CoroCoro sai dia 15, mas geralmente vaza antes, lá pro dia 10~14Margu Apcam escreveu:To vendo que o forninho de fakemons está funcionando a todo vapor já, quro ver só quando começar a sair os leaks reais e o povo achar que é fakequenemfoicomogreninjae acharem que o fake é real.... Ah como eu senti falta disso!!!
E meus queridos, alguém pode me dizer que dia sai a coro-coro?
+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes
[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº196
Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº197
Paper escreveu:
bem provavel q seja falso, como q um cara ia lembrar td isso wtf
mas ao menos da p dar aquela aquecida pra corocoro e p rumores :3
fake até os ossos, eu acho.
vejam como todos os "pokemon" possuem traços generalizados e MUITO semelhantes, obviamente, todos foram desenhados pelo mesmo artista. e isso jamais acontece.
also, duvido muito que nessa altura do campeonato eles ja tenham os designs de todos os pokemon, e tenham detemrinado todos os tipos.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº198
Ryuuma escreveu:Paper escreveu:
vejam como todos os "pokemon" possuem traços generalizados e MUITO semelhantes, obviamente, todos foram desenhados pelo mesmo artista. e isso jamais acontece.
also, duvido muito que nessa altura do campeonato eles ja tenham os designs de todos os pokemon, e tenham detemrinado todos os tipos.
Olha, fake eu não duvido que seja, até porque REALMENTE tá com cara de fake muito fake MESMO, mas provavelmente tem sim todos os designs já feito. Falta 9 meses (no máximo) para o lançamento das versões. Provavelmente já está tudo terminado, e agora devem estar mexendo mais nos detalhes de textura/cenário e bugs nos jogos mesmo. Tudo relacionado a roteiro, pokémons, personagens e afins tem que estar terminado nessa altura do campeonato. Mesmo que lance em Dezembro, normalmente já está 100% concluído meses antes disso.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº199
provavelmente nao neste caso,ja que o trailer do jogo nao foi mostrado desde o começo,que nem o do pokemon xy foi...Kenny² escreveu:Ryuuma escreveu:Paper escreveu:
Olha, fake eu não duvido que seja, até porque REALMENTE tá com cara de fake muito fake MESMO, mas provavelmente tem sim todos os designs já feito. Falta 9 meses (no máximo) para o lançamento das versões. Provavelmente já está tudo terminado, e agora devem estar mexendo mais nos detalhes de textura/cenário e bugs nos jogos mesmo. Tudo relacionado a roteiro, pokémons, personagens e afins tem que estar terminado nessa altura do campeonato. Mesmo que lance em Dezembro, normalmente já está 100% concluído meses antes disso.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº200
silver snivy escreveu:provavelmente nao neste caso,ja que o trailer do jogo nao foi mostrado desde o começo,que nem o do pokemon xy foi...Kenny² escreveu:Ryuuma escreveu:Paper escreveu:
Mas isso é relativo. Eles só estão segurando informações mesmo.
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº201
http://almanaquegeek.com.br/setima-geracao-de-pokemon-ja-esta-em-desenvolvimento/
Isso em 2013. O jogo já ta em fase final de desenvolvimento.
Oq mais me irrita é que ta esse tempo todo e n preparam um misero trailer pra mostrar vsf pqp
Isso em 2013. O jogo já ta em fase final de desenvolvimento.
Oq mais me irrita é que ta esse tempo todo e n preparam um misero trailer pra mostrar vsf pqp
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº202
Calma, o jogo foi anunciado a 10 dias.Paper escreveu:Oq mais me irrita é que ta esse tempo todo e n preparam um misero trailer pra mostrar vsf pqp
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
hm... interessante, sempre enxerguei o design dos pokemon como algo que era deixado para o final.
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº204
Eles são feitos primeiro, mas podem ir sofrendo alterações durante o desenvolvimento do jogo, como o Hydreigon, que seria uma espécie de Dragão/Tanque de guerra, e foi sofrendo alterações até virar aquela coisa perfeita. =)Ryuuma escreveu:hm... interessante, sempre enxerguei o design dos pokemon como algo que era deixado para o final.
Alguns são feitos bem antes de sua respectiva geração.
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº205
Mas eu digo em relação ao anúncio mesmo. XY teve trailer apresentando os lendários, inicias, um pouco da região, etc. Já SM né...oiluJCezar escreveu:Calma, o jogo foi anunciado a 10 dias.Paper escreveu:Oq mais me irrita é que ta esse tempo todo e n preparam um misero trailer pra mostrar vsf pqp
Vejam isso. Sério, faz muito sentido. Na moral.[/quote]
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº206
Não curto essas teorias porque alguns pensamentos são ou muito forçados ou muito viajados, aí acaba ficando meio sem graça. Das teorias a que mais curti até agora é a de sun moon serem relacionados à kalos assim como a GSC era à RBY
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº207
Math_Geek escreveu:Não curto essas teorias porque alguns pensamentos são ou muito forçados ou muito viajados, aí acaba ficando meio sem graça. Das teorias a que mais curti até agora é a de sun moon serem relacionados à kalos assim como a GSC era à RBY
As vezes o povo acerta. Em XY, por exemplo, logo após o trailer inicial já foram atrelando o ambiente do jogo à mitologia nórdica. Ok, a referência do Xerneas foi abismal, mas bastou aquele trailer com os iniciais e os lendarios para descobrirem que o pokemon "Z" faria referência a uma serpente.
Interessante observar que, as duas versões novas do Zygarde, fazem referência aos outros dois filhos de Loki: Fenrir e Hela, irmãos da serpente Jormungand.
Mas também acredito que seja muito cedo para teorizar sobre SM, em vistas das informações serem bem mais escassas do que em 2013, na época em que a gen 6 era um ponto de interrogação em nossas cabeças.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº208
Err... só corrigindo que os filhos de Loki, Fenrir e Hela, são irmãosRyuuma escreveu:Math_Geek escreveu:Não curto essas teorias porque alguns pensamentos são ou muito forçados ou muito viajados, aí acaba ficando meio sem graça. Das teorias a que mais curti até agora é a de sun moon serem relacionados à kalos assim como a GSC era à RBY
As vezes o povo acerta. Em XY, por exemplo, logo após o trailer inicial já foram atrelando o ambiente do jogo à mitologia nórdica. Ok, a referência do Xerneas foi abismal, mas bastou aquele trailer com os iniciais e os lendarios para descobrirem que o pokemon "Z" faria referência a uma serpente.
Interessante observar que, as duas versões novas do Zygarde, fazem referência aos outros dois filhos de Loki: Fenrir e Hela, irmãos da serpente Nidhogg.
Mas também acredito que seja muito cedo para teorizar sobre SM, em vistas das informações serem bem mais escassas do que em 2013, na época em que a gen 6 era um ponto de interrogação em nossas cabeças.
--
Eu curto teorias desde que façam realmente algum sentido e não sejam demasiadamente exageradas.
Última edição por Zuado Pela Vida em Ter 08 Mar 2016, 21:42, editado 1 vez(es)
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº209
Sim, confundi os répteis, já corrigi
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº210
É, mas praticamente nada do teorizado foi usado mesmo, só acertaram sobre o zygarde. Não teve Yggdrasil, não tiveram muitas outras referências à mitologia nórdica, os jogos não exploraram a ideia de eixos ou genes como tá to acharam (tirando o fato do jogo ser em 3D -q) e por aí vai.Ryuuma escreveu:Math_Geek escreveu:Não curto essas teorias porque alguns pensamentos são ou muito forçados ou muito viajados, aí acaba ficando meio sem graça. Das teorias a que mais curti até agora é a de sun moon serem relacionados à kalos assim como a GSC era à RBY
Interessante observar que, as duas versões novas do Zygarde, fazem referência aos outros dois filhos de Loki: Fenrir e Hela, irmãos da serpente Nidhogg.
Tirando BW e continuações os jogos referenciam em pouco os seus títulos, além dos lendários. E mesmo assim aparecem teorias extremamente baseadas em coisas relacionadas à sol e lua (com observatórios, o sundial, e sei lá mais o quê), ficando cada vez mais mirabolantes e puxando mais coisas para acabar nem tendo relação... Por isso que até agora a teoria que mais me agrada e mais parece possível é a de SM como uma nova GSC
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya