Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Yago Aloisio
Shenu
Skywalker
Killer Bread
Nujaka Knight
Leaum
Mario Silva
Felipe_Vieir4
12 participantes

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Out 2015, 16:55

    A que horas mais ou menos tu vai passar o código? Pra eu não esquecer de vir aqui pegar, pq eu nem passei o meu facebook pq ele é travado pra mensagens de não amigos
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 30 Out 2015, 18:17

    Acho que não vou poder ir, desculpa, mas pelo jeito não vai dar, talvez eu chegue mais tarde, mas é mais provável que eu não venha.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por Shenu Sex 30 Out 2015, 19:25

    Mandei os códigos via mp para todos, desculpe pela demora @_@
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Out 2015, 19:54

    Estranho, no negócio do torneio aparece que começa as 19h mas ainda ta fechado. Tu usa conta canadense ou algo do genero que tenha que calculcar o fuso horário? E o Wii U não devia converter pra mim?

    E só pra não te deixar no vácuo, não acho que tu tenha demorado pra mandar os códigos. Meia hora antes do torneio parece normal pra mim. Smile
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por Shenu Sex 30 Out 2015, 20:00

    frederico.p.antunes escreveu:Estranho, no negócio do torneio aparece que começa as 19h mas ainda ta fechado. Tu usa conta canadense ou algo do genero que tenha que calculcar o fuso horário? E o Wii U não devia converter pra mim?

    E só pra não te deixar no vácuo, não acho que tu tenha demorado pra mandar os códigos. Meia hora antes do torneio parece normal pra mim. Smile
    Na verdade a acc é br, deve ser alguma divergencia diante das "contas"
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 30 Out 2015, 20:12

    Oi pessoal, to impossibilitado de jogar hoje. Foi mal mas não vou poder participar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Out 2015, 20:18

    Shenu escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Estranho, no negócio do torneio aparece que começa as 19h mas ainda ta fechado. Tu usa conta canadense ou algo do genero que tenha que calculcar o fuso horário? E o Wii U não devia converter pra mim?

    E só pra não te deixar no vácuo, não acho que tu tenha demorado pra mandar os códigos. Meia hora antes do torneio parece normal pra mim. Smile
    Na verdade a acc é br, deve ser alguma divergencia diante das "contas"
    Já sei qual problema, a Nintendo não considera horário de verão.

    ------------------

    Quanto ao campeonato, eu tó errando umas coisas bem feias, e não é como se eu estivesse jogando mal, mas o 200cc que eu não to acostumado mais o nervosismo não ta dando certo. Mas agora é hora deu virar Smile

    Sério me matem! Eu to cagando em umas coisas  Rolling Eyes

    Dou pressão, dou pressão, e mesmo assim o  Caíque ganha. A diferença de 2 pra 4 pontos do segundo pro primeiro lugar faz muita diferença, ele já tá com 33 e eu com 19
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Out 2015, 20:39

    1 | Caíque     | 41
    2 | Frederico | 23
    3 | Leaum     | 15

    Agora tem que ver se vai mais alguém entrar nas próximas 2 horas de campeonato, ou se o Caíque vai ganhar o meu prêmio Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por Math_Geek Sex 30 Out 2015, 20:41

    como assim, gente? Mirem seus blueshells no extreme! Blue Shell
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 30 Out 2015, 20:46

    Resultado final:
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 WVW69ihvF6Ew99AmV8

    Foi uma boa partida sem dúvida! Espero jogar com vocês novamente. xD
    O resto do pessoal nem veio. Evil or Very Mad #chateado
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 30 Out 2015, 23:05

    Parabéns Extreme se eu estivesse isso não teria acontecido, realmente me desculpem por eu não ter participado, sorry.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 01 Nov 2015, 22:40

    Cheguei tarde ;-;

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:22