Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
-Shadow!
Luan Quirante
Guilherme Bezerra
KnGuilherme
Times
Markin_
Bardock
Linkzx
12 participantes

Veja Hyrule Field em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Veja Hyrule Field em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Veja Hyrule Field em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 21:34

Gabrielbardock escreveu:
    gu escreveu:@gabriel

Na verdade o que ocorre, é o chamado ATC(Avanço tridimensional crÔnico), o que ocorre, nossos olhos conseguem ver o 3D com uma certa estranheza, contudo ao ficar muito tempo o vendo, ele adquire uma facilidade que faz com que sua percepção tridimensional aumente.

Sendo assim terão momentos no jogo que vc realmente vai sentir como se estivesse dentro dele e Link fizesse parte de você.

Assim, se você chacoalhar a cabeça, o Link também o fará, é algo meio que instantâneo graças ao ATC, e aos 6 eixos de movimento que a Nintendo introduziu.

Quando se cansar e afastar o ds de lado, link fará o mesmo e sentará... mas isso com o passar do tempo, no começo não.

Experimente quando comprar o 3ds, comprar biribinhas juntas, você verá que ao fazer repetitivamente, a memória interna gravará como um comando, que resultará no Din`s Fire(lembra do poder de um campo de fogo?).

E outros mais.

Interessante gu nem sabia dessa. Eu achava que o 3D era "mais pobre" digamos e não tinha toda essa "flexibilidade". Um ponto a mais para a Big-N.

Sim sim, só não experimente levar o 3DS no banheiro...
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Veja Hyrule Field em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Veja Hyrule Field em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por KnGuilherme Qua 16 Fev 2011, 21:38

Agora que eu parei pra pensar, Hyrule Field está mesmo muito parecido com o original, mesmo estando diferente...
    Espero que eles mudem algo...Eu não aguento todo aquele espaço aberto, que graça tem todo aquele espaço e nada? Isso é uma das minhas espectativas, que não fique só no Port, que mudem coisas mesmo, eu simplesmente odeio como nos lugares o tempo parava, e como da Floresta dos Kokiris até Hyrule demorava mais de um dia.......acho até que foi pra isso que colocaram os Stallchildren em Hyrule Field...pra descontar a raiva em quem não chegava na ponte a tempo(todos)

:@: Gu
    Sério que tem isos de ativar Din's Fire por biribinhas? Imagino se eu usar uma biribinha atomica...
    Ok, parando com as piadinhas, não sabia dessa, será que isso vai funcionar até com itens não "equipados"(que não estejam em um botão no exato momento)?
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Qua 16 Fev 2011, 21:43

O Hyrule Field do 3DS ficou muito bonito, espero que o Water Temple fique muito melhor que o do 64.

Última edição por luan quirante em Qua 16 Fev 2011, 21:48, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 21:46

Com certeza, o que ocorre é o seguinte:

A programação do 3DS, teve participação de representantes da Nasa, na base da física dos eixos, para que não ocorresse o chamado CMO(crise dos movimentos Obliquos), como isso funciona? Cada um tem uma percepção do 3D própria, e isso fará com que muitas vezes o ds fique indo pra frente e para trás, e isso pdoe desregular os eixos e dar problemas(o ds, em alguns jogos ocorria isso), devido as constantes chacoalhadas, em vista idsso alguns representantes da Nasa, conseguiram criar uma espécie de eixo zumbi(que nao sente essas chacoalhadas fora de hora)e sim quando são ativadas apenas(ou seja durante o jogo).

O que ocorreu, como isso poderia prejudicar o contato e uma maior jogabilidade dos jogadores com os jogos, fora feito essa espécie de interação 3D, conforme o passar do tempo, como algo que seja uma identidade de cada um.

Exemplo, depois de um tempo você poderá erguer seu dedo e movimentar na frente da tela e ver link mechendo a espada(pode ver que foram postos vetores nas maos de link para um maior movimentação com a espada e o escudo, em justificação deste artefato)

O comando de voz também será utilizado, coisas como Boom or Bomb, provavelmente acionarão as bombas.

Se você pegar um grao de feijão e por na frente, ele planta um magic beans, mas se você pegar um arroz, link chacoalhará a cabeça.

É algo realmente fantástico!

Se você disser fizer o logo da Sony na frente(tipo quando fazem o logo do itau) o sistema travae você perde seu 3DS para o Hades.

Tem diversas coisas que ocorrem.=)

Na GDC essa tecnologia será mostrada.

Última edição por gu em Qua 16 Fev 2011, 21:48, editado 2 vez(es)
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 21:47

luan quirante escreveu:O Hyrule Field do DS ficou muito bonito, espero que o Water Temple fique muito melhor que o do 64.

Com certeza vai. O jogo não vai ser melhorado apenas graficamente mas tenho certeza que com o novo Sistema (Adaptado para as duas telas) Vai ser bem mais fácil saber onde está, coisa que no antigo era bem difícil...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 21:49

Nossa..eu estava errado sobre os gráficos,agora que os vi em ação,o sistema de iluminação é brilhante..os gráficos estão impressionantes..eu boto fé neste remake..em pensar..nem sei o que falar dos gráficos,imagine jogando em 3D..heheheheh!
    Smile

EDIT : Não que eu não goste do OoT,mas é que quero jogar no 3DS..jogar no emulador é chato...
    EDIT 2 : Como o Bardock mencionou acima..o menu,a troca de itens,o sistema de mira,irá melhorar muito,eu espero que eles orchestrem a música do jogo também,ai sim,vai ficar divino!

8)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 22:12

Bom, isso aqui também é uma pegadinha(nao existe essas coisas que eu inventie, da nasa das crises das sei la o que sauhasua), sorria Gabriel Bardock, você também foi pego!

Veja Hyrule Field em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Página 2 Pegadinha-do-malandro

Nas proximas vocês nos ajudam oks? Hehe...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 22:13

:fffuuu: GU SEU TROLL!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 22:15

Gabrielbardock escreveu: :fffuuu: GU SEU TROLL!

Vocês também acreditam em cada coisa usahasuhsa

Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 22:16

gu escreveu:

Isso mostra minha fieldade ao pessoa do fórum. lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 22:42

Gabrielbardock escreveu:
    gu escreveu:

Cara..como ri da trollagem..eu não acreditei em nada,apenas sei que o gráfico superbo...é como o povo me disse lá nas noticias,não julgue o gráfico por fotos,em video e ação estaria bem melhor..é eles estavam certo...Ah...quase caio nessa trollagem!-Q
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 23:13

Gabrielbardock escreveu:
    gu escreveu:

FIDELIDADE pediu lembranças.
    -Shadow!
    -Shadow!
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

Mensagem por -Shadow! Sex 18 Fev 2011, 18:09

kkk Nasa... essa euri. Se a Nasa tivesse entrado pra dar ajuda no projeto, 3DS seria a base dos 2 milhoes de dolares. Eles nem iam vender 3DSs
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sex 18 Fev 2011, 18:15

R-E-V-I-V-E-U
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Fev 2011, 00:12

Gu tá melhorando nos trotes.
    rs.

Bem, em Hyrule Field você só terá o efeito de profundidade, não sei se aquele lance de tal coisa vindo em sua direção existirá nesses jogos, nem se o 3DS suporta isso...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 06:22