Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 34 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Reidosmash Dom 04 Dez 2011, 21:24

Eu achei algumas fases meio pequenas, tipo acabam rapidinho as 3 voltas, mas também achei inovador as fases na ilha do Wii Sports Resort que é 1 volta só mas numa pista grandona e empolgante ^^
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 34 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Miifbs Dom 04 Dez 2011, 22:36

reidosmash escreveu:Eu achei algumas fases meio pequenas, tipo acabam rapidinho as 3 voltas, mas também achei inovador as fases na ilha do Wii Sports Resort que é 1 volta só mas numa pista grandona e empolgante ^^

Mario Kart 7 - Wuhu Island Loop (3DS):

Essa pista na ilha do Wii Sports Resort realmente parece tá muito bacana! *_* Não lembro de pistas de uma só volta no Super Nintendo, 64 ou DS... já tinha isso? E bah... ando tri afim de andar de Kart no www.velopark.com.br, não sei porquê! xD

Última edição por Miifbs em Dom 04 Dez 2011, 22:47, editado 1 vez(es)
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

Mensagem por Guih.LOL Dom 04 Dez 2011, 22:38

Miifbs escreveu:
    reidosmash escreveu:Eu achei algumas fases meio pequenas, tipo acabam rapidinho as 3 voltas, mas também achei inovador as fases na ilha do Wii Sports Resort que é 1 volta só mas numa pista grandona e empolgante ^^

Mario Kart 7 - Wuhu Island Loop (3DS):

Essa pista na ilha do Wii Sports Resort realmente parece tá muito bacana! *_* Não lembro de pistas de uma só volta no Super Nintendo, 64 ou DS... já tinha isso? E bah... ando tri afim de andar de Kart no www.velopark.com.br, não sei porquê! xD
    \o/
    Será que é permitido jogar banana na pista?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 04 Dez 2011, 22:51

Alguem quer jogar comigo??

EDIT: Manda MP pra confirmar se quiser jogar comigo
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Mensagem por jorge.jungle Dom 04 Dez 2011, 23:05

estou decidido a nunca mais comprar em pre venda pois comprei o meu na sexta feira dia 02/12 saraiva paguei a vista via boleto nas casas lotericas no mesmo dia mas o estatus diz pedente de pagamento ja enviei um email notificando o pagamento.
    Amanha vou ligar pra resolver isso que azar que eu dei , ja paguei e nem sei quando vem.nunca mais em prevenda mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 04 Dez 2011, 23:12

a saraiva vai conta 7 dias uteis depois de 6/12 disseram que o lançamento la na internet seria dia 6/12
    entao ainda está no praso espere que seu jogo chegará Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 23:18

SoraWalker escreveu:a saraiva vai conta 7 dias uteis depois de 6/12 disseram que o lançamento la na internet seria dia 6/12
    entao ainda está no praso espere que seu jogo chegará Very Happy
    Mas tipo, dê um crédito pro Jorge. Talvez ele foi um dos primeiros a pagar, e ainda tá esperando pelo game, enquanto outros gamers deixaram pra pagar depois e já estão desfrutando do jogo.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos Dom 04 Dez 2011, 23:49

já vou comprar!
    eu acho
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Dom 04 Dez 2011, 23:58

Legal quem mora em cidade grande poder ter comprado no lançamento. Eu apressado como sempre, ganhei grana em outubro e ja comprei na Iguana, por fim, só ter ele no natal =/
    Fazer o que, agora só aproveitar os jogos que ja tenho e rezar pra que nao façam champ oficial do blast antes que eu ganhe o jogo xD.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Seg 05 Dez 2011, 00:04

Pow to afimzão de uma Comunidade Brazuca, eu tava conversando hoje com o dono do site Galeria3DS ele disse que deve chegar o mario kart dele amanhã e ele vai criar uma Comunidade pro site, dai tava legal de enquanto não criam uma pro Blast a gente jogar na de lá que também deve tá legal. ^^
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Seg 05 Dez 2011, 00:22

HOOOOOOHHUUUUUU
    entao ja lançou!!!! lol! se pa na quarta vou la com meu irmao comprar o meu Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Seg 05 Dez 2011, 01:07

Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga Crying or Very sad
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 01:12

Gerus Blade escreveu:Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga Crying or Very sad
    Eu ainda vou comprar meu 3DS, mas tenho a mesma dúvida que você. O fato do 3D Land acabar rápido, não seria problema pra mim, pois esse game me parece bom para Replay. Já o MK7, é um ótimo jogo também, pelo fato de nenhuma partida ser totalmente igual. Ô DÚVIDA CRUEL.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Seg 05 Dez 2011, 01:27

Weber escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Ahhh! agora estou na duvida se compro Super Mario 3D Land ou se compro Mario Kart 7....droga Crying or Very sad
    Eu ainda vou comprar meu 3DS, mas tenho a mesma dúvida que você. O fato do 3D Land acabar rápido, não seria problema pra mim, pois esse game me parece bom para Replay. Já o MK7, é um ótimo jogo também, pelo fato de nenhuma partida ser totalmente igual. Ô DÚVIDA CRUEL.

Eu Não comprei 3D land ainda por medo dele ser curto, mas sei que ele é divertido pra caramba, acabei comprando MK7 mesmo por ser um jogo legal de se jogar online e talz bom no começo eu tinha achado MK7 meio podrezinho hsauhsa, mas depois de um tempo de jogo você vê que ele realmente vale as dilmas gastas xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 01:54

reidosmash escreveu:
    Weber escreveu:

Eu Não comprei 3D land ainda por medo dele ser curto, mas sei que ele é divertido pra caramba, acabei comprando MK7 mesmo por ser um jogo legal de se jogar online e talz bom no começo eu tinha achado MK7 meio podrezinho hsauhsa, mas depois de um tempo de jogo você vê que ele realmente vale as dilmas gastas xD
    Concordo que o MK7 vale cada centavo gasto. E isso de o SM3DL ser curto, não é desculpa para não comprar o game. Até hoje jogo o Remake de SMB3 pro GBA '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:27