Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    3DS quebrou

    Brendoj2
    Brendoj2
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS quebrou Empty 3DS quebrou

    Mensagem por Brendoj2 Seg 16 Jan 2017, 05:23

    Olá amigos, me ajudem por favor!
    Fiz o desbloqueio e estava funcionando lindamente, versao era 11.2 USA, fui tranferir dados para outro cartao e coloquei na comoda perto do chao mas ele escorregou e caiu de bico 6 à 7 cm de altura, nem liguei mais quando fui por o cartão novo isso aconteceu, ele apenas pisca o Led azul 1 vez e nada acontece, nenhum comando funcionou. Ajudem por favor
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    3DS quebrou Empty Re: 3DS quebrou

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Jan 2017, 05:57

    Oe! Você postou duas vezes a mesma coisa, então vou excluir uma das postagens.

    Não entendo muito disso, mas espero que alguém consiga ajudar ^^
    Brendoj2
    Brendoj2
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS quebrou Empty Re: 3DS quebrou

    Mensagem por Brendoj2 Seg 16 Jan 2017, 09:02

    Tudo bem amigo, obrigado. 
    Espero que alguem possa me ajudar pois não achei nada do tipo na internet...
    Brendoj2
    Brendoj2
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS quebrou Empty Re: 3DS quebrou

    Mensagem por Brendoj2 Qua 25 Jan 2017, 16:54

    Alguem me ajude por favor, tem.nada solto dentro! Desmontei e remontei e ta na msm ainda
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    3DS quebrou Empty Re: 3DS quebrou

    Mensagem por Sitisvil Qua 25 Jan 2017, 17:08

    Unico conselho que tenho para você é levar ele na HG Digital Service em São Paulo. Eles são meio careiros, mas seu 3ds vai voltar funcionando de lá.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    3DS quebrou Empty Re: 3DS quebrou

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Fev 2017, 03:51

    Brendoj2 escreveu:Olá amigos, me ajudem por favor!
    Fiz o desbloqueio e estava funcionando lindamente, versao era 11.2 USA, fui tranferir dados para outro cartao e coloquei na comoda perto do chao mas ele escorregou e caiu de bico 6 à 7 cm de altura, nem liguei mais quando fui por o cartão novo isso aconteceu, ele apenas pisca o Led azul 1 vez e nada acontece, nenhum comando funcionou. Ajudem por favor

    Por mais que você diga quê não tem nada solto é bem provável que algo realmente soltou dentro Psylol

    Tenta isso :



    Caso você ache mesmo que nada quebrou dentro, talvez por alguma razão por ter transferido os dados possa ter causado um ''Soft-Brick'' ( coisa que não é tão raro nos primeiros modelos de 3DS e 3DS XL,inclusive o meu antigo 3DS XL tinha dado algo deste tipo enquanto estava em Standby com o Street Fighter IV aberto ) neste caso, tente isso

    Conteúdo patrocinado


    3DS quebrou Empty Re: 3DS quebrou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:56