Cara, eu disse ''Comparado ao SS'' porque, se tu jogou SS, sabe que o jogo tá CHEIO de tutoriais pra tu nunca se perder, ja TP foi antes deles entrarem pro público mais ''noobinho'' (meu primeiro Zelda que eu joguei e zerei foi SS). Então era praticamente ''Se vire e rache a cuca ae, jovem!''.honorati escreveu:TextoJr. escreveu:Tenho uma experiência muito triste com esse jogo...
Meu irmão tinha pedido emprestado a versão de Wii pruma amiga dele, e, como era emprestado, ele me vigiava que nem um Espurr, falando que eu era ''Irresponsável'' . Não me deixava passar uma parte sem que ele tivesse passado por ela. Acabou que ele ficou empacado depois do primeiro chefe, não me deixou jogar e devolveu o jogo. Foi aquele tipo de experiência que tu tem uma oportunidade na tua frente e num pode fazer nada
Anyway, o jogo tá com cara de Star Fox Zero E3 e depois Direct, minhas previsões são:
Como é o jogo que tem o puzzle mais dificíl da série Zelda e, perto de SS, esse jogo é muito difícil. Então acho que vão fazer algum objeto ou mecânica pra deixar mais fácil ou rápido (tipo o Sea Chart do WWHD).
Óbvio, Hero Mode.
E por fim, algumas mecânicas novas, novos Minigames, entre outras coisas.
BTW, Emote Novo do Link! Yay!
Dificil? Serio?
+7
Julio Cesar Madeira
fernandomfrs
honorati
TextoJr.
vits
Ryuuma
ari789
11 participantes
Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.
TextoJr.- Membro Nv.24
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
TP está longe de ser um jogo se vira. Ta cheio de tutorial pra molequinho leite com pera, o comecinho em Ordon é uma apanhado de tutoriais também. Não é tão ridículo quanto em Skyward Shit, mas tem MUITO tutorial em TP também.
"Se vira e rache a cuca" é ALLTP. E MM e OoT são jogos que possuem poucos tutoriais. TP está do lado leite com pera desse muro ai.
"Se vira e rache a cuca" é ALLTP. E MM e OoT são jogos que possuem poucos tutoriais. TP está do lado leite com pera desse muro ai.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Ryuuma escreveu:TP está longe de ser um jogo se vira. Ta cheio de tutorial pra molequinho leite com pera, o comecinho em Ordon é uma apanhado de tutoriais também. Não é tão ridículo quanto em Skyward Shit, mas tem MUITO tutorial em TP também.
Como o cara disse ali acima... comparando com o SS o TP é muito mais difícil sim, mas comparando com o Oot, Majora e etc... ai a coisa já é diferente
fernandomfrs- Veterano Nv.16
Como eu disse... os números estavam errados. Ja corrigiram la.
Bjks
Bjks
Robert Prado- Underwear Hero
fernandomfrs escreveu:Como eu disse... os números estavam errados. Ja corrigiram la.
Bjks
E Uncharted 4 rulando geral
Robert Prado escreveu:fernandomfrs escreveu:Como eu disse... os números estavam errados. Ja corrigiram la.
Bjks
E Uncharted 4 rulando geral
Mais nem tá tão bom assim em, o marketing que esse jogo esta tendo deveria ter pre-vendas maiores, eu mau respiro e sai um trailer novo.
Mais ainda falta muitas semanas, tem tudo para superar o terceiro e o jogo parece muito bom. Com certeza ira vender bastante.
Jordanlucas12- Membro Nv.5
Sou a única pessoa desse forúm que nunca jogou TP?
Lucas_XY- Special Blast
Também não.Jordanlucas12 escreveu:Sou a única pessoa desse forúm que nunca jogou TP?
Deveriam... Um dos melhores, so perde para Ocarina e SS.Lucas_XY escreveu:Também não.Jordanlucas12 escreveu:Sou a única pessoa desse forúm que nunca jogou TP?
Conteúdo patrocinado
» Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
» Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%
» [Parabainsnews] Com apenas 1 dia contado, Mario & Luigi: Dream Team é o terceiro jogo mais vendido da Semana no Reino Unido!!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds mostrando o antagonista principal, o Dark World do jogo e mais!
» Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%
» [Parabainsnews] Com apenas 1 dia contado, Mario & Luigi: Dream Team é o terceiro jogo mais vendido da Semana no Reino Unido!!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds mostrando o antagonista principal, o Dark World do jogo e mais!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya