+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes
[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº646
Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
Estou com carregador não-funcional, então não Esperem me ver aqui temporariamente.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº647
Tirando a parte que o Mario não anda de ré, é claro!KSPS escreveu:Skywalker escreveu:O 3D do New é assim mesmo? Se for melhorou bastante.
Eu testei, e é sim
mais bonito
mais rápido
mais xerozo
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº648
Que delícia então kkk, haha vlw Kaspas.
Bem observado Nujaka
Bem observado Nujaka
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº649
Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
Minha fé na humanidade foi reduzida em 40%.
- Mensagem nº650
Burnout Paradise o carro amassa bem. Testa o jogo depois!felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
PS.: Muita gente não gosta da música Paradise city, mas enfim...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº651
Cara isso me irrita profundamente, o jogo pode ter a melhor história, o melhor gameplay, melhor som, melhor tudo, mas se tiver o motor gráfico ruim ele é considerado lixo. Seriously??felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
- Mensagem nº652
Legal que ele considera lixo porque não é REALISTICO o suficiente.Zuado Pela Vida escreveu:Cara isso me irrita profundamente, o jogo pode ter a melhor história, o melhor gameplay, melhor som, melhor tudo, mas se tiver o motor gráfico ruim ele é considerado lixo. Seriously??felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
"Ah, a usina nuclear do jogo não trabalha com simulação de nêutrons colidindo no unrânio..."
Também, os jogos são uma forma de expressar a criatividade, não precisa ser igual a realidade.
E tem os desenvolvedores que exageram tanto nessa questão do realismo que os jogos não rodam no meu PC...
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº653
felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
Posta o vídeo aqui pra nóiz.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº654
Watch Dogs?felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
- Mensagem nº655
Sim ^^Sheik escreveu:Watch Dogs?felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
Eu não falei o nome do jogo pra evitar preconceito devido o hype em excesso, tá aí o vídeo:
- Vídeo:
Sei lá cara, imagina que chato ia ser ter que trocar de carro toda vez que você colidisse em algum lugar, depois de voar numa ponte levantada ou depois de subir rápido no meio fio...
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº656
Ele é um honesto 7,7/10. O povo ficou pistola por não ser um jogo cavalar e todas as mínimas falhas do jogo se tornaram HORRÍVEIS!felipe_vieir4 escreveu:Sim ^^Sheik escreveu:Watch Dogs?felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
Eu não falei o nome do jogo pra evitar preconceito devido o hype em excesso, tá aí o vídeo:
- Vídeo:
Sei lá cara, imagina que chato ia ser ter que trocar de carro toda vez que você colidisse em algum lugar, depois de voar numa ponte levantada ou depois de subir rápido no meio fio...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº657
felipe_vieir4 escreveu:Sim ^^Sheik escreveu:Watch Dogs?felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
- Vídeo:
O jogo é bom sim, mas de fato ele é cheio de problemas, quando eu joguei, o problema da física me incomodou também, parece que ficou meio forçado, mas ainda sim, continua sendo um bom jogo. Se você não ligar para essas coisas, pode comprar. :v
- Mensagem nº658
ExtremeZelda escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Sim ^^Sheik escreveu:Watch Dogs?felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
- Vídeo:
Sei lá cara, imagina que chato ia ser ter que trocar de carro toda vez que você colidisse em algum lugar, depois de voar numa ponte levantada ou depois de subir rápido no meio fio...Mas Watch Dogs é ruim mesmo :v
O jogo é bom sim, mas de fato ele é cheio de problemas, quando eu joguei, o problema da física me incomodou também, parece que ficou meio forçado, mas ainda sim, continua sendo um bom jogo. Se você não ligar para essas coisas, pode comprar. :vMas né, GTA >>>>>>>>>>>> WD
Na verdade meu irmao tinha o jogo, e aí eu comecei a jogar. Já passei dos 50%, e eu to gostando muito do jogo
E isso da física eu acho que ficou no nível certo, eu concordo que as pessoas são estranhas e podiam ser mais reais, mas dirigindo eu gostei
E eu nunca joguei GTA V :v
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº659
Ah, cara...
A física do WD é zoada, não precisa ser um GTA IV, onde tudo é muito realista. Mas a do WD é pior que a do GTA S.A.
A física do WD é zoada, não precisa ser um GTA IV, onde tudo é muito realista. Mas a do WD é pior que a do GTA S.A.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº660
Não foi por nada disso que o cara falou, mas comprar o WD foi o dinheiro que mais me arrependo de ter gasto, com vídeo games.Sheik escreveu:Watch Dogs?felipe_vieir4 escreveu:Acabei de assistir uma vídeo-analíse de um jogo que o cara disse que apesar da histório ser boa e tal (ele elogiou bastante) disse que não vale a pena porque o motor físico do jogo não amassa o carro que nem ocorreria na realidade (ele reclamou de que ao subir no meio fio rapido o pneu não empina), e que as pessoas nao saem voando ao serem atropeladas.
Respeito quem gostou, mas, para mim, o jogo é um lixo em todos os aspectos...
A física do GTA V me impressionou e é a melhor que já vi em algum jogo daquele gênero (e para o propósito a que serve: vídeo game).Sheik escreveu:Ah, cara...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya