Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    3D do New 3DS!

    Inequalis
    Inequalis
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3D do New 3DS! Empty 3D do New 3DS!

    Mensagem por Inequalis Dom 24 Abr 2016, 12:06

    E ai pessoal, tudo na paz?
    Tenho uma duvida em relação ao 3D do New 3DS: Funciona aqui, mas se eu mover o console, parece que a imagem corta com um sombra preta no fundo, é estranho. Como o 3D do N3DS funciona? É para ser usado parado, sem movimento algum ou está com defeito? O fato de eu usar um carregador não original, interfere no tempo de carregamento do console?
    Quem puder ajudar, valeu!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3D do New 3DS! Empty Re: 3D do New 3DS!

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 24 Abr 2016, 13:40

    Com relação ao carregador, depende. A saída dele deve ser a mesma do 3DS original, entretanto não sei se o 3DS tem um pino de comunicação com o carregador para saber se é original, e se tiver, ele pode alterar a velocidade de carregamento, para a segurança da bateria.
    Sugiro fazer um teste, gaste toda a bateria, e cronometre e tempo que leva para carregar tudo, em seguida comparando com a informação da Nintendo ou de outras pessoas.

    Na parte do 3D não poderei ajudar, mas logo alguém aparece!

    Boa sorte com o console.
    Inequalis
    Inequalis
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3D do New 3DS! Empty Re: 3D do New 3DS!

    Mensagem por Inequalis Sáb 14 maio 2016, 13:06

    Inequalis escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Com relação ao carregador, depende. A saída dele deve ser a mesma do 3DS original, entretanto não sei se o 3DS tem um pino de comunicação com o carregador para saber se é original, e se tiver, ele pode alterar a  velocidade de carregamento, para a segurança da bateria.
    Sugiro fazer um teste, gaste toda a bateria, e cronometre e tempo que leva para carregar tudo, em seguida comparando com a informação da Nintendo ou de outras pessoas.

    Na parte do 3D não poderei ajudar, mas logo alguém aparece!

    Boa sorte com o console.

    Leva + ou - umas 6 Horas para carregar, quando deveria, levar no máximo 3 Horas segundo o manual, mas deve ser com o original, e como aqui onde resido é 220V, acabei comprando um carregador genérico.

    Conteúdo patrocinado


    3D do New 3DS! Empty Re: 3D do New 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:06