogo, renderizando mais de uma vez a mesma coisa (mas de 2 ângulos diferentes), que precisaria de uma potência maior do que se não houvesse 3D...

Acho que me expressei errado :X

o Lag que eu me refiro é do Online, sabe? se não fica travando ou com atrasos , desconectando, coisas do tipo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 12 Dez 2011, 16:35

@juan , parece q vc tá jogando offline !!! Eu ganhei o jogo hoje e só joguei em uma partida online , mas é perfeito

gente bora fazer uma comunidade só pro forum nintendo blast , com bastante gente , daí nem precisa ficar marcando encontros
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Dez 2011, 16:51

MEU MARIO KART 7 FOI POSTADO BORA COMEMORAR AE PORRAAAAAAA EUAHEUAHUEHAUHEUHA DORGAS RIAIRAIRIAIRIAIR

Ok, chega. Daqui a uns 5 dias eu estarei estuprando vocês porque eu sou foda no Mario Kart 7. Assim como meu time no Emerald estupra a Elite 4 SEM UM SWAMPERT.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Seg 12 Dez 2011, 16:54

EHHH escreveu:@juan , parece q vc tá jogando offline !!! Eu ganhei o jogo hoje e só joguei em uma partida online , mas é perfeito

gente bora fazer uma comunidade só pro forum nintendo blast , com bastante gente , daí nem precisa ficar marcando encontros

Já existe uma comunidade, se eu não me engano.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga Seg 12 Dez 2011, 17:01

Seus sortudos!!! O meu 3ds chega em uma semana ou mais, e (se eu der MUITA, MUITA SORTE, vem com o zelda.)
    off-topic:eu estuprei a elite quatro com um sceptile [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 46 3005212426
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Seg 12 Dez 2011, 17:21

alguem on pra joga mk7????

PS:Am0n akele é seu time do emeraldo na sua assinatura?
    Pq c for vc é foda tem um Sharpedo (meu pokemon favorito Very Happy )
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 12 Dez 2011, 17:22

Yakusa escreveu:
    EHHH escreveu:@juan , parece q vc tá jogando offline !!! Eu ganhei o jogo hoje e só joguei em uma partida online , mas é perfeito

Já existe uma comunidade, se eu não me engano.
    eu procurei mas não achei nada , mas acho que era uma comunidade do blog mesmo , eu queria uma do forum , mas só não faço uma pq não sei como vcs querem , todosos itens , só bobombs , só cascos , só bananas , quantas cc (50 , 100 , 150 ) ...
    Eu até faço uma agora , mas me deem as sugestoes

e darkkong , bora jogar agora !!!
    seralegl
    034493255794
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 17:24

Eu não tenho MK 7 ainda, ainda vai vim, ouvi falar do snaking e se for como o do ds é decepcionante
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Seg 12 Dez 2011, 17:25

blz EHHH
    vamu joga ae Very Happy
    ja te add me add no seu para jogarmos
    (FC do 3ds no spoiler, so abri e me add )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:30