Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [TROCO] Code of Princess (3DS)

    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [TROCO] Code of Princess (3DS) Empty [TROCO] Code of Princess (3DS)

    Mensagem por Tadeu Sex 15 Jul 2016, 12:39

    Pessoal, estou querendo trocar meu Code of Princess.
    Ele é a versão normal, mas está em perfeito estado, com caixa e manual.

    Procuro especialmente o Kirby Triple Deluxe, mas aceito ofertas.

    Quem quiser fotos, mande uma MP com e-mail ou número do whats que envio assim que possível.

    Sou de Guarulhos e entrego em mãos nas estações de metrô (linha azul e vermelha) de SP, mas também mando por correios (se o interessado tiver muitas qualificações envio primeiro sem problemas).

    Tenho algumas qualificações no site "troca jogo" e posso passar para os interessados também.

    É isso, qualquer dúvida, proposta e etc, só comentar ou mandar MP.

    Abraços a todos.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:55