Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [VENDO] Persona Q: Shadow of the Labyrinth

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [VENDO] Persona Q: Shadow of the Labyrinth Empty [VENDO] Persona Q: Shadow of the Labyrinth

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Jul 2016, 13:42

    Oi pessoal,
    Desbloqueei meu 3DS e pretendo vender este Persona Q.
    Olhei todos os preços do Mercado Livre e acredito que o meu preço esteja bem abaixo de todos que vi la.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778733534-persona-q-shadow-of-the-labyrinth-_JM

    R$ 139,00

    [VENDO] Persona Q: Shadow of the Labyrinth Persona-q-shadow-of-the-labyrinth-495621-MLB20811160064_072016-F

    Para quem quiser retirar em mãos em alguma estação da linha esmeralda ou amarela daqui de de SP, eu posso fazer por 120,00 por fora do Mercado Livre (aí não pago taxa de visibilidade pra eles)

    Minha reputação no ML: http://perfil.mercadolivre.com.br/PRADOROBERT80
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [VENDO] Persona Q: Shadow of the Labyrinth Empty Re: [VENDO] Persona Q: Shadow of the Labyrinth

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Jul 2016, 12:09

    Persona vendido ^^

    Trancando aqui

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:11