Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ronaldo.cardoso.31
rodrigoborba13
ERROR
Lucian
carlosmusashi
BoBzitoxD
Elemental
Sero
Afrojin
frederico.p.antunes
Buti
ari789
E.R
alanscampos
J.Biermann
Wasted
Shenu
Wolflink
alanzanella
23 participantes

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Elemental Sex 24 Fev 2017, 09:16

    BoBzitoxD escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:@Elemental e @BoBzitoxD

     Sabem de uma coisa, vocês tem razão. Não é nem o fato de não ser bom negócio, é que é palhaçada mesmo. Não devemos dar corda pra esses folgados. 

    Cancelei a compra. Vou ver em algum lugar onde tenha um preço justo. Posso esperar um pouco mais. Muita sacanagem eles se aproveitarem assim desse jeito. Pior ainda é a gente deixar.

    Agora se viram em algum lugar com preço justo, deem um toque por aqui.
    Boa, Rodrigo...=D

    Então eu sempre ando dando uma olhada pelo Mercado Livre, Santa Ifigênia vou olhar quando lançar efetivamente mas, os caras estão demais, pré-venda antes que vendia a 1.900 já aumentaram pra 2300, o jeito mesmo é esperar...mas sabendo de algo, posto aqui sim...=D

    Boa mesmo, lágrimas masculinas quase escorreram dos meus olhos agora  Cool . Além disso agora tem o caso do joy-con esquerdo que está com problema de sincronização nas unidades testadas pela imprensa, vale muito a pena esperar um pouco, principalmente para os donos de Wii U.
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Sex 24 Fev 2017, 10:39

    Eu pretendo importar o console, claro, desde que o dólar não passe dos R$3,30.
    Me recomendaram a conexão outlet (https://www.instagram.com/conexaooutletusa/). Eles recebem o produto que você comprou online ou você pede para comprarem para você, e depois mandam para o brasil como presente. Claro, existe a chance de ser taxado, mas é menor do que se uma loja manda ao brasil...e o preço que cobram por cima não chega a ser exagerado.
    Estou aguardando o console ser lançado e ver se virá sem problemas...
    Aos interessados em importar o console, fica ai uma opção...um amigo comprou um xbox one s e alguns acessórios e chegou direitinho sem taxar...
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Elemental Sex 24 Fev 2017, 11:00

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Eu pretendo importar o console, claro, desde que o dólar não passe dos R$3,30.
    Me recomendaram a conexão outlet (https://www.instagram.com/conexaooutletusa/). Eles recebem o produto que você comprou online ou você pede para comprarem para você, e depois mandam para o brasil como presente. Claro, existe a chance de ser taxado, mas é menor do que se uma loja manda ao brasil...e o preço que cobram por cima não chega a ser exagerado.
    Estou aguardando o console ser lançado e ver se virá sem problemas...
    Aos interessados em importar o console, fica ai uma opção...um amigo comprou um xbox one s e alguns acessórios e chegou direitinho sem taxar...

    Essa é uma boa dica, esse esquema é parecido com o que a loja eStarland faz pra mandar pra cá.

    O problema desse caso é o velho problema do defeito de fabricação, porque aí não tem nem como chorar pela garantia da loja.
    Splatooner
    Splatooner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Splatooner Sex 24 Fev 2017, 21:14

    Pessoal, aqui uma boa dica pra quem quer importar: http://forum.jogos.uol.com.br/pre-venda-switch-amazon-espanha_t_4002296?&page=1

    Na Amazon você paga antecipado as tarifas de importação, e caso o valor das tarifas seja menor, ela te reembolsa a diferença, caso for maior, ela cobre. No momento agora somente a Amazon italiana está enviando para o Brasil, e somente o modelo Red/Blue.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Decidério Sex 24 Fev 2017, 22:26

    Izzygames por R$2400 a vista e R$2700 parcelado
    http://www.izzygames.com.br/nintendo-switch-32gb-nintendo

    Play Asia (site de Hong Kong) R$2339 (incluindo frete e impostos de 60%)
    http://www.play-asia.com/nintendo-switch-games-available-to-order-right-now-direct-from-japan/5f/7499n?ref=slider


    Última edição por Decidério em Ter 28 Fev 2017, 18:24, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Omnimon Sáb 25 Fev 2017, 02:06

    Quem ai encontro o Pro controller a um preço camarada, sem ser aquele de quase 400 bronzes do mercado livre?
    Splatooner
    Splatooner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Splatooner Sáb 25 Fev 2017, 19:49

    Omnimon escreveu:Quem ai encontro o Pro controller a um preço camarada, sem ser aquele de quase 400 bronzes do mercado livre?

    Importar pela Amazon talvez sai mais barato, dependendo se não for taxado: https://www.amazon.es/dp/B01N4ND1T2/ref=pd_sim_63_4?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=NVJKWM6B1Y47FW8GMRYW
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Sero Qua 01 Mar 2017, 22:32

    Olha, vou dizer um negócio, prefiro muito mais importar e pagar todos os impostos salgados, do que entregar praticamente o mesmo valor na mão de um cara que quer se aproveitar do hype da galera pra ganhar grana fácil. É tanto mancada o Brasil ter impostos tão altos quanto os caras cobrarem preços exorbitantes...


    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Eu pretendo importar o console, claro, desde que o dólar não passe dos R$3,30.
    Me recomendaram a conexão outlet (https://www.instagram.com/conexaooutletusa/). Eles recebem o produto que você comprou online ou você pede para comprarem para você, e depois mandam para o brasil como presente. Claro, existe a chance de ser taxado, mas é menor do que se uma loja manda ao brasil...e o preço que cobram por cima não chega a ser exagerado.
    Estou aguardando o console ser lançado e ver se virá sem problemas...
    Aos interessados em importar o console, fica ai uma opção...um amigo comprou um xbox one s e alguns acessórios e chegou direitinho sem taxar...

    Isso em teoria, porque como a caixa do console é meio grandinha, suspeito que vai ser taxado na certa. Pra comprar um jogo, que é só um disco, envelope pequeno, até pode ser que deixem passar. Agora, na hora de comprar coisas mais caras, um console, uma caixa maior... fugir de imposto é praticamente impossível.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Jamian Qui 02 Mar 2017, 07:36

    O meu foi postado hoje! Previsão para chegada no dia 10/03! Very Happy

    Comprei pela Play-Asia na pré-venda.

    Conteúdo patrocinado


    [DICAS] Nintendo Switch pré venda - Página 3 Empty Re: [DICAS] Nintendo Switch pré venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:41