Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Victor Cabeção
Red Nocturne
System
MoonBR
Ryota
Luan Quirante
Rafael Becker
Narok
Vicente.
Vinicius@
PedroNS
doomr
Tio Gustavo
17 participantes

Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?

System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

Qual o mais recomendado site de vendas de videogame? - Página 2 Empty Re: Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?

Mensagem por System Sex 22 Abr 2011, 13:11

www.gpmegastore.com.br, eles são confiaveis tbm!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Qual o mais recomendado site de vendas de videogame? - Página 2 Empty Re: Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?

Mensagem por Vicente. Sex 22 Abr 2011, 13:18

Sim, mas o Iguana continua sendo o mais rápido, mais barato, vendedor atencioso, e é bastante confiável.. Agora vamos, por favor, discutir isso no tópico certo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 23 Abr 2011, 00:03

Compraria no Iguana Mall se minha mãe deixasse
    Qual o mais recomendado site de vendas de videogame? - Página 2 Obama-serious-face
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

Mensagem por Victor Cabeção Sáb 23 Abr 2011, 10:36

http://www.actiongame.com.br/

comprei meu DS Lite lá!
    fabiosantos
    fabiosantos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por fabiosantos Sex 17 Jun 2011, 13:44

Oi amigo, eu costumo comprar neste aqui: http://www.quebarato.com.br/console-e-acessorios+videogames+produtos.html eu gosto, dê uma olhada..

Até mais, flw!
    Anonymous
    EHHH
    Convidado

Qual o mais recomendado site de vendas de videogame? - Página 2 Empty NDFSIJVNEIFERNIGFV

Mensagem por EHHH Sex 17 Jun 2011, 13:59

@LANITAGUAI
    nao foi voce que criou aquele topico"r4 rodando no 3ds"?
    depois que vc atualizou o 3ds ele quebrou?!?!??!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Jun 2011, 20:04

Compra o seu 3DS na Iguana Mall, conheço o dono, a "loja" é confiável e se o 3DS vier lacrado vem tudo direitinho, ele até dá certificado de garantia(só por defeito de fábrica)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 20:16

EHHH escreveu:@LANITAGUAI
    nao foi voce que criou aquele topico"r4 rodando no 3ds"?
    depois que vc atualizou o 3ds ele quebrou?!?!??!!

Quebrou? LOL Laughing
    Que nada rapaz, meu 3DS ainda tá em ótimo estado
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Posts Posts : 182

Mensagem por brito.tb Sáb 18 Jun 2011, 23:01

Tava dando uma olhada na net. E achei esse quia de importação me pareceu que a Estarland é bem confiável. Algumas pessoas aqui do fórum também recomendaram. Fiz as contas e com a cotação atual dá pra pegar 2 jogos por 72 cada. E se cair no imposto ainda fica o preço do Iguana. Acho que vou arriscar e digo pra vocês.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 18 Jun 2011, 23:12

Eu digo Iguana Mall
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Dom 19 Jun 2011, 00:58

Rapaz... pra chegar rápido é mais fácil você encontrar algum vendendor do ML que more na sua cidade ou então esperar a empresa oficial começar a vender os jogos --' (mas espere tomar uma facada de 199(acho difícil vir no preço de 67 reais...)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:59