+25
Jefferson Santos
AlienZ
Galux
Decidério
justiceiro
Nandu~
ari789
Felipe_Vieir4
Alejandro_
vits
fernandomfrs
Omnimon
Nujaka Knight
Wolflink
karasu tengu
Ulukai
Lucas_XY
Super Mario Fan
Marcio1000
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Archie
NPower
Sanksuel
Robert Prado
29 participantes
CONFIRMADO - Paper Mario foi anunciado para Wii U, como adiantou Emily Rogers.
karasu tengu- Iniciante Nv.9
Bizarro. Um monte de gente desde 2012 pedindo um Paper Mario pro Wii U e quando surge a possibilidade de um ficam reclamando. lol
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Bom temos Pikmin 4 também, julgo que algo envolvendo The Wonderful 101 venha por ai, novo vídeo dele lançado e teve visualização maior até que muito titulo novo anunciado pela Platinum.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
Difícil agradar a todos. Mais ta ai um bom jogo.
Paper mario do game cube foi muito bom e espero que esse siga essa linha.
Tenho certeza que vai ter muito choro nesse tópico. Mais é isso, difícil ter uma franquia que agrade todo mundo.
Quem não gostou que despeje seu ódio no post kkk
Paper mario do game cube foi muito bom e espero que esse siga essa linha.
Tenho certeza que vai ter muito choro nesse tópico. Mais é isso, difícil ter uma franquia que agrade todo mundo.
Quem não gostou que despeje seu ódio no post kkk
vits- Veterano Nv.MÁX
NPower escreveu:Se o item não faz porcaria nenhuma, reclamam.Sanksuel escreveu:Supekutoruman escreveu:Então? O que acham? Hmmm? F-Zero? Metroid? Nintendogs for U? Animal Crossing: Amiibo Festival II CONFIRMED!?
Zelda clássico com Anti-Aliasing, e um amiibo junto!!!
Obs: o amiibo destrava uma caverna secreta que libera um item que faz porcaria nenhuma
Se o item faz algo decente, reclamam que estão escondendo conteúdo atrás de DLC física.
E as duas reclamações são bastante válidas, se o item não faz *** nenhuma, o Amiibo não vale o preço. Se o item faz algo decente (ou não) que só pode ser conseguido via Amiibo, é conteúdo bloqueado em disco, atrelado a uma chave física.
Enfim, sem ideia do que pode ser esse novo lançamento, vamos aguardar para ver se de fato é um novo Paper Mario.
Última edição por vits em Sáb 23 Jan 2016, 09:32, editado 1 vez(es)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Eu to apostando em Mário Maker. Principalmente porque já teve muitas fontes confirmando o jogo pra esse ano.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Se alguém aqui estiver esperando que o anúncio seja Zelda U, por favor, esqueça, ou então se decepcione.
Todo santo anúncio da Nintendo vocês acham que é Zelda U...
Agora, se for Paper Mario eu vou reclamar porque vou ter que arranjar dinheiro pro jogo de alguma forma -q
Todo santo anúncio da Nintendo vocês acham que é Zelda U...
Agora, se for Paper Mario eu vou reclamar porque vou ter que arranjar dinheiro pro jogo de alguma forma -q
ari789- Veterano Nv.MÁX
Atualização: Emily Rogers revelou que o jogo em questão é um novo Paper Mario, desenvolvido pela Intelligent Systems. O jogo estaria em fase de testes e localização.
Notícia original:A jornalista Emily Rogers, Liam Robertson e o usuário ShockingAlberto (do NeoGAF) afirmam ter informações sobre um jogo de Wii U produzido pela Nintendo e ainda não anunciado.
Rogers diz que entre 4 e 5 fontes já confirmaram a existência desse jogo e que os três irão esperar até segunda-feira para divulgar as informações simplesmente para analisar melhor o material.
e ainda tem gente dizendo que o Wii U está com dias contados queria mesmo é um Kirby de verdade
Nandu~- Veterano Nv.35
Expectativa: Paper Mário A Thousand Year Door 2
Realidade: Paper Mário Amiibo Stick Festival
Realidade: Paper Mário Amiibo Stick Festival
Lucas_XY- Special Blast
Acontece que, nessa mesma semana tivemos algo envolvendo Paper Mario, o título de 3DS que ninguém liga, e na semana que vem um "Paper" de novo? Pelo menos ao meu ver, não é bom.
Se um hater diz que a Nintendo só vive com ou tem Mario faz até sentido ele falar isso.
Mas claro, espero que seja um grande jogo mesmo assim.
Se um hater diz que a Nintendo só vive com ou tem Mario faz até sentido ele falar isso.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Bem, está na hora de sonhar:
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
justiceiro escreveu:Bem, está na hora de sonhar:
Alimente sua Hype, deixe-me saborear o seu desespero,
tempere-o com sua decepção!
karasu tengu- Iniciante Nv.9
Paper Jam não é um Paper Mario. Aquele é um jogo da série Mario & Luigi produzido pela Alpha Dream com todos os moldes da franquia e que só tem um crossover com os personagens de Paper Mario.Lucas_XY escreveu:Acontece que, nessa mesma semana tivemos algo envolvendo Paper Mario, o título de 3DS que ninguém liga, e na semana que vem um "Paper" de novo? Pelo menos ao meu ver, não é bom.
Lucas_XY- Special Blast
Por isso mesmo eu disse envolvendo e """ Paper de novo """.karasu tengu escreveu:Paper Jam não é um Paper Mario. Aquele é um jogo da série Mario & Luigi produzido pela Alpha Dream com todos os moldes da franquia e que só tem um crossover com os personagens de Paper Mario.Lucas_XY escreveu:Acontece que, nessa mesma semana tivemos algo envolvendo Paper Mario, o título de 3DS que ninguém liga, e na semana que vem um "Paper" de novo? Pelo menos ao meu ver, não é bom.
Eu sei o que é um Mario e Luigi, tá no título do jogo...
Mas se é o que a maioria diz " Era ISSO que o WiiU precisa " " Ta aí um jogo que eu compraria " deve estar tudo bem para elas, mas ainda contínuo com a minha opinião.
Decidério- Membro Nv.MÁX
Paper Mario vai ficar bom no Wii U...
Mas eu estava torcendo para um Pokémon Thunder Yellow para Wii U... comemorar os 20 anos...
Mas eu estava torcendo para um Pokémon Thunder Yellow para Wii U... comemorar os 20 anos...
Ulukai- Special Blast
Todo jogo anunciado ou que pode ser lançado para Wii U se torna como o verdadeiro system-seller que vai resolver todos os problemas do console.
Falaram isso até de Devils Third.
Falaram isso até de Devils Third.
Conteúdo patrocinado
» Emily Rogers afirma que 3DS terá sistema de contas antes do fim do ano
» Emily Rogers retorna a postar no seu twitter que o game da Retro sera mostrado nesta E3
» Emily Rogers comenta que teremos notícias do NX em breve vindas de grandes sites; "parece ser caro"
» Especial de Natal NSMW: Saiba tudo que Paper Mario (N64) e Paper Mario: The Thousand Year Door (NGC) tem em comum!
» Amiibo de Link confirmado como utilizável em Mario Kart 8
» Emily Rogers retorna a postar no seu twitter que o game da Retro sera mostrado nesta E3
» Emily Rogers comenta que teremos notícias do NX em breve vindas de grandes sites; "parece ser caro"
» Especial de Natal NSMW: Saiba tudo que Paper Mario (N64) e Paper Mario: The Thousand Year Door (NGC) tem em comum!
» Amiibo de Link confirmado como utilizável em Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya