Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 32 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por Math_Geek Sáb 04 Jun 2016, 03:01

Lalalalala
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 32 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por Nujaka Knight Sáb 04 Jun 2016, 03:03

Demorei tanto escrevendo q o math abriu antes.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

Mensagem por Dhiineres Sáb 04 Jun 2016, 05:35

Nujaka Knight escreveu:Demorei tanto escrevendo q o math abriu antes.

Tô assustado pq não foi o Extreme quem abriu hoje .-.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 Jun 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje!

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 32 Lr1Oe49
    Rowlet sempre mitando. :v
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy Dom 05 Jun 2016, 03:23

Marcando Presença
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 Jun 2016, 03:39

Estava tentando pegar a beta do Dead by Daylight, mas precisava de amigos e eles estavam todos dormindo, acabei não pegando dessa vez, depois eu tendo de novo. Mega Meh
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Dom 05 Jun 2016, 03:46

Tava jogando Overwatch.
    Acho que vou dormir, lel.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy Dom 05 Jun 2016, 03:51

Eu to aqui jogando esse jogo delicia e xeroso chamado MGSV <3 <3 <3
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 Jun 2016, 04:01

Lucas_XY escreveu:Tava jogando Overwatch.
    Acho que vou dormir, lel.
    Lucas, pode me ajudar a conseguir a beta de novo antes de você ir? -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 05 Jun 2016, 04:01

Estava jogando Overwatch, mas comecei a cair em um servidores com ping mais de oito mil (+ 150 na verdade) ai tive que parar, acho que vou jogar Clannad agora e chorar até dormir. Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jun 2016, 04:43

vits escreveu:
    Estava jogando Overwatch, mas comecei a cair em um servidores com ping mais de oito mil (+ 150 na verdade) ai tive que parar, acho que vou jogar Clannad agora e chorar até dormir. Razz
    Esse jogo chama MUITO à minha atenção mesmo sendo de um gênero que eu não curto muito... é legal mesmo?
    ----
    Indo dormir depois de uma madrugada de vitórias no Smash (se assim posso dizer, afinal sou EU), mesmo sendo "All On Andy" com a ajuda do Math -qq
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 05 Jun 2016, 05:07

Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Esse jogo chama MUITO à minha atenção mesmo sendo de um gênero que eu não curto muito... é legal mesmo?
    ----
    Indo dormir depois de uma madrugada de vitórias no Smash (se assim posso dizer, afinal sou EU), mesmo sendo "All On Andy" com a ajuda do Math -qq

Eu diria que um jogo bem competente e bem fácil de aprender, em termos de curva de aprendizado ele é para Team Fortress 2 o que League of Legends é para DOTA. Já em termos de gameplay, ele é um estouro simplesmente muito divertido, mesmo que ainda tenha poucos modos e mapas.

Resumindo, não me divertia tanto com um jogo de tiro multiplayer desde o Splatoon.  
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Seg 06 Jun 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje! 

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 32 WAkw4R8
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 06 Jun 2016, 03:25

Marcando presença aqui! Estudando pra prova...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 06 Jun 2016, 04:27

vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    ----

Eu diria que um jogo bem competente e bem fácil de aprender, em termos de curva de aprendizado ele é para Team Fortress 2 o que League of Legends é para DOTA. Já em termos de gameplay, ele é um estouro simplesmente muito divertido, mesmo que ainda tenha poucos modos e mapas.

Resumindo, não me divertia tanto com um jogo de tiro multiplayer desde o Splatoon.  
    Se o vits falou então tá falado! Vlw Razz 
    -
    Indo dormir depois de um dia resumido em estudo, Smash e Fates.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:56