Se é uma continuação d XY pq eles estão trabalhando nos modelos dos pokemon? Acho que é geração novaRazhar escreveu:
Parece ser uma continuação de X e Y.
Agora teremos que esperar
+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes
[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº17
https://www.youtube.com/watch?v=hmzDL1l3Fag
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Math_Geek escreveu:Me pareceu um Fletchiling aquilo. E a cidade com uma fonte me lembra Santalune. Será que ainda é Kalos?Ryuuma escreveu:Provavelmente apareceu um pokemon novo. Aparece um japa modelando um passarinho topetudo com asas azuis.
Inicialmente, foi o que eu pensei, mas observe que o pássaro em questão possui um topete, e o fletchling não.
Nada confirmado ainda, mas a forma como apresentaram o jogo (em sequencia aos games "iniciais" de cada geração), indica que nos aproximamos da sétima geração.
E ai, o inicial de fogo será um Coelho, um Tigre, um Touro, uma Cobra, um Cavalo ou uma Ovelha?
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº19
Em Unova tem muitos veículos nas pontes por exemplo. E sim, parece uma ambulânciaMath_Geek escreveu:Curioso também quanto à esses veículos que mostraram. A franquia nunca explorou isso,e acho que o único que aparece além dos táxis em lumiose é o caminhão de mudança em Hoenn.
Aquilo alí parece uma ambulância?
falcaomx- Membro Nv.1
- Mensagem nº20
Só eu que entendi que o jogo vai reunir todas as regiões e gerações passadas? Foi isso que deram a entender.. os gringos estão debatendo sobre essa frase também.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Math_Geek escreveu:Curioso também quanto à esses veículos que mostraram. A franquia nunca explorou isso,e acho que o único que aparece além dos táxis em lumiose é o caminhão de mudança em Hoenn.
Isso intrigou-me também. Porque mostrar veículos assim? Será que vão explorar isso no game?
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº22
Vocês acham que iam mostrar tudo de uma vez do único jogo de peso que 3DS vai receber esse ano e vai ser lançado só no fim do ano?
E se não foi surpresa, é porque vazou antes, se não continuaria surpresa.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Vou dar uma olhada melhor depois, então.Ryuuma escreveu:Math_Geek escreveu:Me pareceu um Fletchiling aquilo. E a cidade com uma fonte me lembra Santalune. Será que ainda é Kalos?Ryuuma escreveu:Provavelmente apareceu um pokemon novo. Aparece um japa modelando um passarinho topetudo com asas azuis.
Inicialmente, foi o que eu pensei, mas observe que o pássaro em questão possui um topete, e o fletchling não.
Nada confirmado ainda, mas a forma como apresentaram o jogo (em sequencia aos games "iniciais" de cada geração), indica que nos aproximamos da sétima geração.
E ai, o inicial de fogo será um Coelho, um Tigre, um Touro, uma Cobra, um Cavalo ou uma Ovelha?
E nem existe confirmação disso aí do horóscopo chinês (tanto que o cyndaquil e a fennekin não se encaixam se não for forçando um pouco), assim como antes achavam que os Grass eram répteis. Mas quero ver um Fire electric ou poison aí
Hu, não cheguei a jogar única, então nem sabia. E a curiosidade está forte aqui, quero saber como vai ser usada essa ambulância -qvinnybass escreveu:Em Unova tem muitos veículos nas pontes por exemplo. E sim, parece uma ambulânciaMath_Geek escreveu:Curioso também quanto à esses veículos que mostraram. A franquia nunca explorou isso,e acho que o único que aparece além dos táxis em lumiose é o caminhão de mudança em Hoenn.
Dá para ver algo como um aparelho lá em baixo, perto do pokecenter. Parece a pokédex de unova
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº24
Agora que eu assisti o vídeo todo, posso falar. Eu gostei. Foi um trailer de 20 anos bem legal (admitam), o problema é que botaram Direct no nome e vocês acharam que era o anúncio de um jogo novo.
Mas também tem aquilo que eu falei, se eles anunciam agora e não tem nada na E3 vocês reclamam, se eles não anunciam agora e deixam pra E3 vocês reclamam, o jeito é anunciar só o nome mesmo. É difícil agradar vocês...
Mas também tem aquilo que eu falei, se eles anunciam agora e não tem nada na E3 vocês reclamam, se eles não anunciam agora e deixam pra E3 vocês reclamam, o jeito é anunciar só o nome mesmo. É difícil agradar vocês...
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº25
Se fosse eu o diretor dessa bagaça, meu Pokémon Direct teria:
-> O trailer da história de Pokémon
-> 5 segundos para Pokkén Tournament e 5 segundos para Go
-> 15 para Pokémon Moon/Sun, deixando algum mistério
-> Teaser para coisas que ainda virão
Engraçdo eles falando de idioma idioma blablabla
eu pensei
OMG PTBR IS COMING
CHINÊS A E CHINÊS B
CHUPA BR
HUAEHUAEUHEUAHUAEHUAUHAE
-> O trailer da história de Pokémon
-> 5 segundos para Pokkén Tournament e 5 segundos para Go
-> 15 para Pokémon Moon/Sun, deixando algum mistério
-> Teaser para coisas que ainda virão
Engraçdo eles falando de idioma idioma blablabla
eu pensei
OMG PTBR IS COMING
CHINÊS A E CHINÊS B
CHUPA BR
HUAEHUAEUHEUAHUAEHUAUHAE
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº26
Senhores, a era dos leaks de má qualidade (que com certeza serão falsos mas que muita gente vai acreditar) vai voltar!
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Ulukai escreveu:Vocês acham que iam mostrar tudo de uma vez do único jogo de peso que 3DS vai receber esse ano e vai ser lançado só no fim do ano?
Cara, se não tivesse vazado antes a surpresa seria o nome do jogo e nada além disso. Todo mundo sabia que era um jogo novo, só seriamos surpreendidos porque ao invés do Z é a possível nova geração. Foi uma revelação bem bosta.
É só comparar com a revelação de XY, tapa na cara de todo mundo com iniciais, lendários e nome de todo mundo numa paulada só:
- Spoiler:
- https://www.youtube.com/watch?v=3NMWdUBA8e4
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº28
Vou até cortar a internet, pq meu coração não aguenta tanta decepção !Kirby escreveu:Senhores, a era dos leaks de má qualidade (que com certeza serão falsos mas que muita gente vai acreditar) vai voltar!
Esses hoaxes malditos me matam! Adeus Pokémon Rainbow
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº29
Bem dessa.. Brasil fora mais uma vez!!lantisandre escreveu:hahaha a Nintendo sempre um amor, faz um anúncio para anunciar um anuncio, sim porque nem mesmo gameplay teve ~
daí começaram a falar de idiomas, daí eu: pqp! finamente teremos pt-br... fail 3
Que seja, tava sentindo falta de esperar por revelações da coro coro todo mês, especular sobre novos pkms, megas, etc. Vem "holiday" hahaha
Ia ficar feliz se tivessem anunciado uma dlc no estilo "Delta Episode" com o Zygarde pro X/Y, com lançamento breve, já ia compensar a falta do lançamento do Pokemon Z, e a espera do Sun/Moon até o final do ano!!
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
De uma coisa é certa: vai ter o Pikachu
como
em
todo
santo
jogo
de
pokémon
desde o yellow
ty PKMN comp.
como
em
todo
santo
jogo
de
pokémon
desde o yellow
ty PKMN comp.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya