Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por oiluJCezar Qui 09 Jun 2016, 00:35

Lucas_XY escreveu:Vendo esse mapa de novo percebo dois lugares que parecem um pequeno deserto, por que tem que ter deserto?  Itawa
    Onde meu Sandslash vai viver? Crying or Very sad

Povo reclama da água, dos desertos, das cavernas... Laughing
    O mapa não pode ser só campina, com uma graminha aqui e outra ali.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Zerok Qui 09 Jun 2016, 00:55

Tsc...

Ninguém percebe que essas nuvens são um novo pokémon?
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

Mensagem por FyeBR Qui 09 Jun 2016, 01:37

Ninguém esta reclamando, vamos entender os comentários das pessoas. xD
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por oiluJCezar Qui 09 Jun 2016, 02:30

FyeBR escreveu:Ninguém esta reclamando, vamos entender os comentários das pessoas. xD
    Acho que ele estava reclamando sim.
    Fods
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 09 Jun 2016, 08:20

oiluJCezar escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Vendo esse mapa de novo percebo dois lugares que parecem um pequeno deserto, por que tem que ter deserto?  Itawa
    Onde meu Sandslash vai viver? Crying or Very sad

Povo reclama da água, dos desertos, das cavernas... Laughing
    O mapa não pode ser só campina, com uma graminha aqui e outra ali.

Concordo, mas tem que ter equilíbrio, em R/S, a água é algo insuportável. Mas o level design de pokemon evoluiu absurdamente com o passar do tempo, vide B/W, que foi uma verdadeira revolução, como a diminuição do uso de HMs durante a quest principal e a possibilidade de atravessar grandes parcelas do mapa sem precisar passar no meio do mato.

Acredito que o fato de S/M ser dividido em ilhas vai contribuir muito para o level design do game.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Qui 09 Jun 2016, 17:38

pra gamexplain postar lol ta aí
    edit: cara q foda deepest lore
    os lendário baseado nisso aí ia ser mt daora

Última edição por Paper em Qui 09 Jun 2016, 18:15, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qui 09 Jun 2016, 18:11

oiluJCezar escreveu:
    FyeBR escreveu:Ninguém esta reclamando, vamos entender os comentários das pessoas. xD
    Fods
    Não estava reclamando, só estava questionando -q ok, acho que tava sim
    Meu problema com deserto é simples, tem um deserto em Hoenn lá perto de alguma rota que antecede Malvile, em Sinnoh tem indo conferir aqui um deserto na rota 228 (com Sinnoh dou um desconto pois é no pós game), em Unova a rota que antecede a cidade do Gym eletric tem um deserto e com Pokémon Ground (próxima cidade tem um gym >eletric<), em Kalos NOVAMENTE temos um deserto, e adivinha qual é o tipo do Gym da próxima cidade?
    Desde a Gen 3 (tirando spin-off) tem um deserto por jogo, e fora Sinnoh você é obrigado a passar lá.

É simplesmente isso meu problema com desertos, concordo que tem que ter uma diversidade boa, mas particularmente não gosto mais de ver desertos em Pokémon.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qui 09 Jun 2016, 22:03

Lucas_XY escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Fods
    Não estava reclamando, só estava questionando -q ok, acho que tava sim
    Meu problema com deserto é simples, tem um deserto em Hoenn lá perto de alguma rota que antecede Malvile, em Sinnoh tem indo conferir aqui um deserto na rota 228 (com Sinnoh dou um desconto pois é no pós game), em Unova a rota que antecede a cidade do Gym eletric tem um deserto e com Pokémon Ground (próxima cidade tem um gym >eletric<), em Kalos NOVAMENTE temos um deserto, e adivinha qual é o tipo do Gym da próxima cidade?
    Desde a Gen 3 (tirando spin-off) tem um deserto por jogo, e fora Sinnoh você é obrigado a passar lá.

É simplesmente isso meu problema com desertos, concordo que tem que ter uma diversidade boa, mas particularmente não gosto mais de ver desertos em Pokémon.

O Deserto em Hoenn é depois do ginasio electric, não antes. No mais, sempre foi bem comum encontrar pokemon forte contra o respectivo ginásio, desde os primórdios.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 09 Jun 2016, 22:08

Não entendo a conta com desertos também. Na minha opinião quanto mais coisas tiver no continente, melhor. Os geógrafos que enlouqueçam -q

Por isso que kalos é lindona, cheia de ambientes diversos <3
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qui 09 Jun 2016, 22:14

Acho dahora tbm. Also, essa diversidade cria ambientes mais legais pra acarretar diversidade de pokemon.

É meio bosta quando aparece um magmar no mato, por exemplo Laughing
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qui 09 Jun 2016, 22:54

Ali quando eu coloquei que o deserto de Hoenn ficava antes de Mauvile é que pensei com o personagem voltando pra cidade (sempre me dava preguiça de continuar e aí ficava girando com a bike em algum lugar -q). Mas no in-game se passa no deserto depois de Mauvile mesmo.

E se tiver um deserto de novo, vou apenas ter de chorar e passar por ele  :v, bem que pelo menos seja igual o de Kalos então, que em vez da tempestade de areia seja apenas o vento com algumas coisinhas minusculas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 09 Jun 2016, 23:08

Se bem que kalos tem uma montanha em que tem tempestade de areia. E ela é  o ó, porque o rhyhorn é  lento demais
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 09 Jun 2016, 23:55

Eu gosto daquela parte de areia de Hoenn, e nem precisa ficar muito tempo lá se não quiser, dá pra passar batido. =p
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por oiluJCezar Sex 10 Jun 2016, 00:57

Ryuuma escreveu:Acho dahora tbm. Also, essa diversidade cria ambientes mais legais pra acarretar diversidade de pokemon.

É meio bosta quando aparece um magmar no mato, por exemplo Laughing
    Pois é, com o Magmar, Slugma e outros pokes com Flame Body, não existiria mato em volta. =D
    Também me incomoda um pouco achar pokemon notívago e fantasmas durante o dia e em lugares bem "iluminados".

Deveria ter pelo menos uma area pra cada tipo de pokemon.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Sex 10 Jun 2016, 05:56

Para mim, quanto mais areia, quanto mais água, quanto mais florestas, quanto mais cavernas, melhor. <3

Ainda mais que Alola parece que vai ter alguns ambientes novos, se eu não me engano há um pântano e um cemitério no mapa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:15