Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Snyffer
YuriiRangell
Tio Gustavo
Garo Master
edupooch
9 participantes

Download de vídeos da E3 e The Legend of Zelda Link's Awakening DX Disponível na eShop

NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Download de vídeos da E3 e The Legend of Zelda Link's Awakening DX Disponível na eShop - Página 3 Empty Re: Download de vídeos da E3 e The Legend of Zelda Link's Awakening DX Disponível na eShop

Mensagem por NLover Ter 07 Jun 2011, 20:29

FAS_ escreveu:
    edupooch escreveu:
    YuriiRangell escreveu:genteeee eu quero saber cmo eh q vai tirar esses videos do console '-'
    vai ficar pra sempre eh?
    Exclui acho que no cartão SD... pq ta salvo lá.. nao no console
    Não. Nunca faça isso.

Se fizer diga oi para seu tijolo... 8) 8) 8)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Download de vídeos da E3 e The Legend of Zelda Link's Awakening DX Disponível na eShop - Página 3 Empty Re: Download de vídeos da E3 e The Legend of Zelda Link's Awakening DX Disponível na eShop

Mensagem por edupooch Ter 07 Jun 2011, 20:44

O mais deprimente é olhar o trailer do Mario Kart 3DS, e depois jogar o de DS x.x
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell Ter 07 Jun 2011, 20:45

FAS_ escreveu:
    YuriiRangell escreveu:genteeee eu quero saber cmo eh q vai tirar esses videos do console '-'
    vai ficar pra sempre eh?
    Eu baixei todos e apaguei alguns depois. Meu 3DS está desligado então pode ser que eu não acerte os nomes: Vá em Configurações > Gerenciamento de Dados > Nintendo 3DS > Softwares. Clique no arquivo que quer apagar e clique em "Apagar".

edupooch escreveu:
    vai ficar pra sempre eh?
    Exclui acho que no cartão SD... pq ta salvo lá.. nao no console
    Não. Nunca faça isso.

brigadooo *-* jah tava qse deletando do sd
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

Mensagem por addam19 Ter 07 Jun 2011, 20:48

O links awake... é 3D? senão nem vô baxar...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 22:22

addam19 escreveu:O links awake... é 3D? senão nem vô baxar...

não, não é 3D.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 22:30

edupooch escreveu:O mais deprimente é olhar o trailer do Mario Kart 3DS, e depois jogar o de DS x.x

o mesmo ocorre com o zelda OoT :badface:
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Qua 08 Jun 2011, 12:33

Acabei de baixar todos Very Happy agora meu menu ta enorme
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 12:49

baixei e vi todos ontem a noite. Estava dando erro quando tentava pegar aqui da empresa, mas aqui tem proxy e por isso tava dando erro.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:47