Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 37 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Mario Bros Seg 05 Dez 2011, 18:38

Tiburcio escreveu:Eu acho que tem umas coisas erradas ae...
    Eu não tenho essa Red Monster (rodas), apesar que tenho uma Monster que vem logo no início do jogo. Eu também tenho o Blue Seven e o Paraglider, e isso só com umas 500 moedas.

Sem contar várias partes ae que tão fora de ordem, o Swooper, por exemplo, foi a primeira peça que me veio, com 50 moedas mesmo.

Será que não é aleatório?
    Parece que sim, onde eu peguei as informações dizia que as peças dos karts podiam ser desbloqueadas aleatoriamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 37 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 18:40

Tiburcio escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    SoraWalker escreveu:alguem pode me mandar um mp falando como que libera os personagens??

o MK 7 vem com atualização??? o meu não veio :/ e eu comprei no lançamento

Modo espelhado
    Vencer todas as copas no modo difícil

Personagens desbloqueáveis
    Personagem
    Como desbloquear
    MiiVencer todas as copas em qualquer dificuldade
    DaisyGanhar a Mushroom Cup 150 cc
    WarioGanhar a Flower Cup 150cc
    RosalinaGanhar a Star Cup 150cc
    Metal MarioGanhar a Special Cup 150cc
    Shy GuyGanhar a Shell Cup 150cc
    Queen BeeGanhar a Banana Cup 150cc
    WigglerGanhar a Leaf Cup 150cc
    LakituGanhar a Lightning Cup 150cc

Peças desbloqueáveis
    Peça
    Modas necessárias
    Red Monster (rodas)50 Moedas
    Barrel Train (kart)100 Moedas
    Zucchini (kart)150 Moedas
    Koopa Clown (kart)200 Moedas
    Swooper (planador)250 Moedas
    Pipe Frame (kart)300 Moedas
    Tiny Tug (kart)400 Moedas
    B Dasher (kart)500 Moedas
    Cloud 9 (kart)600 Moedas
    Bumble V (kart)700 Moedas
    Peach Parasol (planador)800 Moedas
    Bruiser (kart)900 Moedas
    Cact-X (kart)1,000 Moedas
    Flower Glider (planador)1,200 Moedas
    Slick (Pneu)1,400 Moedas
    Slim (Pneu)1,600 Moedas
    Blue Seven (kart)1,800 Moedas
    Sponge (Pneu)2,000 Moedas
    Paraglider (planador)2,500 Moedas
    Egg 1 (kart)3,000 Moedas

Eu acho que tem umas coisas erradas ae...
    Eu não tenho essa Red Monster (rodas), apesar que tenho uma Monster que vem logo no início do jogo. Eu também tenho o Blue Seven e o Paraglider, e isso só com umas 500 moedas.

Sem contar várias partes ae que tão fora de ordem, o Swooper, por exemplo, foi a primeira peça que me veio, com 50 moedas mesmo.

Será que não é aleatório?
    é mesmo , com 50 moedas veio egg 1 para mim o-o
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 18:43

Os itens são random.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Seg 05 Dez 2011, 18:45

Alguém me expliica esse negócio de coletar moedas se é coletar aquelas da corrida mesmo
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 18:53

Diamond escreveu:Alguém me expliica esse negócio de coletar moedas se é coletar aquelas da corrida mesmo

da corrida mesmo , só não sei se acumulam depois de 10 na "conta"
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 05 Dez 2011, 18:54

Diamond escreveu:Alguém me expliica esse negócio de coletar moedas se é coletar aquelas da corrida mesmo

Acho que são as da corrida mesmo, Agora só não sei se você só pode coletar 10 por corrida, ou mesmo que você já tenha coletado as 10 você recebe as adicionais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 18:57

Eu quero o jogo logo. Vou pegá-lo Quarta-Feira.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Seg 05 Dez 2011, 18:57

Tikara escreveu:

da corrida mesmo , só não sei se acumulam depois de 10 na "conta"

Caraca, mesma dúvida que eu haha, só achei que o Manual do jogo deixou a desejar em algumas partes, tipo explicar isso e outros pequenos detalhes, tipo a gente que já tá acostumado com MK tudo bem, mas tem muita gente que vai jogar e tem pouca experiencia com o jogo dai é brabo :/
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 18:59

Alguém consegue jogar perfeito no modo giroscopio?Coisa dificil
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por AngelaGE Seg 05 Dez 2011, 19:00

serio q o manual n ta bom? meu ultimo mk foi do n64 deve ter mudado algumas coisas
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 19:02

AngelaGE escreveu:serio q o manual n ta bom? meu ultimo mk foi do n64 deve ter mudado algumas coisas

Tem sobre os itens, botões e multiplayer.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Seg 05 Dez 2011, 19:05

AngelaGE escreveu:serio q o manual n ta bom? meu ultimo mk foi do n64 deve ter mudado algumas coisas

Tipo tá muito basicão é uma folha só dizendo o que cada botão faz e o que cada item faz praticamente
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 05 Dez 2011, 19:06

Tikara escreveu:Alguém consegue jogar perfeito no modo giroscopio?Coisa dificil
    Quem sabe jogar de Wii Wheel deve saber jogar bem no giroscópio...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Seg 05 Dez 2011, 19:07

Caraca, mesma dúvida que eu haha, só achei que o Manual do jogo deixou a desejar em algumas partes, tipo explicar isso e outros pequenos detalhes, tipo a gente que já tá acostumado com MK tudo bem, mas tem muita gente que vai jogar e tem pouca experiencia com o jogo dai é brabo :/

Pra isso temos o manual digital. Não tenho MK7 ainda, mas em SM3DL, o manual físico não contém metade das informações que existem no digital. De uma olhada lá, deve ter bastante coisa.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Seg 05 Dez 2011, 19:07

Não encontrei em nenhuma loja por aqui, comprei no site da saraiva mesmo, ainda vem com caderno.
    Mas espero que chegue logo, o prazo é 1 dia útil pra grande são paulo, até aqui deve demorar uns 3~4.

Tikara escreveu:Alguém consegue jogar perfeito no modo giroscopio?Coisa dificil

É muito diferente do de wii?
    Talvez quando lançar o acessório do volante melhore, porque quando eu jogo mario kart wii com o volante melhora muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:50