Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 51 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Fev 2016, 22:26

Garo Master escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Alguém poderia me dizer porque o Pyro ainda é Mod do Chatbox, sendo que ele só aparece lá para ser o Duda Mendonça da Discórdia?

eu estou lá, porque antes mesmo de tu ser o senhor "quero ajudar o chatbox sem nem mesmo ter assunto para prender os usuários", eu monitorava esse chat 12h por dia.
    Ele perguntou "por que você ainda é mod do chat", não "por que você virou mod", though.
    Eu já expliquei pra ele lá no chat.

O chat está morto, não há necessidade de reformular os moderadores, sendo que, não tem mais o mesmo fervor que antigamente.
    acontece algum problema, eu sempre estou disponivel para providenciar controle.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 51 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Math_Geek Ter 09 Fev 2016, 23:17

H.B.Pyro escreveu:
    Garo Master escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Alguém poderia me dizer porque o Pyro ainda é Mod do Chatbox, sendo que ele só aparece lá para ser o Duda Mendonça da Discórdia?

eu estou lá, porque antes mesmo de tu ser o senhor "quero ajudar o chatbox sem nem mesmo ter assunto para prender os usuários", eu monitorava esse chat 12h por dia.
    Ele perguntou "por que você ainda é mod do chat", não "por que você virou mod", though.
    Eu já expliquei pra ele lá no chat.

O chat está morto, não há necessidade de reformular os moderadores, sendo que, não tem mais o mesmo fervor que antigamente.
    acontece algum problema, eu sempre estou disponivel para providenciar controle.
    E após um tempo discutindo, o discord vai ficar como o chat oficial do fórum. Já essa semana começaremos a organizar como vai ficar, e até final de semana já deve estar tudo certo funcionando.

Desculpe-nos, garo ;--;
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Fev 2016, 01:03

Vão matar o chatbox de vez? Sad

Bom, foi bom enquanto durou Sad
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 10 Fev 2016, 01:05

R.I.P Chatbox, galerê. ):
    Mas ainda vai ter um lugar para conversarem! o/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Fev 2016, 01:09

Brake escreveu:R.I.P Chatbox, galerê. ):
    Mas ainda vai ter um lugar para conversarem! o/
    Um lugar melhor, com avatares, Text-to-speak, Gifs e imagens instantaneas que tu pode pegar direto do Desktop sem precisar hostar, não laga, não precisa da Clear graças a função deletar apenas aquele post, tem canal de voz, Mensagens particulares, notificações.

Waaaay better!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 01:35

R.I.P Chatbox, agora é oficial Sad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 10 Fev 2016, 01:39

Entrem lá no chat, estamos nos despedindo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qua 10 Fev 2016, 01:39

É, vou sentir saudades de ser banido lá :/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 01:44

Shiny escreveu:É, vou sentir saudades de ser banido lá :/
    me identifiquei com essa frase e.e
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qua 10 Fev 2016, 01:47

Relaxa que dá pra ser banido no Discrod também aehuaheauehauhe
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Fev 2016, 01:49

Infelizmente adeus chatbox Sad

Sentirei sdds.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Qua 10 Fev 2016, 02:25

sdds Chatbox

ME DESBANE SEU m***
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Qua 10 Fev 2016, 02:32

Vai ser uma pena. Mas hoje foi divertido lá vendo o pessoal brincando XD
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 10 Fev 2016, 02:56

Sonic Salies escreveu:
    Relaxa que dá pra ser banido no Discrod também aehuaheauehauhe

Aposto colocar minha rola num vulcão em erupção que ban de lá ele n leva justamente por odiar o discord e querer distância de lá

rip chatbox, vou sentir sdds porque isso me ajudou a não me suicidar
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 10 Fev 2016, 08:14

OK que o Discord é melhor, mas nos últimos dias, desde que inventaram de colocar o Discord, eu gosto muito mais do chatbox. O Discord virou quase que "panelinha dos users antigos que já se conhecem", e o chatbox virou algo mais agradável pra quem não conhece muito bem os outros users aqui. Mesmo que as vezes sem assunto, ok?
    Enfim, tchau chatbox, logo quando eu comecei a usar mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:55