Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Conheçam o meu Canal do Youtube

    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Gabriel Mello Qua 01 Fev 2017, 13:05

    Olá, pessoal do fórum. Gostaria de informar que comecei o meu canal no Youtube, e convido todos vocês a assistir o meu primeiro vídeo, aonde eu falo sobre Super Mario World.

    Estarei postando um vídeo por semana, de preferência, na quarta ( mas não liguem se eu postar na quinta, ou sexta Wink ). Os vídeos variam de análises a Gameplays.

    Se gostarem, deixem lá o seu gostei, e caso tenham algumas sugestões ou críticas, escrevam nos comentários, que eu responderei quando possível.

    Valeu pela atenção!



    Última edição por Gabriel Mello em Sex 03 Fev 2017, 22:06, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Fev 2017, 16:32

    Nintendo Blast é tipo o super ninho de canais medíocres sobre a Nintendo.
    Pronto falei.
    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Gabriel Mello Qui 02 Fev 2017, 16:37

    Mano, se você não gosta, é só não ver. Meu objetivo é apenas fazer vídeos sobre jogos que eu gosto. Se você tem alguma ideia de como deixar ele menos "medíocre", ela será muito bem-vinda. Agora, se não tiver, apenas ignore o tópico. Wink
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Fev 2017, 16:45

    Mastxadows escreveu:Nintendo Blast é tipo o super ninho de canais medíocres sobre a Nintendo.
    Pronto falei.
    E as vezes também costuma ser o super ninho de atitudes medíocres, como essa sua.
    Acho que existem formas melhores de criticar o trabalho de alguém
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Fev 2017, 17:01

    Robert Prado escreveu:
    Mastxadows escreveu:Nintendo Blast é tipo o super ninho de canais medíocres sobre a Nintendo.
    Pronto falei.
    E as vezes também costuma ser o super ninho de atitudes medíocres, como essa sua.
    Acho que existem formas melhores de criticar o trabalho de alguém

    Eu não chamaria minha atitude de medíocre,idiota é mais correto.
    E meu comentário idiota é verdade,quase toda semana aparece um canal aleatório postando vídeos de Super Mario World ou Zelda Link to the Past aqui,sempre a mesma coisa,um gameplay sem graça com um cara falando baixo e que fala como se estivesse fazendo uma apresentação no colégio.
    Quer uma dica?
    Se solta mais,fale como se estivesse conversando com a pessoa que está assistindo,não como se estivesse lendo um texto pra pessoa.

    De canais como esse o youtube está lotado.
    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Gabriel Mello Qui 02 Fev 2017, 17:05

    De fato, meu tom de voz ficou péssimo nesse vídeo. Já gravei outros 4 vídeos, e em cada um, a voz foi melhorando. Admito que ficou chato e meio monótono, mas foi meu primeiro vídeo, com o tempo vou me aprimorando. Entendo o seu lado, só não precisava ser agressivo. Wink
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 02 Fev 2017, 17:07

    Gabriel Mello escreveu:Mano, se você não gosta, é só não ver. Meu objetivo é apenas fazer vídeos sobre jogos que eu gosto. Se você tem alguma ideia de como deixar ele menos "medíocre", ela será muito bem-vinda. Agora, se não tiver, apenas ignore o tópico. Wink

    Desculpe dizer isto, mas você está na internet, aqui é um dominio publico, onde qualquer um pode e irá ver teu trabalho. Vai haver criticas negativas ou positivas, você não pode ignorar nenhuma, indiferente se é cruel ou fraca.

    Sobre teu video, é legal, não tem edição ruim, porém, me deu muita vibe de "Did you Know Gaming", o que me fez pensar na maior parte do video que isso era uma tradução aportuguesada do mesmo. Fora isso, o video está legal, bem informado.

    nos 3:10, desculpe apontar, eu ouvi um engasgue, é normal, eu também tenho os meus, porém, pode ser facilmente editado, por cortar e ajeitar a frase, ou simplesmente refazer.

    Vendo o video até o fim, ainda senti muita vibe de Did you Know Gaming.


    Uma coisa que eu recomendaria para esse começo, podes ouvir ou não, é não começar com esses jogos de mario, pokemon e afins. Muitos, mas muitos canais começam assim, e é por isso que Mastxadows falou isso, até eu falaria, porque SEMPRE vai ter um novo canal que vai começar com Super Mario World. e tu está competindo contra aqueles canais.


    Última edição por Furry Heterophobia em Qui 02 Fev 2017, 17:17, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Fev 2017, 17:07

    Gabriel Mello escreveu:De fato, meu tom de voz ficou péssimo nesse vídeo. Já gravei outros 4 vídeos, e em cada um, a voz foi melhorando. Admito que ficou chato e meio monótono, mas foi meu primeiro vídeo, com o tempo vou me aprimorando. Entendo o seu lado, só não precisava ser agressivo. Wink

    E eu peço desculpas pela falta de educação.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Wolflink Qui 02 Fev 2017, 19:58

    Vocês são uns monstros ashausahsuas Já chegam destruindo sonhos.

    Eu comecei fazendo video de Zelda, e ai  ? Meu canal ta la, não postei mais video pois estou sem tempo. Mas não vejo problema em começar um canal com Super Mario World, Zelda ou ate mesmo Pacman. Todo mundo conhece ? Sim, claro. Mas e dai, qual o problema nisso. Povo tem que aprender a fazer criticas mais construtivas. Existe um site onde as pessoas gostam de se matar nos comentários AQUI. Grande abraço.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Fev 2017, 08:52

    Mastxadows escreveu:
    Gabriel Mello escreveu:De fato, meu tom de voz ficou péssimo nesse vídeo. Já gravei outros 4 vídeos, e em cada um, a voz foi melhorando. Admito que ficou chato e meio monótono, mas foi meu primeiro vídeo, com o tempo vou me aprimorando. Entendo o seu lado, só não precisava ser agressivo. Wink

    E eu peço desculpas pela falta de educação.

    Assim é tão melhor, gente Serra

    Criticas mais construtivas, todo mundo sai ganhando Very Happy
    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Novo Vídeo!

    Mensagem por Gabriel Mello Qua 08 Fev 2017, 15:45

    Novo vídeo no canal! Hoje, falando sobre o jogo do E.T.: O Extraterrestre, que é considerado por muitos, como um dos piores jogos da história. Espero que gostem!

    Conteúdo patrocinado


    Conheçam o meu Canal do Youtube Empty Re: Conheçam o meu Canal do Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:24