Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS?

KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS? Empty Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS?

Mensagem por KSPS Seg 28 Dez 2015, 12:29

Seguinte, dinheiro não dá em árvore e jogos da Nintendo são super caros, mesmo os usados. Nao tenho coragem de gastar mais que 180 em jogos...

Então, possuo o Smash de 3DS, tenho quase 360h de jogo nele. Gosto pra caramba.

Estou querendo comprar jogos de Wii U. Compensa comprar a versão de Smash para Wii U, tendo em vista que gosto muito da de 3DS? Tem muito conteúdo a mais do que a versão de 3DS?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS? Empty Re: Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS?

Mensagem por Sheik Seg 28 Dez 2015, 12:41

Eu tenho o do WiiU. Não é bem meu estilo de jogo, liberei todos os personagens e larguei mão.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS? Empty Re: Smash Wii U vale a pena, se você já tem o de 3DS?

Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 28 Dez 2015, 12:51

em minha opinião,só irá compensar caso você queira jogar mais competitivo o jogo,ou queira experimentar as coisas exclusivas da versão.
    No assunto exclusivos,fora gráficos,estágios,troféis e coisas do tipo:
    -tem o smash tour....LOL
    -master e crazy orders
    -8-player smash
    -um classic e all-stars mode diferente do 3ds
    -event matches
    -Tournament mode
    -stage builder
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Dez 2015, 13:15

Compensa só se você quise chamar a galera toda pra dentro de sua casa e jogar no smash de 8 jogadores com eles, se não, acho que vale mais ficar só com o de 3DS e comprar outro jogo pro Wii U
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Seg 28 Dez 2015, 14:40

Sheik escreveu:Eu tenho o do WiiU. Não é bem meu estilo de jogo, liberei todos os personagens e larguei mão.
    Quanto quer nele? lol 

Mikael_Fernandes escreveu:em minha opinião,só irá compensar caso você queira jogar mais competitivo o jogo,ou queira experimentar as coisas exclusivas da versão.
    No assunto exclusivos,fora gráficos,estágios,troféis e coisas do tipo:
    -tem o smash tour....LOL
    -master e crazy orders
    -8-player smash
    -um classic e all-stars mode diferente do 3ds
    -event matches
    -Tournament mode
    -stage builder
    Entendo... vou dar uma olhada como funciona, então.
    Seria pra jogar em galera, mas não quero pagar caro pra jogar o que jogo no 3DS e em galera de vez em quando.
    VAleu =)

felipe_vieir4 escreveu:Compensa só se você quise chamar a galera toda pra dentro de sua casa e jogar no smash de 8 jogadores com eles, se não, acho que vale mais ficar só com o de 3DS e comprar outro jogo pro Wii U
    Entendo... exatamente isso que pensei.
    A menos que eu encontre por um preço bom, vou focar em outros games, dependendo do que eu achar desses "extras". Valeu!!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 28 Dez 2015, 15:00

Eu mesmo só comprei o jogo pra jogar cásamiga. 
    Geralmente vem um de cada vez aqui, aí jogamos o 1X1. Então, se vc tiver amigos, WiiU. Caso não, vá se tratar e 3DS

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:03