É porque era justamente isso, até o nosso amado Alejandro R. Loureiro ter a brilhantíssima ideia de convidar todos daqui para lá.felipe_vieir4 escreveu:OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui.Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
Enfim, tchau chatbox, logo quando eu comecei a usar mais.
+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes
[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº781
Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº782
^²Garo Master escreveu:É porque era justamente isso, até o nosso amado Alejandro R. Loureiro ter a brilhantíssima ideia de convidar todos daqui para lá.felipe_vieir4 escreveu:OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui.Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
Tem como criar diferentes chats e selecionar quem tem acesso a qual. É melhor criar umas salas genéricas e umas específicas.
Mobile Suit Pastel- Membro Nv.8
- Mensagem nº783
Mas se o problema for a panelinha mesmo, o Marcio sempre pode entrar lá poxa, nós amamos ele, pq odeia noix?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº784
isso que eu não entendo, ele só ficou lá por menos de 4h.Mobile Suit Pastel escreveu:Mas se o problema for a panelinha mesmo, o Marcio sempre pode entrar lá poxa, nós amamos ele, pq odeia noix?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº785
Mobile Suit Pastel escreveu:Mas se o problema for a panelinha mesmo, o Marcio sempre pode entrar lá poxa, nós amamos ele, pq odeia noix?
Eu tmb amo vocês
O Que eu não gosto mesmo é do Discord em si, a ferramenta pode não ser bugada mas eu não fui com a cara.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº786
Também não fui muito com a cara do Discord, mas tudo é uma questão de costume e em breve acho que será tão normal quanto o antigo chat e caso não seja, bem... nós meio que não temos outra opção haha ^^'
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
- Mensagem nº787
https://twitter.com/OdeCarvalho/status/697240630603415552
>Olavo de Carvalho
>Fórum Uol Jogos
>Olavo de Carvalho
>Fórum Uol Jogos
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº788
"69. Luiz Gonzaga (O Rei do Baião)"Fútbol Argentino 96 escreveu:https://twitter.com/OdeCarvalho/status/697240630603415552
>Olavo de Carvalho
>Fórum Uol Jogos
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº789
Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usarGaro Master escreveu:É porque era justamente isso, até o nosso amado Alejandro R. Loureiro ter a brilhantíssima ideia de convidar todos daqui para lá.felipe_vieir4 escreveu:OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui.Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº790
felipe_vieir4 escreveu:Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usarGaro Master escreveu:É porque era justamente isso, até o nosso amado Alejandro R. Loureiro ter a brilhantíssima ideia de convidar todos daqui para lá.felipe_vieir4 escreveu:OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui.Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
Mas o Discord não precisa de conta (ao menos não precisava), além de que é complicado deixar 2 chats "oficiais", sendo assim acabar com o chatbox é meio que uma questão política (já que muitos users aparentemente aceitaram a ideia).
Agora só precisa de um tópico oficial
PS - Não sei se foi feito, mas isso foi uma decisão com votação,etc. realizado entre os Special Blasters? só perguntando por curiosidade.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº791
Isso eu já pedi para o Wndsdon fazer diversas vezes.
"Faz um tópico sobre o discord, VC ganha upvotes"
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº792
Antes era apenas um grupo no skype. Quando criaram o discord já abriram para todos, e daí veio a ideia de oficializar (ou seja, foi desde o começo desse grupo novo no discord).felipe_vieir4 escreveu:Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usar
E não precisa criar conta no discord para usar (mesmo sendo recomendado).
O link para o discord será o botão lá em cima do cabeçalho, que atualmente leva para o chatbox. E pretendemos sim fazer um tópico explicando algumas coisas sobre lá, para o povo não ficar perdido.Cyber Archer escreveu:Agora só precisa de um tópico oficiale bonitoque redirecione pro Discord.=D
PS - Não sei se foi feito, mas isso foi uma decisão com votação,etc. realizado entre os Special Blasters? só perguntando por curiosidade.
Sobre a decisão, discutimos primeiramente em um tópico, em que falavam se achavam a ideia boa ou ruim e como proceder, e depois organizamos uma reunião em que discutimos sobre o mesmo, decidindo assim oficializar.
http://forum.nintendoblast.com.br/t41532-discussao-oficializacao-do-chat-no-discordNujaka Knight escreveu:Isso eu já pedi para o Wndsdon fazer diversas vezes.
too late -q
Respondam lá, por favor, sobre o que acham da oficialização do Discord. É importante saber a opinião de todos os interessados, então comentem lá
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº793
Eu sei, uma vez o Alejandro me colocou lá (e depois tirou -q)Math_Geek escreveu:Antes era apenas um grupo no skype. Quando criaram o discord já abriram para todos, e daí veio a ideia de oficializar (ou seja, foi desde o começo desse grupo novo no discord).felipe_vieir4 escreveu:Mas se o Discord já tinha desde antes, então qual o problema de continuar mantendo o chatbox? Sem contar que é mais prático pros users novos, sem ter que criar uma conta no Discord pra usar
E não precisa criar conta no discord para usar (mesmo sendo recomendado).
Mas nunca mandei uma mensagem lá, nunca me senti a vontade de me meter no meio do grupo que já se conhecia
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº794
Comprei todos os DLC do Skyrim de Xbox360 por 10 reais.
Baratinho.
Baratinho.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº795
Vejo que alguém aprendeu como ficar com cara de bunda com o Thor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya