Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
System
Linklamuryah
Vicente.
zetherudon
edupooch
Ranza Kaus
Guii
Tio Gustavo
Wiilington
DNS
Snyffer
Shonen
Ghutto®
Renan22
Bruce889
kamaroo
20 participantes

Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'.

Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'. - Página 2 Empty Re: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'.

Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 15:56

Isso me lembra a mesma coisa com o caso dos R4 e afins....
    Ê Big N Mario Troll
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'. - Página 2 Empty Re: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'.

Mensagem por System Qui 26 maio 2011, 16:31

Isso é bobagem, eu poderia comprar agora lá na Game Stop que é legalizada e usar no Brasil, de qualquer jeito não foi comprado numa loja legalizada!

se a Lamatel tá axando ruim pq n lançaram logo no Brasil, ficam enrolando, se ela não quer lucrar logo com as vendas tem comerciantes que querem.

eu comprei o meu 3DS de um fornecedor dos EUA, foi tudo nos conformes, não tenho nada que me preocupar.

e quem comprou dessa forma tbm não deve temer.
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 37

Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 17:35

Assim espero, System (O.A.D. - kkk), assim espero...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 26 maio 2011, 17:43

Vicente. escreveu:Quanta frescura pra uma caixa, manual, um selo, e um preço maior ainda..
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Qui 26 maio 2011, 17:48

DTL-kun escreveu:
    Vicente. escreveu:Quanta frescura pra uma caixa, manual, um selo, e um preço maior ainda..
    Será que o Iguana Mall seria classificado como ilegal com base nisso? Que saco! Me deem dinheiro pra eu comprar então. É só pra não perder mais dinheiro dos impostos que não estão entrando por causa da venda direta. Isso não se faz :x
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Qui 26 maio 2011, 20:35

Minha amiga vai pros EUA ainda esse ano... E eu pidi um 3ds de presente, e ela vai dar em janeiro de 2012 - vale apena??
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 26 maio 2011, 21:08

pow meu fala sério, quem é q vai ficar chupando dedo aguardando um selo, um manual aportuguesado e um preço mais caro
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Posts Posts : 320

Mensagem por AoiDokuro Qui 26 maio 2011, 23:34

Ah o que adianta eles fazerem com que as vendas sejam "oficiais"? A Nintendo vai lucrar do mesmo jeito, a unica diferença que vai ter no 3DS "brasileiro" é o preço absurdo, manual em português e uma caixa com... um selo Mimimi
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Sex 27 maio 2011, 10:38

DTL-kun escreveu:

falou tudo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:47