Mas e ai? alguem ai já pensou ou está tentando ter todas as badges do fórum?
+5
ExtremeZelda
Chazzy
Math_Geek
MikaelJMuller
Mikael_Fernandes
9 participantes
(Tópico Besta) Alguém ai ja pensou em "platinar" o fórum?
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
Mas e ai? alguem ai já pensou ou está tentando ter todas as badges do fórum?
MikaelJMuller- Special Blast
Eu pensei em tentar fazer isso, só ter elas mesmo, sem o rank mais alto, mas mal pensei e já desisti, é muito dificíl, até agora minha única badge é uma de participação, aliás, se for contar as de evento, pra mim é literalmente impossível.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
desde quando estávamos criando as badges disse: "completistas cometerão suicídio tentando ter todas as badges". Se acham difíceis agora, deviam ver como estavam antes -qqq
Acho bem difícil que alguém consiga todas as platina e badges de evento, mas dá para conseguir várias sim se se esforçar
Acho bem difícil que alguém consiga todas as platina e badges de evento, mas dá para conseguir várias sim se se esforçar
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
To tentando pegar o máximo possível, mas algumas nunca vou conseguir, pois não são meu estilo, como a de postar arte na Custom (não desenho), ganhar muitos campeonatos (não gosto de jogar nada competitivo), a de "Smasher" é difícil eu ganhar também, pois não sou muito fã do jogo, enfim...quase impossível "platinar/milar", mas acho legal isso, pois tem Badges pra todos os gostos.
ExtremeZelda- Hero Style
Acho bem difícil de alguém conseguir todas, pois elas foram pensadas para serem complicadas de se conseguir, e como o Math mesmo disse, no projeto inicial, algumas eram quase semi-impossíveis de pegar, então tivemos que deixar elas mais fáceis. <.<
Estou tentando pegar algumas, apesar de estar um pouco complicado, ainda continuo tentando. xD
Estou tentando pegar algumas, apesar de estar um pouco complicado, ainda continuo tentando. xD
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Nego, ce tá loko?
As de pokemon NEM FUDENDO que eu pego.
Pokemon X pós-modo história foi uma total decepção para mim.
Fazer guias e reviews, esse bando de coisa, é legal pra caramba, mas não algo que eu faria para platinar.
A propósito, o termo PLATINAR. Ele... é meio inteiro estúpido. Tá q é culpa da SONY, mas é errado falar algo do tipo "Platinei Mario 3D World!", é melhor falar que coletou tudo e tem as 5 estrelas no perfil.
Tipo, não sei, mas é babaquisse usar o termo platinar para tudo.
Não estou querendo te dizer para parar de usar isso, apenas estou dizendo que usar isso eu acho babaquisse, portanto use o quanto e como quiser.
As de pokemon NEM FUDENDO que eu pego.
Pokemon X pós-modo história foi uma total decepção para mim.
Fazer guias e reviews, esse bando de coisa, é legal pra caramba, mas não algo que eu faria para platinar.
A propósito, o termo PLATINAR. Ele... é meio inteiro estúpido. Tá q é culpa da SONY, mas é errado falar algo do tipo "Platinei Mario 3D World!", é melhor falar que coletou tudo e tem as 5 estrelas no perfil.
Não estou querendo te dizer para parar de usar isso, apenas estou dizendo que usar isso eu acho babaquisse, portanto use o quanto e como quiser.
tecnicamente, as badges lvl máx são chamadas "Platina" (as azuis), então platinar nesse caso estaria dentro do uso normal.Nujaka Knight escreveu:A propósito, o termo PLATINAR. Ele... é meio inteiro estúpido. Tá q é culpa da SONY, mas é errado falar algo do tipo "Platinei Mario 3D World!", é melhor falar que coletou tudo e tem as 5 estrelas no perfil.
O dahora é que mais badges podem ser adicionadas, isso tornaria o platinador um desplatinado.
Devia fazer uma badge para splaton, a qual vc pode SPLATinar
Já temNujaka Knight escreveu:O dahora é que mais badges podem ser adicionadas, isso tornaria o platinador um desplatinado.
Math_Geek escreveu:Já temNujaka Knight escreveu:O dahora é que mais badges podem ser adicionadas, isso tornaria o platinador um desplatinado.
Mas esse não é especifico de splatoon, o que me deixa triste.
Na verdade, podia mesmo é ter um ranking baseado na pontuação com os badges acumulados.
Estimularia mais a esse "platinamento".
Problema é que seria um ranking só por ser mesmo, não teria alguma forma de premiação, já que nóis é tudo pobre ;-;Nujaka Knight escreveu:
Na verdade, podia mesmo é ter um ranking baseado na pontuação com os badges acumulados.
E dar uma badge como prêmio para isso seria muito irônico -q
Pobre é pobre mas vale o esforço para fazer a gambiarra. Não teria como dar uma premiação também, já que o 1º lugar pode mudar. e tem gente que nem se importa muito com premio mesmo.Math_Geek escreveu:Problema é que seria um ranking só por ser mesmo, não teria alguma forma de premiação, já que nóis é tudo pobre ;-;Nujaka Knight escreveu:
E dar uma badge como prêmio para isso seria muito irônico -q
Nujaka Knight escreveu:Pobre é pobre mas vale o esforço para fazer a gambiarra. Não teria como dar uma premiação também, já que o 1º lugar pode mudar. e tem gente que nem se importa muito com premio mesmo.
Hum, podemos tentar fazer isso, só vai ser algo meio complicado. Do lançamento para cá já foram umas 200 badges distribuídas.
Talvez desse para fazer se contássemos só as Ouro e Platina, que até então poucos tem e são mas difíceis de conseguir.
Verdade, ia dar mo trampo para vocês de qqr jeito.
Pode não ser algo tão viável assim, mas o pessoal ainda pode competir entre si para ver quem tem mais.
Pode não ser algo tão viável assim, mas o pessoal ainda pode competir entre si para ver quem tem mais.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Já pensei na possibilidade, mas bastou uma pequena lida nelas que eu ja retornei à minha realidade
Se elas estão desse jeito agora, estou curioso pra saber como seriam inicialmente...
Se elas estão desse jeito agora, estou curioso pra saber como seriam inicialmente...
» tem alguem nesse forum que não seja homem ?
» Alguém ajuda ?, estou com problemas no Forum
» Por que toda vez que tem uma notícia no blog, alguém repete no fórum?
» [Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum
» C.C.N.B. #2014# As 12 Casas do Fórum! - 10ª Rodada - O cavaleiro Nintendista tem uma carta na manga - E este tópico caminha para a reta fina
» Alguém ajuda ?, estou com problemas no Forum
» Por que toda vez que tem uma notícia no blog, alguém repete no fórum?
» [Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum
» C.C.N.B. #2014# As 12 Casas do Fórum! - 10ª Rodada - O cavaleiro Nintendista tem uma carta na manga - E este tópico caminha para a reta fina
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya