Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 45 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por TextoJr. Qua 03 Fev 2016, 15:42

Nunca fui muito fã de jogo Realista, já que não tenho nem Xcaixa1 ou PS4 ou PS3 e tbm pq tá caro pk7

Mas o cara falar do MOTOR GRÁFICO já é demais... imagine ele fazendo a análise de Um Conto de Baixo:

O Realista escreveu:Esse jogo não é nada realista, Gráficos horríveis, os Personagens são tediantes, ideias idiotas (Namorar um Esqueleto? Sério mesmo?) e Essa viadagem de ''Amizadinha''. Me lamenta ter Jogos tão bons com gráficos ótimos (AKA Five Nights at Freddy's) e esse com gráficos 8-Bits, lamentável...

A Única coisa que não deixa ele ter um 0 é matar todos eles, um por um, sem misericórdia, dane-se se eles não gostam, eu gosto e ponto final.

Um Conto de Baixo - 2/10

É Mais ou menos por aí a opinião de ''Realistas'' desse Brasil...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 45 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Robert Prado Qua 03 Fev 2016, 18:23

Sony creditou 10 dólares na minha conta. O.o
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 45 FG2kMnX
    Será que é o caixinha por anos de serviço de Marketing gratuito? lol

Lí na mypst que algumas contas BR estão recebendo 40 reais também. Ligaram no suporte da Sony BR e disseram que era um presente a determinados usuários lol
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 18:30

Robert Prado escreveu:Sony creditou 10 dólares na minha conta. O.o

Lí na mypst que algumas contas BR estão recebendo 40 reais também. Ligaram no suporte da Sony BR e disseram que era um presente a determinados usuários lol
    Sony, cade meus 10 dólares?  bounce
    pior que nem PS Plus eu sou -q

E parem de falar mal de Watch Dogs, eu gostei bastante do jogo, to me sentindo excluído -nnnnnn
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 19:24

Robert Prado escreveu:Sony creditou 10 dólares na minha conta. O.o

Minha PSN e americana... Dói no coração :c 
    Btw, tão dando isso pro pessoal que tem Plus a um bom tempo
    -
    Supekutoruman escreveu:
    Sheik escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
    Minha fé na humanidade foi reduzida em 40%.
    Watch Dogs?
    Não foi por nada disso que o cara falou, mas comprar o WD foi o dinheiro que mais me arrependo de ter gasto, com vídeo games.

Respeito quem gostou, mas, para mim, o jogo é um lixo em todos os aspectos...

Sheik escreveu:Ah, cara... 
    A física do WD é zoada, não precisa ser um GTA IV, onde tudo é muito realista. Mas a do WD é pior que a do GTA S.A.
    A física do GTA V me impressionou e é a melhor que já vi em algum jogo daquele gênero (e para o propósito a que serve: vídeo game).
    Ela é menos realista que a do 4. Mas acho que é até melhor assim, a do IV chegava a dar ódio :v
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 09:23

https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/43edee/how_i_got_3000_hackers_vac_banned/

Tem que fazer isso mesmo, Cheater tem mais que ser banido (e por mim tinha que ser Permaban).

Sério, é ridículo pessoas que usam trapaças em jogos Online, além de normalmente serem mais desonestas, estragam a diversão para vários outros jogadores.

Cheater escreveu:Ain mais é só um jogu...

Mas o problema é que se em "só um jogo" (que muitas vezes não é grande coisa) a pessoa trapaceia, em situações mais importantes/complexas/sérias da vida a tendência é que eles façam o mesmo, já que em algo desnecessário eles trapaceiam por diversão, em algo sério eles vão trapacear por "necessidade" sem pensar duas vezes (ainda que houvesse outra saída).

Sério, odeio trapaceiros, pra mim são uma escória do mundo dos jogos, e todos os jogos deveriam dar banimento permanente para esse tipo de pessoa. Evil or Very Mad

PS - Lembrando que estou falando em jogos online, em single player (como foi popular em GTA SA) não vejo problema, já que aí é algo unicamente da pessoa e não afeta ninguém.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Qui 04 Fev 2016, 19:07

Hoje eu estava conversando e eu tinha dito que eu gostava de assistir televisão fora do ar, sabe, aquele chiado preto e branco, me chamaram de estranho, alguém também faz isso? e.e
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Fev 2016, 19:19

MikaelJMuller escreveu:Hoje eu estava conversando e eu tinha dito que eu gostava de assistir televisão fora do ar, sabe, aquele chiado preto e branco, me chamaram de estranho, alguém também faz isso? e.e
    Quando criança eu gostava, mas era uma coisa creepy demais...
    Eu, sozinho de madrugada, no escuro em frente a tv, parecia aqueles filmes de terror e.e

Essa mania acabou quando minha mãe uma vez foi beber água e foi ver o que era aquele chiado e tomou um susto comigo em frente a tv Laughing 
    Ela me proibiu de continuar com isso ç.ç
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 04 Fev 2016, 19:25

MikaelJMuller escreveu:Hoje eu estava conversando e eu tinha dito que eu gostava de assistir televisão fora do ar, sabe, aquele chiado preto e branco, me chamaram de estranho, alguém também faz isso? e.e
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 45 Tumblr_inline_mrmtjwaNRm1qz4rgp
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qui 04 Fev 2016, 19:31

De televisão com estática eu nunca gostei, mas quando eu era mais jovem eu adorava ver a TV com aquelas barrinhas do movimento de veados:

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 45 Hqdefault
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Qui 04 Fev 2016, 21:41

Olha só, eu não sou o único, não sou autista... eu acho e.e
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Fev 2016, 21:46

MikaelJMuller escreveu:Olha só, eu não sou o único, não sou autista... eu acho e.e
    Sim, vc é autista, mas nesse caso em específico vc é normal Razz -qqq
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 23:47

Geralmente eu penso em voz alta. 
    Aí meu pai surgiu e perguntou pq eu tava falando sozinho, nunca senti tanta vergonha...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 05 Fev 2016, 00:37

Sheik escreveu:Geralmente eu penso em voz alta. 
    Aí meu pai surgiu e perguntou pq eu tava falando sozinho, nunca senti tanta vergonha...
    Hu, de vez em quando isso acontece comigo também. Normalmente é quando estou na rua, vou pensando alto e aí de vez em quando as pessoas que passam ficam olhando para mim como se eu estivesse falando com elas ou tentando puxar assunto
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Sex 05 Fev 2016, 01:05

Math_Geek escreveu:
    Sheik escreveu:Geralmente eu penso em voz alta. 
    Hu, de vez em quando isso acontece comigo também. Normalmente é quando estou na rua, vou pensando alto e aí de vez em quando as pessoas que passam ficam olhando para mim como se eu estivesse falando com elas ou tentando puxar assunto
    Isso aconteceu ontem com um segurança na rua. 
    Eu devo ter probleminhas :c
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 05 Fev 2016, 01:09

Eu tmb tenho esse problema de falar sozinho, mas no meu caso não é em voz alta, eu apenas mexo a boca como se eu tivesse falando Laughing

Mas nunca fiz em publico, sempre foi quando eu estava sozinho, isso de certa forma me ajudou muito a organizar ideias e simular discussões, então acho que não é de todo o mal Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:01