Oi, sou o capi. Espero que não apaguem esse tópico, pois é sério.
Bom, vocês devem conhecer a função Street Pass do 3DS. Se conhecem, sabem que é bem difícil de ocorrer naturalmente no Brasil, quase impossível.
Por isso, nós decidimos unir o útil ao agradável, e estamos organizando um pequeno evento para podermos usar o Street Pass, dessa forma, qualquer usuário que vive ou se encontra no Rio de Janeiro no dia 21 de Abril, amanhã, às 14 horas, pode nos encontrar no primeiro andar do shopping New York City Center. Quem tiver interesse em comparecer e levar seu 3DS, ou quem quiser ir só pra socializar mesmo, entre em contato com o Ryota via MP.
Estou chamando também usuários do Wii-Brasil, assim como usuários de um pequeno fórum meu (daí o nome PsyContro).
De usuários que confirmaram até agora tem eu, Apollo, Ryota e Warlock. Talvez o Ushoy e a GL vão, não sei.
Enfim, isso não é um plano pra sequestrar vocês e roubar seus órgãos/3DS, espero que não se sintam inseguros pra ir. Vamos tentar tornar encontros de Street Pass algo real, legal, confortável e seguro para todos, para que possamos aproveitar dessa ótima função do aparelho apesar de morarmos no Brasil.
Qualquer dúvida, mandem para o Ryota por MP.
Obs: Ghutto, te adcionei no 3DS e mandei meu FC por msn.
Bom, vocês devem conhecer a função Street Pass do 3DS. Se conhecem, sabem que é bem difícil de ocorrer naturalmente no Brasil, quase impossível.
Por isso, nós decidimos unir o útil ao agradável, e estamos organizando um pequeno evento para podermos usar o Street Pass, dessa forma, qualquer usuário que vive ou se encontra no Rio de Janeiro no dia 21 de Abril, amanhã, às 14 horas, pode nos encontrar no primeiro andar do shopping New York City Center. Quem tiver interesse em comparecer e levar seu 3DS, ou quem quiser ir só pra socializar mesmo, entre em contato com o Ryota via MP.
Estou chamando também usuários do Wii-Brasil, assim como usuários de um pequeno fórum meu (daí o nome PsyContro).
De usuários que confirmaram até agora tem eu, Apollo, Ryota e Warlock. Talvez o Ushoy e a GL vão, não sei.
Enfim, isso não é um plano pra sequestrar vocês e roubar seus órgãos/3DS, espero que não se sintam inseguros pra ir. Vamos tentar tornar encontros de Street Pass algo real, legal, confortável e seguro para todos, para que possamos aproveitar dessa ótima função do aparelho apesar de morarmos no Brasil.
Qualquer dúvida, mandem para o Ryota por MP.
Obs: Ghutto, te adcionei no 3DS e mandei meu FC por msn.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya