Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 14 maio 2016, 02:07

Apesar de ter sua pitada de veracidade, o mais provável é que seja fake. É como o Math disse, ainda é muito cedo pra terem vazado as evoluções, afinal alguns dias atrás ainda nem sabiamos quais eram os iniciais!

Mas eu gostaria que fossem verdadeiras sim (menos do Litten pois quero ele quadrúpede), principalmente do Popplio, fez ele ficar bem mais "escolhivel" -qqq
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por oiluJCezar Sáb 14 maio 2016, 02:21

Geralmente os fakes são bem óbvios, mas esses ai, num sei não.

Espero que sejam fakes. Não gostei de nenhum.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 14 maio 2016, 04:15

Meu deus, achando que é verdadeiro aquelas coisas!?

Esperava mais de vocês, acreditando em um youtuber desses...
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 14 maio 2016, 04:33

H.B.Pyro escreveu:Meu deus, achando que é verdadeiro aquelas coisas!?

O que tem ele? é um dos poucos do BR que falam e jogam Pokémon decentemente ainda , ele só postou a noticia que pegou de outro fórum americano
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por oiluJCezar Sáb 14 maio 2016, 04:49

A origem dessas imagens ai
    https://twitter.com/hidane_nico?lang=pt
    Ele postou no mesmo dia do trailer
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por megapikachu Sáb 14 maio 2016, 05:33

peguei a imagem do link julio cesar agora so falta alguem manje de japones rs

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 45 CiJR7M-VAAErs_d
    Saulo Lima
    Saulo Lima
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

Mensagem por Saulo Lima Sáb 14 maio 2016, 07:21

Rapaz, algumas empresas tem conceitos prontos e jogam como fakes ou piadas na net, para ver a reciprocidade dos consumidores (a Activision Blizzard faz vez ou outra isso), ainda mais atualmente lá no JP pkmon perdendo o nicho para youkai watch.
    Resalto que não estou afirmando q essas evoluções sejam reais!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 14 maio 2016, 13:50

Julio Cesar Madeira escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Meu deus, achando que é verdadeiro aquelas coisas!?

O que tem ele? é um dos poucos do BR que falam e jogam Pokémon decentemente ainda , ele só postou a noticia que pegou de outro fórum americano

Dica: youtuber adora botar Click Baits, deveriam saber.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 14 maio 2016, 13:50

é fake. mas lol litten é o tepig 2.0 então
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 14 maio 2016, 14:19

oiluJCezar escreveu:
    Mazza escreveu:Gostaria que mantivessem as Mirage Islands e o voo pela região inteira como nós fazemos com o Latias/Latios em OR/AS. Seria legal se a personalização de X/Y e o Pokémon fora da Pokébola de HG/SS voltassem, mas esses serão difíceis já que foram algo exclusivo de Kalos e da nova Johto.
    É praticamente certo que terá a personalização no pokemon sun e moon.

No trailer deu pra ver a opção de escolher a cor da pele do personagem, assim como no XY.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 45 %C2%A9Pokemon-Sun-and-Moon-Character-Presets-450x225
    Acabei não notando isso. Já que voltaram com essa ideia, espero que reconsiderem outras coisas boas dos games passados também.

Paper escreveu:Acho que as funções que deram certo antigamente como a DexNav, voar com Lati@s, Poke Amie, etc. Eles vão manter. Tipo a customização que voltou, né. 
    Enfim, eu queria uma melhoria na parte dos IVs. Melhoraram o breeding, mas ainda depende muito da sorte e eu considero um saco, principalmente se vc quiser um Pokémon com X Hidden Power. Se é lendário então... Um minigame, ou alguém que modifica eles por X item. 
    E eu realmente espero que tenha uma região a mais pra explorar, apesar de achar meio difícil 

Sim, também duvido que retirem o que deu certo, mas o voo me dá uma impressão de exclusividade. Espero vê-lo fora do OR/AS.

Na minha opinião, os IVs e Hidden Powers deveriam ficar como estão. Uma das coisas divertidas em breedar é a sensação de satisfação quando você finalmente consegue aquele Pokémon perfeito após bastante trabalho cruzando os pais. Se deixarem isso mais fácil, a graça de se chocar ovos vai embora.

Sobre outras regiões, não precisa nem ser uma anterior...só uma ilha inédita ou micro-região para o pós-game já fica ok comigo.

Btw, que fakes feios, em. Espero as evoluções genuínas sejam bem mais caprichadas... Neutral
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 14 maio 2016, 14:38

Espero que eles coloquem uma coisa realmente inédita na serie...como por exemplo escolher dificuldade do jogo!

Eles falam que deixaram mais fácil para a nova geração ,mas ninguém gostou disso , então espero poder escolher a dificuldade do jogo porque quem deve decidir isso é os jogadores na hora de começar a jornada!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Sáb 14 maio 2016, 15:11

Julio Cesar Madeira escreveu:Espero que eles coloquem uma coisa realmente inédita na serie...como por exemplo escolher dificuldade do jogo!
    De certa forma isso não seria inédito, pois foi implantado uma espécie de sistema de dificuldade em Black 2/White 2.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por megapikachu Sáb 14 maio 2016, 16:38

falando nos iniciais parece que foi encontrado uma pasta no site oficial japones de pokemon contendo icones de tipos do ultimo estagio evolutivo dos inicias de Sun/Moon. Os tipos são Fire/Ground e Water/Fighting

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 45 Vbmo3m7

nada disso ainda foi confirmado pela Pokémon Company, os icones pode pertencer a pokemons não revelados

fonte: http://www.pokemothim.net/2016/05/site-oficial-pode-ter-revelado-os-tipos.html
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por oiluJCezar Sáb 14 maio 2016, 16:54

Não faz o menor sentido a evolução do Popplio ser do tipo Fighting.  :v
    Saulo Lima
    Saulo Lima
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

Mensagem por Saulo Lima Sáb 14 maio 2016, 17:52

Certeza que eu escolherei o Rowlet, mas acreditava q o litten combinava com um fire/dark (ou pouco provável poison) e o popplio um water/fairy ou psychic; isso é, se eles realmente forem de dois tipos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:18