Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena duvida com atualização Miiverse

lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Pequena duvida com atualização Miiverse Empty Pequena duvida com atualização Miiverse

Mensagem por lasrio em Sex 28 Ago 2015, 20:59

Opa galera, tudo bem? Estou com uma pequena duvida aqui: Antes da grande atualização do Miiverse, tudo era postado em uma só parte mesmo. Agora, temos divisões, como desenhos, album de fotos pessoais e coisas do tipo. A pergunta é: É possivel usar fotos de postagens anteriores a atualização no album? Isto é, salvar uma foto de uma publicação antiga e manda-la a seu album pessoal?

Agradeço desde já!

PS: o mesmo vale a aba desenhos tambem?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Pequena duvida com atualização Miiverse Empty Re: Pequena duvida com atualização Miiverse

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 28 Ago 2015, 21:15

Deixa eu ver se entendi, você quer colocar uma imagem antiga no álbum? Não, não é possível. O único jeito de colocar uma imagem no álbum do miiverse é abrir o miiverse no momento que você quiser "printar" a tela e clicar lá pra salvar a imagem no album.
    Sobre desenhos, eu não entendi, você quer colocar seus desenhos no album? Se for, não é possível. Se você está falando sobre colocar os desenhos antigos na aba "desenhos", também não dá. Só os desenhos novos vão pra aba.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Pequena duvida com atualização Miiverse Empty Re: Pequena duvida com atualização Miiverse

Mensagem por lasrio em Sex 28 Ago 2015, 21:39

Sim basicamente isso , poxa uma pena , tinha tanto Print legal de outros jogos que eu iria querer botar no album, mas emfim, obrigado pela resposta Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sex 28 Ago 2015, 22:17

Dúvida respondida, tópico trancado Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Set 2020, 05:28