Eu achei algumas fases meio pequenas, tipo acabam rapidinho as 3 voltas, mas também achei inovador as fases na ilha do Wii Sports Resort que é 1 volta só mas numa pista grandona e empolgante ^^
+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes
[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Miifbs- Membro Nv.33
reidosmash escreveu:Eu achei algumas fases meio pequenas, tipo acabam rapidinho as 3 voltas, mas também achei inovador as fases na ilha do Wii Sports Resort que é 1 volta só mas numa pista grandona e empolgante ^^
- Mario Kart 7 - Wuhu Island Loop (3DS):
Essa pista na ilha do Wii Sports Resort realmente parece tá muito bacana! *_* Não lembro de pistas de uma só volta no Super Nintendo, 64 ou DS... já tinha isso? E bah... ando tri afim de andar de Kart no www.velopark.com.br, não sei porquê! xD
Última edição por Miifbs em Dom 04 Dez 2011, 22:47, editado 1 vez(es)
Guih.LOL- Membro Nv.30
\o/Miifbs escreveu:reidosmash escreveu:Eu achei algumas fases meio pequenas, tipo acabam rapidinho as 3 voltas, mas também achei inovador as fases na ilha do Wii Sports Resort que é 1 volta só mas numa pista grandona e empolgante ^^
- Mario Kart 7 - Wuhu Island Loop (3DS):
Essa pista na ilha do Wii Sports Resort realmente parece tá muito bacana! *_* Não lembro de pistas de uma só volta no Super Nintendo, 64 ou DS... já tinha isso? E bah... ando tri afim de andar de Kart no www.velopark.com.br, não sei porquê! xD
Será que é permitido jogar banana na pista?
Convidad- Convidado
Alguem quer jogar comigo??
EDIT: Manda MP pra confirmar se quiser jogar comigo
EDIT: Manda MP pra confirmar se quiser jogar comigo
jorge.jungle- Membro Nv.16
estou decidido a nunca mais comprar em pre venda pois comprei o meu na sexta feira dia 02/12 saraiva paguei a vista via boleto nas casas lotericas no mesmo dia mas o estatus diz pedente de pagamento ja enviei um email notificando o pagamento.
Amanha vou ligar pra resolver isso que azar que eu dei , ja paguei e nem sei quando vem.nunca mais em prevenda mesmo
Amanha vou ligar pra resolver isso que azar que eu dei , ja paguei e nem sei quando vem.nunca mais em prevenda mesmo
Convidad- Convidado
a saraiva vai conta 7 dias uteis depois de 6/12 disseram que o lançamento la na internet seria dia 6/12
entao ainda está no praso espere que seu jogo chegará
Weber- Veterano Nv.MÁX
Mas tipo, dê um crédito pro Jorge. Talvez ele foi um dos primeiros a pagar, e ainda tá esperando pelo game, enquanto outros gamers deixaram pra pagar depois e já estão desfrutando do jogo.SoraWalker escreveu:a saraiva vai conta 7 dias uteis depois de 6/12 disseram que o lançamento la na internet seria dia 6/12
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
já vou comprar!
eu acho
eu acho
Mairon W- Veterano Nv.22
Legal quem mora em cidade grande poder ter comprado no lançamento. Eu apressado como sempre, ganhei grana em outubro e ja comprei na Iguana, por fim, só ter ele no natal =/
Fazer o que, agora só aproveitar os jogos que ja tenho e rezar pra que nao façam champ oficial do blast antes que eu ganhe o jogo xD.
Fazer o que, agora só aproveitar os jogos que ja tenho e rezar pra que nao façam champ oficial do blast antes que eu ganhe o jogo xD.
Pow to afimzão de uma Comunidade Brazuca, eu tava conversando hoje com o dono do site Galeria3DS ele disse que deve chegar o mario kart dele amanhã e ele vai criar uma Comunidade pro site, dai tava legal de enquanto não criam uma pro Blast a gente jogar na de lá que também deve tá legal. ^^
Gabriel 88- Veterano Nv.5
HOOOOOOHHUUUUUU
entao ja lançou!!!! se pa na quarta vou la com meu irmao comprar o meu
entao ja lançou!!!! se pa na quarta vou la com meu irmao comprar o meu
Gerus Blade- Veterano Nv.4
Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga
Weber- Veterano Nv.MÁX
Eu ainda vou comprar meu 3DS, mas tenho a mesma dúvida que você. O fato do 3D Land acabar rápido, não seria problema pra mim, pois esse game me parece bom para Replay. Já o MK7, é um ótimo jogo também, pelo fato de nenhuma partida ser totalmente igual. Ô DÚVIDA CRUEL.Gerus Blade escreveu:Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga
Weber escreveu:Eu ainda vou comprar meu 3DS, mas tenho a mesma dúvida que você. O fato do 3D Land acabar rápido, não seria problema pra mim, pois esse game me parece bom para Replay. Já o MK7, é um ótimo jogo também, pelo fato de nenhuma partida ser totalmente igual. Ô DÚVIDA CRUEL.Gerus Blade escreveu:Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga
Eu Não comprei 3D land ainda por medo dele ser curto, mas sei que ele é divertido pra caramba, acabei comprando MK7 mesmo por ser um jogo legal de se jogar online e talz bom no começo eu tinha achado MK7 meio podrezinho hsauhsa, mas depois de um tempo de jogo você vê que ele realmente vale as dilmas gastas xD
Weber- Veterano Nv.MÁX
Concordo que o MK7 vale cada centavo gasto. E isso de o SM3DL ser curto, não é desculpa para não comprar o game. Até hoje jogo o Remake de SMB3 pro GBA '-'reidosmash escreveu:Weber escreveu:Eu ainda vou comprar meu 3DS, mas tenho a mesma dúvida que você. O fato do 3D Land acabar rápido, não seria problema pra mim, pois esse game me parece bom para Replay. Já o MK7, é um ótimo jogo também, pelo fato de nenhuma partida ser totalmente igual. Ô DÚVIDA CRUEL.Gerus Blade escreveu:Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga
Eu Não comprei 3D land ainda por medo dele ser curto, mas sei que ele é divertido pra caramba, acabei comprando MK7 mesmo por ser um jogo legal de se jogar online e talz bom no começo eu tinha achado MK7 meio podrezinho hsauhsa, mas depois de um tempo de jogo você vê que ele realmente vale as dilmas gastas xD
Conteúdo patrocinado
» Tópico oficial de troca de fc e partidas onlines de mario kart 7!
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
» Mario Tennis [Tópico Oficial]
» Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
» Mario Tennis [Tópico Oficial]
» Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya