Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 12 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por Chazzy Sáb 26 Mar 2016, 05:47

Marcando presença, finalmente to de férias, pena que vai durar 1 semana só, maldita faculdade...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 12 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por MikaelJMuller Sáb 26 Mar 2016, 06:00

Fechando, tava assistindo canais de animação brasileiros, boa noite... ou bom dia, sei lá.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 27 Mar 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje!  CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 12 ORWDL8m
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 27 Mar 2016, 03:20

I CARAI, EU DEVIA TÁ DORMINDO
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 27 Mar 2016, 03:20

Passando e deixando um presentinho para o Pyro. =)

Imagem retirada por ser bastante inadequada

Última edição por Math_Geek em Dom 27 Mar 2016, 18:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 27 Mar 2016, 03:47

oiluJCezar escreveu:Passando e deixando um presentinho para o Pyro. =)
    Editado
    HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH pensei que tinham acabado os GIFs -qq

Conversando sobre Mario, Zelda e HM enquanto fico enjoado de tanto chocolate e.e
    ~indo dormir eu acho.

Última edição por Math_Geek em Dom 27 Mar 2016, 18:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Era para ser assim no de cima... Bem, vocês entenderam)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Mar 2016, 04:20

oiluJCezar escreveu:Passando e deixando um presentinho para o Pyro. =)
    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 12 Fotos_6251_cagando

Mas o que é isso cara!? Tua mãe não te ensinou a não postar essas coisas?

Crianças de hoje em dia... cada um...

EDIT 5:36 -

Parece que eu vou ter que arranjar uma briga com alguém para ter assunto aqui novamente...

Vocês são tão entediantes...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Dom 27 Mar 2016, 05:44

Indo dormir, fuck, olha a hora, vou zoar todo meu sono a semana inteira de novo, precisava fazer um monte de coisas hoje e não fiz nada, eu PRECISO ficar mais responsável, não da mais... Tirando que um pouco antes eu estava refletindo sobre a vida e ficando depressivo pra variar... Enfim, boa noite/dia.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Mar 2016, 06:00

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 12 BtVU2vM

Buenos Dias! Pendejos!
    No olviden de se joder hoy!

Pero no puedo decir lo mismo de sus madres Expand Dong
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Seg 28 Mar 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje!  dog
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 28 Mar 2016, 03:03

Acho que essa semana começam as aulas para tirar a CNH, mas primeiro tenho que ver se passei nos "testes de doido e de cego" Chin

Enfim, indo dormir.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Mar 2016, 06:00

Saudades feriado...
    Marcando presença e fechando
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 29 Mar 2016, 03:00

Marcando presença, faz tempo que não venho aqui alias Razz

Jogando Smash com Extremo e levando um coro lindo e testando novos personagens, não pensei que me sairia legal com Duck Hunt Razz
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Ter 29 Mar 2016, 03:01

Marcando presença!
    Esse Marcio... roubando minha postagem de abrir o Corujão... e.e'
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 29 Mar 2016, 03:04

Pois é, parece que o "Zuado Pela Vida" enfim abriu o corujão antes do menino Extremo :v
    Bom trabalho menino MarcioMew Citrus von Schweppes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:24