Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [TROCO] Super Paper Mario [Wii]

    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [TROCO] Super Paper Mario [Wii] Empty [TROCO] Super Paper Mario [Wii]

    Mensagem por Tadeu Qua 30 Mar 2016, 11:42

    Pessoal, estou trocando meu Super Paper Mario.
    Ele está completo, com manuais e panfletos. O disco está intacto e não é a versão Nintendo Selects.

    Estou procurando jogos para 3DS e estou aberto para ofertas.

    Procuro ultimamente o Zelda Triforce Heroes, então caso alguém o tenha e se interessar pelo Super Paper Mario, posso voltar uma grana qualquer coisa.
    Aceito também o jogo 999 para DS.

    Estou sem fotos no momento, mas qualquer coisa, me mandem MP com e-mail/whats que até o fim do dia eu providencio algumas fotos para avaliarem.

    Tenho preferência para troca em mãos em São Paulo, mas se tiver alguém interessado que seja de fora, posso mandar minhas qualificações no site trocajogo (já enviei para vários estados tanto por lá quanto por outros fóruns/facebook).

    Qualquer dúvida, comente ou mande MP também.

    Abraços a todos.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [TROCO] Super Paper Mario [Wii] Empty Re: [TROCO] Super Paper Mario [Wii]

    Mensagem por Sum41 Qui 31 Mar 2016, 11:52

    Qual o preço para venda?
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [TROCO] Super Paper Mario [Wii] Empty Re: [TROCO] Super Paper Mario [Wii]

    Mensagem por Tadeu Sex 01 Abr 2016, 08:35

    Olá Sum41. Ele já está sendo negociado, mas agradeço o contato.

    Abração.

    Conteúdo patrocinado


    [TROCO] Super Paper Mario [Wii] Empty Re: [TROCO] Super Paper Mario [Wii]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:45