Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes

Central de Dúvidas Pokémon

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Central de Dúvidas Pokémon - Página 4 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

Mensagem por Math_Geek Seg 19 Out 2015, 02:21

Jp ribeiro escreveu:apareceu file destroyed,pode ser a bateria??Sad tenho a save a mais de 10 Aanos
    Isso que dizer que o seu save foi corrompido, e não é possível recuperar. O motivo de ter corrompido pode ser algum problema na última vez que salvou ou a bateria mesmo. A bateria vai mantendo o save vivo enquanto você não joga, mas uma hora ela acaba, e passando 10 anos sem jogar, as chances da bateria ter descarregado são beeem altas :x

Recuperar o save antigo acho que não dá, mas para resolver o problema da bateria basta trocar ela por uma nova. Dá uma pesquisada pelo mercado livre / ebay / afins para ver se encontra uma bateria de GBC, e substitui. Isso vai permitir que o jogo continue salvando se ficar sem jogar por um tempo, mas lembre-se que ela não vai durar 10 anos também -q

A melhor forma de manter a bateria viva é sempre jogar um pouco, pois enquanto o jogo está rodando acho que a bateria é recarregada também (só não sei se colocar o jogo para rodar agora que a bateria secou vai fazer ela recarregar). Para confirmar se foi a bateria mesmo, pode tentar criar um save novo e abri-lo no dia seguinte, para ver se a bateria ainda segura alguma carga Wink

e vou fundir à central de dúvidas
    Jp ribeiro
    Jp ribeiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Jp ribeiro Seg 19 Out 2015, 09:12

Eu tava jogando quase que dois dias direto,aconteceu isso quando eu comecei a jogar no transfer Pack do Pokémon stadium,tava dando uns erros de leitura tive que reiniciar o n64,quando entrei de novo apareceu isso
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Ter 20 Out 2015, 12:49

Jp ribeiro escreveu:Eu tava jogando quase que dois dias direto,aconteceu isso quando eu comecei a jogar no transfer Pack do Pokémon stadium,tava dando uns erros de leitura tive que reiniciar o n64,quando entrei de novo apareceu isso
    então o problema nem é a bateria, deve ter ocorrido algum erro no momento de salvar quando usou no 64 mesmo,e isso corrompeu o save. Infelizmente não tem como recuperar =/
    Jp ribeiro
    Jp ribeiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Jp ribeiro Ter 20 Out 2015, 22:03

Oque uma.sujeira.n pode fazer,e que eu insisti de ficar no assoprao,se tivesse limpado devidamente com cotonete teria ficado tudo na boa,saiu bastante sujeira ate.Ojogo ta salvando normalmente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 21 Out 2015, 00:30

Jp ribeiro escreveu:Oque uma.sujeira.n pode fazer,e que eu insisti de ficar no assoprao,se tivesse limpado devidamente com cotonete teria ficado tudo na boa,saiu bastante sujeira ate.Ojogo ta salvando normalmente.
    Eita, era só poeira? O.O

Hum, tinha visto alguns casos de "file destroyed", e sempre que acontecia o save morria de vez, não dava para recuperar (tanto que um amigo meu que tinha uma pokémon blue perdeu o save de vez com isso. Ele tem uma yellow e ela funcionava normal, mas a blue RIP).
    Alex Barros
    Alex Barros
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Central de Dúvidas Pokémon - Página 4 Empty POKEBANK ESTA ME TROLANDO!!!

Mensagem por Alex Barros Sáb 24 Out 2015, 14:21

Boa Tarde
    Estou com problemas quando tento entrar no Pokébank pelo meu 3DSXL, usando meu jogo Pokemon OR (Trainer Arex, ID No#####). Apareci a seguinte menssagem: " You previously used a different copy of Pokemon X, Pokemon Y, Pokemon OR or Pokemon AS. Please try agains using Arex's Pokemon X, Pokemon Y, Pokemon OR, or Pokemon AS game (Trainer ID No.#####)."
    Gostaria da ajuda de vcs para solucionar meu problema. Pois estou precisando usar meu Pokébank com URGÊNCIA.

Obrigado!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sáb 24 Out 2015, 14:32

Hum, muito estranho. O pokebank não tem trava por jogo, então essa mensagem não faz o menor sentido, pois pede para você usar a versão que usava antes no pokebank, mas isso não é obrigatório.
    Alex Barros
    Alex Barros
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Alex Barros Sáb 24 Out 2015, 14:43

Pois è... mais estranho ainda é porque não troquei nem de aparelho nem de cartucho... do nada apareceu essa mensagem. Estou na versao 9.9. Sera que é por causa que não atualizei?

Última edição por Alex Barros em Sáb 24 Out 2015, 14:47, editado 1 vez(es)
    Alex Barros
    Alex Barros
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Alex Barros Sáb 24 Out 2015, 14:46

Não sei se tem haver, mas eu tambm tenho o cartucho do Pokemon Y e usava ele no Pokebank tambm junto com o Pokemon OR. A uns 4 dias atras reset o save do Pokemon Y para emprestar para meu irmão, que comprou um 3DS. Sera que isso afetou em algo??
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 24 Out 2015, 19:05

Acredito que não seja pelo fato de ter dado reset no jogo. Já tentou atualizar mesmo o 3DS ou ir na e-shop no app do pokebank para ver se não teria alguma atualização ou algo do gênero? Pois meu amigo ele já restou varias vezes o X dele para passar para o bank e nunca teve esse problema.
    SkuraiSerperior
    SkuraiSerperior
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Central de Dúvidas Pokémon - Página 4 Empty Pokémon Mystery Dungeon 3ds

Mensagem por SkuraiSerperior Dom 29 Nov 2015, 22:31

Boa Noite

Para quem jogou os antigos games da franquia Pokémon Mystery Dungeon Red,Blue e Sky está familiarizado com a mecânica de batalha e etc..
    Porém ao chegar ao 3ds version Pokémon Gates of Infinity essa mecânica tem mudado bastante tanto em questão de batalhas,dando um número maior de hability e golpes dando vantagem ou não.
    Enfim vamos ao que interessa....
    Logo que foi lançado o Gates o modo de batalha tem ficado mais difícil e complexo

acrescentado um mecânica nova que aumenta seu PP depois de usar o golpe inúmera vezes então minha pergunta 

-Ele acrescenta apenas o PP ou também aumenta o dano do ataque?

Pois tenho notado bastante que o número de dano está muito menor comparado do Sky e seus jogos anterior.   Central de Dúvidas Pokémon - Página 4 Logo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 11:03

Não cheguei a encontrar algo falando sobre o aumento de poder do move, então acho que não. O que muda é o poder do próprio Pokémon, que conforme ganha LVL vai frca do mais forte, e com isso seus golpes parecem estarem mais fortes também.

Hu, e vou fundir com o tópico oficial dúvidas depois Wink
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sex 04 Dez 2015, 12:04

Tenho o Pokémon Gates of Infinity  e posso garantir que é apenas o dano do move mesmo. Com o passar do tempo que você utiliza o move ele vai ganhando XP e subindo de lvl. Tornando-o mais forte, porem em um determinado ponto do jogo (perto do final) quando 1 pokemon chega ao lvl max daquele ataque outros que tem o mesmo ataque vão ter ele no max também. Sendo eles representados por números romanos de I a V (que foi o lvl max que eu cheguei, mas acho que pode ir até X).
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Sex 04 Dez 2015, 13:13

Adiantei o trabalho do Math, e fundi o tópico à Central de Dúvidas! o/
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

Central de Dúvidas Pokémon - Página 4 Empty Ajuda com poké transfer

Mensagem por FernandoPocket Dom 20 Dez 2015, 22:37

Fui transferir uns pokémons do Diamond pro meu White 2 e 2 deles justo meus favoritos não era permitido passar pq conheciam um ''Hidden move''

Eai ? oque é isso ? procurei na internet e n achei nada sobre isso nem nas wikis de pkm.

Um deles é minha Girafaric Shiny (primeira pega fora do emulador)
    E o outro é meu Crobat (meu ultimo pokémon contra o ultimo pokémon da Cynthia, os dois com vida baixa, quem fosse mais rapido vencia, e ele foi, desde então Crobat é meu pkm favorito)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:25