Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 53 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Garo Master Qua 10 Fev 2016, 16:44

felipe_vieir4 escreveu:OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui. Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
    Enfim, tchau chatbox, logo quando eu comecei a usar mais.
    É porque era justamente isso, até o nosso amado Alejandro R. Loureiro ter a brilhantíssima ideia de convidar todos daqui para lá.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 53 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Nujaka Knight Qua 10 Fev 2016, 16:59

Garo Master escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui. Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
    É porque era justamente isso, até o nosso amado Alejandro R. Loureiro ter a brilhantíssima ideia de convidar todos daqui para lá.

Tem como criar diferentes chats e selecionar quem tem acesso a qual. É melhor criar umas salas genéricas e umas específicas.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

Mensagem por Mobile Suit Pastel Qua 10 Fev 2016, 17:05

Mas se o problema for a panelinha mesmo, o Marcio sempre pode entrar lá poxa, nós amamos ele, pq odeia noix?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Fev 2016, 17:05

Mobile Suit Pastel escreveu:Mas se o problema for a panelinha mesmo,  o Marcio sempre pode entrar lá poxa, nós amamos ele, pq odeia noix?
    isso que eu não entendo, ele só ficou lá por menos de 4h.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Fev 2016, 17:21

Mobile Suit Pastel escreveu:Mas se o problema for a panelinha mesmo,  o Marcio sempre pode entrar lá poxa, nós amamos ele, pq odeia noix?

Eu tmb amo vocês I love you

O Que eu não gosto mesmo é do Discord em si, a ferramenta pode não ser bugada mas eu não fui com a cara.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 17:35

Também não fui muito com a cara do Discord, mas tudo é uma questão de costume e em breve acho que será tão normal quanto o antigo chat e caso não seja, bem... nós meio que não temos outra opção haha ^^'
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qua 10 Fev 2016, 17:58

https://twitter.com/OdeCarvalho/status/697240630603415552

>Olavo de Carvalho
    >Fórum Uol Jogos

MIND = BLOWN
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Qua 10 Fev 2016, 19:02

Fútbol Argentino 96 escreveu:https://twitter.com/OdeCarvalho/status/697240630603415552

>Olavo de Carvalho
    >Fórum Uol Jogos

MIND = BLOWN
    "69. Luiz Gonzaga (O Rei do Baião)" Aprove
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 10 Fev 2016, 19:31

Garo Master escreveu:
    Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usar
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qua 10 Fev 2016, 19:36

felipe_vieir4 escreveu:
    Garo Master escreveu:
    Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usar

Mas o Discord não precisa de conta (ao menos não precisava), além de que é complicado deixar 2 chats "oficiais", sendo assim acabar com o chatbox é meio que uma questão política (já que muitos users aparentemente aceitaram a ideia).

Agora só precisa de um tópico oficial e bonito que redirecione pro Discord.=D

PS - Não sei se foi feito, mas isso foi uma decisão com votação,etc. realizado entre os Special Blasters? só perguntando por curiosidade.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 10 Fev 2016, 19:40

Isso eu já pedi para o Wndsdon fazer diversas vezes.
    "Faz um tópico sobre o discord, VC ganha upvotes"
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 20:06

felipe_vieir4 escreveu:Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usar
    Antes era apenas um grupo no skype. Quando criaram o discord já abriram para todos, e daí veio a ideia de oficializar (ou seja, foi desde o começo desse grupo novo no discord).
    E não precisa criar conta no discord para usar (mesmo sendo recomendado). 
    Cyber Archer escreveu:Agora só precisa de um tópico oficial e bonito que redirecione pro Discord.=D

PS - Não sei se foi feito, mas isso foi uma decisão com votação,etc. realizado entre os Special Blasters? só perguntando por curiosidade.
    O link para o discord será o botão lá em cima do cabeçalho, que atualmente leva para o chatbox. E pretendemos sim fazer um tópico explicando algumas coisas sobre lá, para o povo não ficar perdido.

Sobre a decisão, discutimos primeiramente em um tópico, em que falavam se achavam a ideia boa ou ruim e como proceder, e depois organizamos uma reunião em que discutimos sobre o mesmo, decidindo assim oficializar.
    Nujaka Knight escreveu:Isso eu já pedi para o Wndsdon fazer diversas vezes.
    "Faz um tópico sobre o discord, VC ganha upvotes"
    http://forum.nintendoblast.com.br/t41532-discussao-oficializacao-do-chat-no-discord

too late -q Sanic Feliz
    Respondam lá, por favor, sobre o que acham da oficialização do Discord. É importante saber a opinião de todos os interessados, então comentem lá Wink
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 10 Fev 2016, 20:16

Math_Geek escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usar
    Antes era apenas um grupo no skype. Quando criaram o discord já abriram para todos, e daí veio a ideia de oficializar (ou seja, foi desde o começo desse grupo novo no discord).
    E não precisa criar conta no discord para usar (mesmo sendo recomendado). 
    Eu sei, uma vez o Alejandro me colocou lá (e depois tirou -q)
    Mas nunca mandei uma mensagem lá, nunca me senti a vontade de me meter no meio do grupo que já se conhecia
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 11 Fev 2016, 09:53

Comprei todos os DLC do Skyrim de Xbox360 por 10 reais.
    Baratinho.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 11 Fev 2016, 16:49

Vejo que alguém aprendeu como ficar com cara de bunda com o Thor
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 53 Fm2gWvV

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:10