Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Julio Cesar Madeira
fernandomfrs
honorati
TextoJr.
vits
Ryuuma
ari789
11 participantes

Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. - Página 2 Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

Mensagem por TextoJr. Dom 13 Dez 2015, 20:36

honorati escreveu:
    TextoJr. escreveu:Tenho uma experiência muito triste com esse jogo...
    Meu irmão tinha pedido emprestado a versão de Wii pruma amiga dele, e, como era emprestado, ele me vigiava que nem um Espurr, falando que eu era ''Irresponsável'' Shocked. Não me deixava passar uma parte sem que ele tivesse passado por ela. Acabou que ele ficou empacado depois do primeiro chefe, não me deixou jogar e devolveu o jogo. Foi aquele tipo de experiência que tu tem uma oportunidade na tua frente e num pode fazer nada Crying or Very sad 

Anyway, o jogo tá com cara de Star Fox Zero E3 e depois Direct, minhas previsões são:

Like a Star @ heaven  Como é o jogo que tem o puzzle mais dificíl da série Zelda e, perto de SS, esse jogo é muito difícil. Então acho que vão fazer algum objeto ou mecânica pra deixar mais fácil ou rápido (tipo o Sea Chart do WWHD).

Like a Star @ heaven  Óbvio, Hero Mode.

Like a Star @ heaven  E por fim, algumas mecânicas novas, novos Minigames, entre outras coisas.

BTW, Emote Novo do Link! Yay! flower

Dance Link Dance Link Dance Link

Dificil? Serio?
    Cara, eu disse ''Comparado ao SS'' porque, se tu jogou SS, sabe que o jogo tá CHEIO de tutoriais pra tu nunca se perder, ja TP foi antes deles entrarem pro público mais ''noobinho'' (meu primeiro Zelda que eu joguei e zerei foi SS). Então era praticamente ''Se vire e rache a cuca ae, jovem!''.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. - Página 2 Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

Mensagem por Ryuuma Dom 13 Dez 2015, 20:47

TP está longe de ser um jogo se vira. Ta cheio de tutorial pra molequinho leite com pera, o comecinho em Ordon é uma apanhado de tutoriais também. Não é tão ridículo quanto em Skyward Shit, mas tem MUITO tutorial em TP também.

"Se vira e rache a cuca" é ALLTP. E MM e OoT são jogos que possuem poucos tutoriais. TP está do lado leite com pera desse muro ai.

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 13 Dez 2015, 22:47

Ryuuma escreveu:TP está longe de ser um jogo se vira. Ta cheio de tutorial pra molequinho leite com pera, o comecinho em Ordon é uma apanhado de tutoriais também. Não é tão ridículo quanto em Skyward Shit, mas tem MUITO tutorial em TP também.

"Se vira e rache a cuca" é ALLTP. E MM e OoT são jogos que possuem poucos tutoriais. TP está do lado leite com pera desse muro ai.

Como o cara disse ali acima... comparando com o SS o TP é muito mais difícil sim, mas comparando com o Oot, Majora e etc... ai a coisa já é diferente Psylol
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qua 16 Dez 2015, 23:23

Como eu disse... os números estavam errados. Ja corrigiram la. Wink 

Bjks
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 16 Dez 2015, 23:26

fernandomfrs escreveu:Como eu disse... os números estavam errados. Ja corrigiram la. Wink 

Bjks

E Uncharted 4 rulando geral Razz
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por fernandomfrs Qua 16 Dez 2015, 23:32

Robert Prado escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Como eu disse... os números estavam errados. Ja corrigiram la. Wink 

Bjks

E Uncharted 4 rulando geral Razz

Mais nem tá tão bom assim em, o marketing que esse jogo esta tendo deveria ter pre-vendas maiores, eu mau respiro e sai um trailer novo. 

Mais ainda falta muitas semanas, tem tudo para superar o terceiro e o jogo parece muito bom.  Com certeza ira vender bastante.
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

Mensagem por Jordanlucas12 Qui 17 Dez 2015, 00:59

Sou a única pessoa desse forúm que nunca jogou TP? Dance Link
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qui 17 Dez 2015, 03:25

Jordanlucas12 escreveu:Sou a única pessoa desse forúm que nunca jogou TP? Dance Link
    Também não.  Dance Link
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por fernandomfrs Qui 17 Dez 2015, 19:18

Lucas_XY escreveu:
    Jordanlucas12 escreveu:Sou a única pessoa desse forúm que nunca jogou TP? Dance Link
    Também não.  Dance Link
    Deveriam... Um dos melhores, so perde para Ocarina e SS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:28