Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por KSPS Qua 18 Nov 2015, 17:47

    Qual COD do Wii U é mais movimentado?
    Estou com vontade de comprar, mas queria que o online tivesse gente jogando.

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por KSPS Qui 19 Nov 2015, 18:56

    Up!

    Preciso saber urgente !
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por ari789 Qui 19 Nov 2015, 19:03

    Olha o Black Ops 2 até que tem um considerável de gente ( até por quê ele foi muito mais vendido que o Ghost ) até lançaram uma DLC e atualização recentemente para ele

    Já o Ghost eu não sei dizer... até por quê só ouvi criticas sobre ele bounce

    Já o Black Ops 2 ele é um excelente port ( na verdade o melhor para os consoles, é só comparar a versão de PS3 com Wii U Rolling Eyes ) o online dele funciona perfeitamente e como disse tem a atualização com o novo mapa então vai fundo nesse Rolling Eyes
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por KSPS Qui 19 Nov 2015, 19:07

    HUmm legal!
    Você tem o Black Ops 2?

    E caramba, se teve atualização recente, pode ser que tenha muita gente usando. No PC, o CoD 4 (melhor da franquia, ao meu ver) recebe atualizações até hoje.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por ari789 Qui 19 Nov 2015, 19:10

    KSPS escreveu:HUmm legal!
    Você tem o Black Ops 2?

    E caramba, se teve atualização recente, pode ser que tenha muita gente usando. No PC, o CoD 4 (melhor da franquia, ao meu ver) recebe atualizações até hoje.

    A DLC e a Atualização foi recente no Wii U mas ela já havia chegado bem antes nos outros consoles Psylol
    http://www.scub.info/nuketown-2025-wii-u-dois-anos-depois

    e sim, provavelmente colocaram por quê tem gente jogando e não, eu não tenho mas pelo que olhei no Miiverse ainda tem bastante gente com o jogo, todo dia sai alguém falando no BO2 Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por KSPS Qui 19 Nov 2015, 19:13

    Caramba, ari. Legal!
    Desconhecia essas infos!
    Vou pro miiverse dar uma olhada, então. Maior vontade de jogar CoD no Wii U, depois que vi uns por menos de R$ 70.

    Valeu, Ari!
    Valeu mesmo =)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por ari789 Qui 19 Nov 2015, 19:32

    Tranquilo, boa sorte o/
    se quiser ver um antigo gameplay do BRKEDU
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por eduardosan Qui 19 Nov 2015, 23:37

    Eu fiquei sabendo que é só comigo mas demora aaanos para achar uma partida no BO2, demora muito mesmo. Mas varias outras pessoas falaram que é de boa, bem rapido.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por KSPS Qua 30 Dez 2015, 13:39

    Depois de ler aqui e no miiverse, acabei comprando. Vai chegar até semana que vem. 
    Ansioso aqui! Vou ver se consigo um Wii U Pro Controller, pra acompanhar.
    Abraços!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por KSPS Seg 11 Jan 2016, 12:46

    Pessoal, comprei e gostei muito do Cod Black Ops 2 de wii U.

    Os gráficos são bons, a jogabilidade é boa e o online é movimentado. Recomendo!!
    No Olx é fácil encontrar por até R$80

    Conteúdo patrocinado


    Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online? Empty Re: Os Call of Dutys do Wii U são movimentados online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:37