Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits?

NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits? Empty Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits?

Mensagem por NateDamasca Ter 02 Ago 2016, 13:04

Ahh, geração 16 bits, a primeira geração que os sprites pareciam direito alguma coisa que não é toda quadrada, o 3D começava a aparecer nos consoles de mesa e uma era com um excelente trilha sonora! Tinham jogos de SNES que até tinham musicas cantadas. Então que tal você fazer uma lista de 5 das suas musicas preferidas da geração 16 bits?
    5- Grass Land 4

4- Gourmet Race

3-Doomsday Zone

2-World Map (Super Mario RPG)

1-Stickerbrush Symfony

Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits? Empty Re: Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits?

Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 02 Ago 2016, 13:41

Você quer que eu escolha só 5?! Isso é muito pouco, a era 16 bits teve centenas de músicas maravilhosas, hahaha!
    Tudo bem, vamos lá...

Bem, não consigo decidir quais são as melhores, então aqui estão 5 músicas em 16 bits que eu realmente gosto muito:

5-King Dedede's Theme (Kirby's Dream Land 3)

4-Threed, Free at Last (Earthbound)

3-Flying Battery Zone act 2 (Sonic & Knuckles)

2-Battle Against an Armed Boss (Super Mario RPG)

1-Ancient Keep (Speedy Gonzales)

Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits? Empty Re: Quais é seu TOP 5 musicas preferidas da geração 16 bits?

Mensagem por Pedrock Ter 02 Ago 2016, 14:28

Sendo sincero, não joguei taantos jogos da era 16-bits. Joguei muito mais da era 8-bits, e inclusive enquanto eu fazia essa lista, me peguei colocando musicas dela :v . Mas aí vai:

5 - Five Dastardly Bombers

4 - Corneria

3 - Death Mountain

2 - Yoshi's Island Final Boss

1 - Brinstar (Green)

Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

Mensagem por Q. Maxis Ter 02 Ago 2016, 17:05

Foi difícil escolher só 5

5) Gang-Plank Galleon - Donkey Kong Country:

4) Dark World - The Legend of Zelda: A Link to the Past:

3) Terra's Theme - Final Fantasy VI:

2) Corridors of Time - Chrono Trigger:

1) Meridian Child - Seiken Densetsu 3:
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Ter 02 Ago 2016, 21:17

5- Idaten do Shinobi 3 de Mega Drive

4- Brinstar Red Soil Swamp Area do Super Metroid

3-Kraken of the Sea -  Earthbound

2- Black Omen do Chrono Trigger

1- Melhor Música pra mim é essa que remete a nostalgia lvl 999
    Life in the Mines do Donkey Kong Country 1

AFF eu tive que tirar o Final fodendo Fantasy 4 e Super Castlevania 4 T________T... mas 5 escolhas é foda hein.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:11