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    [Rumor] Project Café pode ter Virtual Console em HD

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    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 12:55

    konji~* escreveu:
    Margu Apcam escreveu:Eu gostaria disso, mas não para todos os games.

    Eu acharia bem bacana se fizessem isso em jogos de N64.
    Mas os jogos 2D tem que ser mantidos como estão.
    E francamente,eu pessoalmente acho o VC bastante satisfatório comparado ao WiiWare. Mas enfim,jogos de qualidade em ambos,tem,só procurar, nada mais.
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    [Rumor] Project Café pode ter Virtual Console em HD - Página 2 Empty Re: [Rumor] Project Café pode ter Virtual Console em HD

    Mensagem por Vicente. Sáb 28 maio 2011, 13:15

    Ah, não é uma má ideia, se eles trabalharem mesmo no online, acho que agora eles aprendem com o erro assim como aprenderam a ter uma lista de lançamento maior..
    ---
    Quero Earthbound e/ou o Banjo-Kazooie de verdade em HD.
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    Mensagem por Snyffer Sáb 28 maio 2011, 13:17

    Vicente. escreveu:Ah, não é uma má ideia, se eles trabalharem mesmo no online, acho que agora eles aprendem com o erro assim como aprenderam a ter uma lista de lançamento maior..
    ---
    Quero Earthbound e/ou o Banjo-Kazooie de verdade em HD.

    espero que sim.
    Estou torcendo para que a nintendo tenha aprendido e melhore neste ponto
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    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 13:39

    Ah, HD é uma boa opção, não vejo nada de ruim, imagino eu jogando Sonic ou Super Mario World em HD. Isso vai ser uma inovação
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    Mensagem por NLover Sáb 28 maio 2011, 18:10

    queria o wii 2 no brasil logooooo... só em dez de 2012 e olhe lá D:
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    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 18:36

    lanitaguai escreveu:Ah, HD é uma boa opção, não vejo nada de ruim, imagino eu jogando Sonic ou Super Mario World em HD. Isso vai ser uma inovação

    Inovação eu não acho,mas com certeza seria bacana.
    Ainda sim,defendo mais a ideia de aplicar isso em jogos 3D.
    2D é 2D,para mim se for fazer nos jogos em 2d precisa refazer algumas partes.
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    Mensagem por Snyffer Dom 29 maio 2011, 01:27

    a idéia boa disso tudo, é que vai mostrar um pouco para a nova geração aquilo que fez parte da old-chool.

    Vejo muitos mulekes prestando atenção apenas aos graficos, esquecendo do resto. #pena
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    Mensagem por Convidado Dom 29 maio 2011, 02:09

    Snyffer escreveu:Vejo muitos mulekes prestando atenção apenas aos graficos, esquecendo do resto. #pena

    É verdade, tem muitos games antigos que eu acho muitos legais. Por exemplo, quando a Capcom falou que Mega Man 9 ia ser com gráficos de NES, o pessoal meteu o pau, dizendo que o game é horrível, coisa velha e blá, blá, blá. Mas nos surpreendeu com jogabilidade simples e facíl, dificuldade incrível como se estivéssemos no ano de 1986, nostalgia pura.

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    Mensagem por zetherudon Dom 29 maio 2011, 09:23

    putz, jogar Mario 64 de novo em HD seria show Very Happy
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    Mensagem por DougKbox Seg 30 maio 2011, 06:52

    Será que a nova tecnica de vetorização de pixel tem alguma coisa a ver com isto?

    MeioBit escreveu:O pessoal que gosta de jogos antigos e já fuçou em algum emulador ou mesmo em algumas coletâneas como a Sonic’s Ultimate Genesis Collection
    provavelmente sabe que existem alguns filtros que tentam dar uma
    disfarçada na imagem pixelada desses jogos. Embora muitos prefiram jogar
    desta maneira, a técnica não é bem vista pelo mais conservadores, ainda
    mais numa época em que a pixel art tem sido tão venerada.
    Mesmo assim, os pesquisadores Johannes Kopf e Dani Lischinski, o
    primeiro da Microsoft e o segundo da The Hebrew University, afirmam ter
    desenvolvido um avançado algoritmo capaz de transformar gráficos
    pixelados em vetores, o que permitiria que seu tamanho fosse alterado
    sem que se perdesse qualidade visual e que consecutivamente faria com
    que os jogos dos 8 e 16-bits ficassem muito bonitos em televisões
    maiores e com resoluções mais altas.
    Para demonstrar a eficiência da tecnologia, eles citam como exemplo o golfinho do Super Mario World
    e o resultado é bastante impressionante, mostrando como o algoritmo
    consegue deixar as bordas arredondadas e interpretar surpreendentemente
    bem a transição entre as cores. Um detalhe importante é que apesar deles
    afirmarem que o método é bastante complexo, com algumas melhorias ele
    poderia fazer a transformação em tempo real, enquanto o jogo está sendo
    executado e como as companhias tem vendido cada vez mais jogos antigos,
    seria bastante natural que algumas delas adquirissem os direitos para
    utilizar esse método.
    Mesmo não gostando muito de jogar títulos do Super Nintendo ou Mega
    Drive numa TV de alta resolução ou num monitor, por achar que os pixels
    ficam muito estranhos nesses aparelhos, eu já tentei usar esses filtros e
    não gostei do resultado, achando que o charme dos gráficos acaba sendo
    perdido e ainda penso que o melhor mesmos seria aproveitá-los numa boa e
    velha televisão de tubo.

    [Rumor] Project Café pode ter Virtual Console em HD - Página 2 Dori_mari_26.05.11
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    Mensagem por Convidado Seg 30 maio 2011, 09:49

    Pode ser, mas eu...

    MeioBit escreveu:não gosto muito de jogar títulos do Super Nintendo ou Mega
    Drive numa TV de alta resolução ou num monitor, por achar que os pixels
    ficam muito estranhos nesses aparelhos, eu já não tentei usar esses filtros e
    não gostei do resultado, achando que o charme dos gráficos acaba sendo
    perdido e ainda penso que o melhor mesmos seria aproveitá-los numa boa e
    velha televisão de tubo.
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    Mensagem por Convidad Seg 30 maio 2011, 21:32

    PedroNS escreveu:Pra mim isso tira a graça do old-school. dorgas
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    Mensagem por Snyffer Seg 30 maio 2011, 23:11

    DougKbox escreveu:Será que a nova tecnica de vetorização de pixel tem alguma coisa a ver com isto?

    MeioBit escreveu:O pessoal que gosta de jogos antigos e já fuçou em algum emulador ou mesmo em algumas coletâneas como a Sonic’s Ultimate Genesis Collection
    provavelmente sabe que existem alguns filtros que tentam dar uma
    disfarçada na imagem pixelada desses jogos. Embora muitos prefiram jogar
    desta maneira, a técnica não é bem vista pelo mais conservadores, ainda
    mais numa época em que a pixel art tem sido tão venerada.
    Mesmo assim, os pesquisadores Johannes Kopf e Dani Lischinski, o
    primeiro da Microsoft e o segundo da The Hebrew University, afirmam ter
    desenvolvido um avançado algoritmo capaz de transformar gráficos
    pixelados em vetores, o que permitiria que seu tamanho fosse alterado
    sem que se perdesse qualidade visual e que consecutivamente faria com
    que os jogos dos 8 e 16-bits ficassem muito bonitos em televisões
    maiores e com resoluções mais altas.
    Para demonstrar a eficiência da tecnologia, eles citam como exemplo o golfinho do Super Mario World
    e o resultado é bastante impressionante, mostrando como o algoritmo
    consegue deixar as bordas arredondadas e interpretar surpreendentemente
    bem a transição entre as cores. Um detalhe importante é que apesar deles
    afirmarem que o método é bastante complexo, com algumas melhorias ele
    poderia fazer a transformação em tempo real, enquanto o jogo está sendo
    executado e como as companhias tem vendido cada vez mais jogos antigos,
    seria bastante natural que algumas delas adquirissem os direitos para
    utilizar esse método.
    Mesmo não gostando muito de jogar títulos do Super Nintendo ou Mega
    Drive numa TV de alta resolução ou num monitor, por achar que os pixels
    ficam muito estranhos nesses aparelhos, eu já tentei usar esses filtros e
    não gostei do resultado, achando que o charme dos gráficos acaba sendo
    perdido e ainda penso que o melhor mesmos seria aproveitá-los numa boa e
    velha televisão de tubo.

    [Rumor] Project Café pode ter Virtual Console em HD - Página 2 Dori_mari_26.05.11

    nossa, que mudança. Não ficaria a mesma coisa, mas ja seria muito bom jogar um jogo das antigas com essa renderização. Mas como eu disse, não seria a mesma coisa.

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