Nintendo é muito louca cara HAHAHAHAH
+13
Decidério
Crash10
Wolflink
AlienZ
dslink13
Nan Gamer
Skywalker
brnkxp
AlexOk
Sanksuel
KSPS
Ygor Salsa
ari789
17 participantes
Nintendo do Japão começa a vender GamePad separado do Wii U
Ezlo- Membro Nv.2
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
De certa forma não. O gamepad é essencial para um Wii U e comprar só ele é inútil, mas isso vai ser muito útil pra quem quebrou o gamepad, já que sem comprar separado, você teria que comprar outro console pra comprar outro gamepad.Ezlo escreveu:Nintendo é muito louca cara HAHAHAHAH
Na minha opinião isso é uma boa atitude, mas acho que é um pouco tarde pra isso...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Não sei se vocês sabem mas dá sim para configurar o Wii U para ele funcionar somente com o Wii Remote porem obvio nem todos os jogos vão ser jogaveis e se você acessar o Miiverse ou eShop você ficara preso lá por quê o uso do GamePad neles é obrigatório mas pra quem não tem um GamePad dá pra fazer uma gambiarra com o Wii Remote e só utiliza-lo sim.
Agora não entendo por quê todo mundo especula que o NX seja um sucessor do Wii U e acham que ele irá ser lançado logo ( em 2016 ) por favor né gente... o Wii U só tem 3 anos, está muito cedo para um sucessor dele já que um console da Nintendo dura entre 5 a 7 anos antes de receber um sucessor fora que a Nintendo já tem grandes títulos de peso confirmado para o ano que vem para o Wii U como Zelda U e Star Fox Zero, fora outros já mostrados também para o ano que vem...
apenas acho, que se fosse para ser sucessor de um dos dois consoles seria do 3DS, pode não parecer mas o 3DS já esta próximo dos seus 5 anos, mesmo com grandes vendas ele já não tem mais muita lenha pra queimar ( foram poucos os grandes títulos de peso anunciados para ele ano que vem ), basta lembrar que o Nintendo DS mesmo com suas vendas bem altas com seus 5 anos o seu sucessor já havia sido anunciado e o mesmo vale para o GBA que foi com um tempo menor ainda.
Agora não entendo por quê todo mundo especula que o NX seja um sucessor do Wii U e acham que ele irá ser lançado logo ( em 2016 ) por favor né gente... o Wii U só tem 3 anos, está muito cedo para um sucessor dele já que um console da Nintendo dura entre 5 a 7 anos antes de receber um sucessor fora que a Nintendo já tem grandes títulos de peso confirmado para o ano que vem para o Wii U como Zelda U e Star Fox Zero, fora outros já mostrados também para o ano que vem...
apenas acho, que se fosse para ser sucessor de um dos dois consoles seria do 3DS, pode não parecer mas o 3DS já esta próximo dos seus 5 anos, mesmo com grandes vendas ele já não tem mais muita lenha pra queimar ( foram poucos os grandes títulos de peso anunciados para ele ano que vem ), basta lembrar que o Nintendo DS mesmo com suas vendas bem altas com seus 5 anos o seu sucessor já havia sido anunciado e o mesmo vale para o GBA que foi com um tempo menor ainda.
vits- Veterano Nv.MÁX
theshiro escreveu:De certa forma não. O gamepad é essencial para um Wii U e comprar só ele é inútil, mas isso vai ser muito útil pra quem quebrou o gamepad, já que sem comprar separado, você teria que comprar outro console pra comprar outro gamepad.Ezlo escreveu:Nintendo é muito louca cara HAHAHAHAH
Na minha opinião isso é uma boa atitude, mas acho que é um pouco tarde pra isso...
Logo, a Nintendo é muito louca...
O console já tem 3 anos de mercado, metade da mídia já está enterrando ele em 2016 e só agora a Nintendo toma a atitude de vender o controle separadamente.
No mínimo os estoques do Wii U estavam parados e pra tentar recuperar uma grana, ela está vendendo os gamepads.
ari789 escreveu:
Link
» Nintendo 3DS Começa a vender mais no japão.
» Nintendo começa a vender consoles remanufaturados
» Registro para Nintendo Accounts começa no Japão
» [ESPECULAÇÃO] Estaria a Nintendo igualando o NEW 3DS ao Gamepad para vender o WiiU sem o controle principal?
» Nintendo começa a produzir nintendo selects 3DS
» Nintendo começa a vender consoles remanufaturados
» Registro para Nintendo Accounts começa no Japão
» [ESPECULAÇÃO] Estaria a Nintendo igualando o NEW 3DS ao Gamepad para vender o WiiU sem o controle principal?
» Nintendo começa a produzir nintendo selects 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya