Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena?

dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena? Empty Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena?

Mensagem por dan.ls09 Sex 18 Dez 2015, 13:02

Pessoal, acabei de pegar um Wii e to vendo pra comprar um kit de controle extra. 

Achei um anúncio de um Remote (versão antiga) + Motion Plus + Nunchuk, tudo original (pelo que me parece nas fotos) e segundo o vendedor com pouco tempo de uso e funcionando perfeitamente, por R$ 180. Pelas fotos parecem em bom estado. Porém o vendedor tem só 2 vendas no site, positivas, e não sei se é recomendado comprar controle usado e ainda mais da versão antiga com Motion Plus de encaixar. O que acham? E o preço será que ta bom nessas condições?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena? Empty Re: Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena?

Mensagem por vits Sex 18 Dez 2015, 13:19

Olha, o preço está mais ou menos, já encontrei Wii Remote + Adaptador Plus por bem menos do que isso ai. Eu continuaria procurando se fosse você e tenha em mente que enquanto é importante ter um Wii Remote original, o Nunchuck pouco difere entre os paralelos e os oficiais.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena? Empty Re: Conjunto Wii Remote + Motion Plus + Nunchuk por R$ 180. Vale a pena?

Mensagem por fernandomfrs Sex 18 Dez 2015, 13:31

Lembro do tempo que comprei o
    Wii motion plus por 120
    E onunchuck por 40

Tudo original e novo.

Porque o dolar tem que ta tão caro?, porque eu nao sou milionário, porque? Porque ;-;
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por dan.ls09 Sex 18 Dez 2015, 19:24

Ultimamente não tenho achado nada mais barato. O problema é que eu to meio com pressa pra comprar, aí fica mais difícil ainda. E a questão aqui é que eu pagaria um único frete, só tenho receio por não saber se confio no vendedor e se compensa comprar o Remote da versão antiga com adaptador.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 18 Dez 2015, 19:34

dan.ls09 escreveu:Ultimamente não tenho achado nada mais barato. O problema é que eu to meio com pressa pra comprar, aí fica mais difícil ainda. E a questão aqui é que eu pagaria um único frete, só tenho receio por não saber se confio no vendedor e se compensa comprar o Remote da versão antiga com adaptador.

Ninguém aqui consegue te ajudar nisso, uma vez que ninguém comprou desse vendedor.

É mais barato, mas também maior e mais desconfortável do que a versão com o plus embutida, além disso é consideravelmente mais fácil de ser danificado. Eu não compraria, mas se você está com pressa e acha que esse é bom negócio, vai na fé.
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por dan.ls09 Sex 18 Dez 2015, 19:43

Valeu pelo toque!  Smile Vou continuar pesquisando mais um pouco.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:42