Quando era mais novo tinha muito mais manias esquisitas assim, mas atualmente acho que a maioria sumiu (ou então eu não percebo mais)
+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes
[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº676
Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
o que costumo fazer muito, as vezes sem perceber, é ficar mexendo meus dedos. Fico "dedilhando" o ar, já teve gente que percebeu e me perguntou se eu tocava piano ou algo assim, e eu digo que é loucura mesmo -q
Quando era mais novo tinha muito mais manias esquisitas assim, mas atualmente acho que a maioria sumiu (ou então eu não percebo mais)
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº677
Isso acontece comigo quando estou de fones ouvindo musica e cantando enquanto faço algo e ai chega alguém do nada (normalmente meu pai ou irmã) e além de me assustar me deixam envergonhado pois não sou de cantar em público
Mobile Suit Pastel- Membro Nv.8
- Mensagem nº678
Teoria illuminati MLG do dia
Com a confirmação da ZIKA sendo passada por saliva e até urina e que ainda não se sabe da dimensão da doença exatamente a 1 dia do Carnavrau do rio de janeiro que provavelmente irá contaminar a doença em todo mundo,foram os Allahu Ahkbar que fizeram isso!Porém como não sabemos nada dela acharemos que ela simplesmente agirá como o marcado até as Olimpiadas do Rio que os principais líderes mundiais estarão aqui com segurança mais do que reforçada a ataques terroristas, porém eles não esperavam outro "tipo" de ataque e noix do rio funkeiro se fode :c
80% confirmed, só vou na abertura da olimpiada se o Roberto Carlos tocar que nem o John Lenon, aí que se foda ser explodido, melhor husbando anos 80 merece homenagem!
Com a confirmação da ZIKA sendo passada por saliva e até urina e que ainda não se sabe da dimensão da doença exatamente a 1 dia do Carnavrau do rio de janeiro que provavelmente irá contaminar a doença em todo mundo,foram os Allahu Ahkbar que fizeram isso!Porém como não sabemos nada dela acharemos que ela simplesmente agirá como o marcado até as Olimpiadas do Rio que os principais líderes mundiais estarão aqui com segurança mais do que reforçada a ataques terroristas, porém eles não esperavam outro "tipo" de ataque e noix do rio funkeiro se fode :c
80% confirmed, só vou na abertura da olimpiada se o Roberto Carlos tocar que nem o John Lenon, aí que se foda ser explodido, melhor husbando anos 80 merece homenagem!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº679
Eu tenho mania de ficar com os fones de ouvidos na orelha, mesmo não escutando nada, familia acha estranho
- Mensagem nº680
Faço isso quando preciso me concentrar em algo e não quero que me interrompam. Eu fico de fones, aí todos acham que eu estou ouvindo música e não consigo escutar o que falam, então ficam sem falar comigo. É a única forma de estudar em paz aqui em casa -qQuediz escreveu:Eu tenho mania de ficar com os fones de ouvidos na orelha, mesmo não escutando nada, familia acha estranho
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº681
Mudando drasticamente de assunto para um completamente inútil, hj tomei Schweppes da lata amarela pela primeira vez (Antes só bebia a Citrus (Que é uma dlç), queria experimentar essa mais cedo mas raramente achava nos mercados daqui) ai tomei e meu deus... Que gosto horrível, parecia que eu tava bebendo álcool puro, até cheguei a ver a lata duas vezes pra ver se eu não tinha comprado o produto errado e fiquei me perguntando se aquilo é mesmo um refri, é completamente diferente da lata verde.
Enfim, apenas digo (Utilidade publica) que se alguém quiser experimentar isso compre o citrus, a lata amarela é horrível, ainda mais se você odeia o gosto de álcool (Nem sei se tem álcool lá, mas o gosto lembra).
Enfim, apenas digo (Utilidade publica) que se alguém quiser experimentar isso compre o citrus, a lata amarela é horrível, ainda mais se você odeia o gosto de álcool (Nem sei se tem álcool lá, mas o gosto lembra).
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº682
Tônicas são horríveis mesmo :vMarcio1000 escreveu:Mudando drasticamente de assunto para um completamente inútil, hj tomei Schweppes da lata amarela pela primeira vez (Antes só bebia a Citrus (Que é uma dlç), queria experimentar essa mais cedo mas raramente achava nos mercados daqui) ai tomei e meu deus... Que gosto horrível, parecia que eu tava bebendo álcool puro, até cheguei a ver a lata duas vezes pra ver se eu não tinha comprado o produto errado e fiquei me perguntando se aquilo é mesmo um refri, é completamente diferente da lata verde.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº683
Marcio1000 escreveu:Mudando drasticamente de assunto para um completamente inútil, hj tomei Schweppes da lata amarela pela primeira vez (Antes só bebia a Citrus (Que é uma dlç), queria experimentar essa mais cedo mas raramente achava nos mercados daqui) ai tomei e meu deus... Que gosto horrível, parecia que eu tava bebendo álcool puro, até cheguei a ver a lata duas vezes pra ver se eu não tinha comprado o produto errado e fiquei me perguntando se aquilo é mesmo um refri, é completamente diferente da lata verde.
como tu é demente, lata amarela é Agua tonica
- Mensagem nº684
mas mas mas... Amarelo...Marcio1000 escreveu:Mudando drasticamente de assunto para um completamente inútil, hj tomei Schweppes da lata amarela pela primeira vez (Antes só bebia a Citrus (Que é uma dlç), queria experimentar essa mais cedo mas raramente achava nos mercados daqui) ai tomei e meu deus... Que gosto horrível, parecia que eu tava bebendo álcool puro, até cheguei a ver a lata duas vezes pra ver se eu não tinha comprado o produto errado e fiquei me perguntando se aquilo é mesmo um refri, é completamente diferente da lata verde.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº685
Marcio1000 escreveu:Mudando drasticamente de assunto para um completamente inútil, hj tomei Schweppes da lata amarela pela primeira vez (Antes só bebia a Citrus (Que é uma dlç), queria experimentar essa mais cedo mas raramente achava nos mercados daqui) ai tomei e meu deus... Que gosto horrível, parecia que eu tava bebendo álcool puro, até cheguei a ver a lata duas vezes pra ver se eu não tinha comprado o produto errado e fiquei me perguntando se aquilo é mesmo um refri, é completamente diferente da lata verde.
Nunca bebi isso, quando entrou na moda eu já tinha parado de beber refrigerante, to 3 anos sem. u.u
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº686
Chazzy escreveu:Marcio1000 escreveu:Mudando drasticamente de assunto para um completamente inútil, hj tomei Schweppes da lata amarela pela primeira vez (Antes só bebia a Citrus (Que é uma dlç), queria experimentar essa mais cedo mas raramente achava nos mercados daqui) ai tomei e meu deus... Que gosto horrível, parecia que eu tava bebendo álcool puro, até cheguei a ver a lata duas vezes pra ver se eu não tinha comprado o produto errado e fiquei me perguntando se aquilo é mesmo um refri, é completamente diferente da lata verde.
Nunca bebi isso, quando entrou na moda eu já tinha parado de beber refrigerante, to 3 anos sem. u.u
Fanta Maçã Verde é viciante demais, melhor refri depois de Schweppes Citrus.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº687
Carnaval vai ser loko, mas o pessoal que nascer em novembro vai ser zika.
Oh boy
Oh boy
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº688
Só vim dizer que to vivo. Perdi alguma coisa?
Não esperem me ver ainda no fórum.
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
- Mensagem nº689
Crash10 escreveu:Só vim dizer que to vivo. Perdi alguma coisa?
Você perdeu um campeonato de Masturbación, do mesmo criador do No Fap 2016.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº690
Não é masturbação, é uma orgia.Fútbol Argentino 96 escreveu:Crash10 escreveu:Só vim dizer que to vivo. Perdi alguma coisa?
Você perdeu um campeonato de Masturbación, do mesmo criador do No Fap 2016.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya